Lançamentos: Grupo Autêntica

12 de maio de 2015
Boa noite leitores!
Hoje trago alguns lançamentos do Grupo Autêntica, tem muita coisa boa, mas fiz uma pré seleção daqueles que imaginei que iriam gosta mais.






O Livro do Amor

Tem gente que faz nosso coração bater mais forte. Que coloca um sorriso em nosso rosto. Que faz a gente acreditar no amor. É gente que combina com a gente em tudo, que torna nossos sonhos reais, que nos dá força e coragem pra viver a vida. Para esse tipo de gente, há um jeito todo especial de dizer eu te amo: este livro cheio de mensagens de amor, feito com muito carinho, que você merece muito receber.


Um jardim de cores

Inspire-se na beleza e na vitalidade da Mãe Natureza com este lindo livro ilustrado.
Deixe o seu lado criativo vaguear livremente enquanto você celebra as maravilhas do nosso ambiente natural.
Você vai relaxar enquanto desfruta este livro, repleto de ilustrações impressionantes, cheias de flores, jardins e muito mais.


Como eu realmente...

O lado meio esquisito da nossa imaginação é mais profundo do que esperávamos. Neste segundo volume da coleção "Como Eu Realmente", acompanhamos Niazinha enquanto enfrenta suas fraquezas pessoais, lida com uma mãe particularmente paranoica, reflete sobre alguns dos grandes problemas do mundo e viaja para além da nossa dimensão. Será que ela chegará a tempo de impedir o que a Srta. Garrinhas talvez esteja tramando?






Jack, O Estripador em Nova York

Carver Young sonha ser um detetive, apesar de ter crescido num orfanato, tendo apenas romances policiais e a habilidade de abrir fechaduras para estimulá-lo. Entretanto, ao ser adotado pelo detetive Hawking, da mundialmente famosa Agência Pinkerton, Carver não só tem a chance de encontrar seu pai biológico como também se vê bem no meio de uma investigação de verdade, no encalço do cruel serial killer que estava deixando Nova York em pânico total. Mas quando o caso começa a ser desvendado, a situação fica pior do que ele poderia imaginar, e sua relação com o senhor Hawking e com os detetives da Nova Pinkerton entra em risco. À medida que mais corpos aparecem e a investigação ganha contornos inquietantes, Carver precisa decidir: de que lado realmente está? Com diálogos brilhantes, engenhocas retrofuturistas e a participação de Teddy Roosevelt, comissário da polícia de Nova York que viria a ser presidente dos Estados Unidos, Jack, o Estripador em Nova York desafiará tudo o que você pensava saber sobre o assassino mais famoso do mundo. E o deixará sem fôlego!

 Sherlock Homes no Japão

O Rei Kamehameha III, do Havaí, declara o Dia da Restauração da Soberania. A tensão entre China e Japão cresce por causa da Coreia... A fome se agrava em Bengala... Um sacerdote sênior no Templo Kinkaku-ji é encontrado morto em circunstâncias misteriosas... O Dr. John H. Watson recebe uma estranha carta de seu amigo, supostamente morto, e parte para Tóquio. No navio, seu calmo e distinto colega de cabine é assassinado a apenas uma porta de distância. Ao mesmo tempo, nas casas de ópio de Xangai e nos becos de Tóquio, homens sinistros fazem planos malignos. E o Professor Moriarty observa o mundo, elaborando um mapa para a dominação mundial. Apenas um homem pode confrontar o diabólico professor. Apenas um homem pode salvar o mundo. E esse homem sobreviveu às Cataratas de Reichenbach! Sherlock Holmes no Japão segue a tradição de muitos livros que tentam preencher uma lacuna da cronologia oficial de Holmes, após Reichenbach e antes de ele ressurgir em Londres, três anos depois. No entanto, este romance sério-cômico eleva radicalmente as apostas – com Sherlock Holmes e Dr. John H. Watson encontrando um competidor (ou competidora) à altura. Uma perseguição emocionante, que vai deixar você sem fôlego.

Fiquei curiosa pelo "O livro do amor" e os dois últimos, sempre gostei de Sherock. E vocês?

28 comentários

  1. Quero muito os do Sherlock<333
    Adoro romance policial *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Essa editora está com muitos lançamentos interessantes gosto das tirinhas de Como eu realmente e já quero e tenho vontade de ler livros do Sherlock .

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "O livro do amor" parece ser legal... Também quero muito ler "o livro do bem" que já lançou há um tempo, rsrs. Gostei dos lançamentos <3
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari
    Adorei os lançamentos e como agora estou na onda dos livros de pintar, vou ver se consigo comprar o livro um jardim de cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. De tudo o que há por aqui, Como Eu Realmente… 2 foi o que mais me atraiu! Estou ansiosa para ler! Adoro o trabalho da Fernanda Nia e adorei, também, o primeiro volume da sua série. Espero logo adquirir o meu segundo volume!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eita, eu gostei de tudo o.O
    Muito complicado gostar de todos e ter pouco dinheiro... hehehehehhe
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Dos lançamentos o que eu mais gostei é O Livro do Amore Um jardim de cores.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari

    Ótimos lançamentos!
    Gostei de O livro do amor!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    Dos quatro os que mais me interessou, foram Jack, o estripador e Sherlock Holmes que eu adoro!!
    Hahaha
    Sucesso no blog!!
    ;*

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uau, livros de colorir estão um sucesso só, né? rsrsr, cada editora lançando sua versão :p
    Não me interessei por nenhum deles, rsrs
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito dos lançamentos da Autentica esse mês, principalmente o Jack, O Estripador em Nova York e Sherlock Holmes no Japão.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha eu sinceramente tenho que confessar que só gostei do LIVRO DO AMOR e de um JARDIM DE CORES. Foram dois que me chamaram atenção, mas os outros não. Eu acho que nem compraria sabe? Mas os outros poderia comprar para dar de presente para alguém e não para mim. Mas mesmo assim curti. Achei legal. Espero que os próximos lançamentos da editora sejam melhores =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-frances-que-caiu-do-ceu.html

    ResponderExcluir
  13. Olá
    não sei de nada, so sei que eu quero esse lançamento da Nemo, tá divino essa capa
    e eu amo esse personagem, espero não estar muito caro para que mainha me de!! kkk
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    "Como eu realmente" parece ser bom e muito divertido, foi o único livro que chamou minha atenção *-* as capas de "Sherlock" e "Jack" são lindas.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Adoro lançamentos é o momento de "cobiça" mais livros e aumentar a estante.
    Jack, O Estripador em Nova York e Sherlock Homes no Japão, sem duvidas estão na minha lista de próximas compras.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  16. Gostei do livro inspirado em Sherlock, ele pertence à algum tipo de coleção ou algo assim? Sempre achei interessante autores que exploram universos que já existem e conseguem propor um enredo criativo. Quero muito esse livro!

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O Livro do Amor e Como Eu realmente foram os que mais me chamaram atenção, mas adoraria ler(pintar?) todos, devem ser maravilhosos, adorei os lançamentos desse mês da Autêntica!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Oieee, tudo bem? Achei os lançamentos legais, o que mais chamou minha atenção foi Um jardim de cores, estes livros de colorir ultimamente andam fazendo muito sucesso, eu sempre amei colorir, não sei se hoje em dia ainda tenho paciência para uma coisa destas o que é muito triste, pq com o tempo percebemos que perdemos algumas coisas como a calma e a paciência, com a vida tão corrida e cheia de coisas deixamos estas coisas simples de lado o que é uma pena, então eu gostaria de tentar pegar um livro destes, seria uma experiencia interessante rs, Abraços e sucesso para a editora!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari!
    Adoro o catálogo da Gutenberg, e realmente, Sherlock ja bateu vontade de ler. Mas quero mesmo esse de colorir e o do amor :3 Achei eles tão fofos, e as edições parecem ser um sonhos de consumo para qualquer leitor. Prevejo falencia.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei os lançamentos, os que mais me agradou foi o livro do amor e Sherlock Homes, mas os outros também me deixou bastante curioso! O Grupo Autêntica sempre tem ótimos lançamentos!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari, sua linda, tudo bem?
    Adoro as histórias do Sherlock, mas esse primeiro livro com mensagens de amor parece ser lindo, bem a minha cara.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Mari, tudo bem?
    Quanta coisa boa!!!!
    Mas esses do Sherlock e do Jack parecem ser os melhores!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Gostei dos lançamentos, alguns parecem ser realmente muito bons :)
    Beijos.

    http://www.adorkable.com.br/2015/05/resenha-procura-se-um-marido.html

    ResponderExcluir
  24. Oi, Mari!
    Os que mais me chamou atenção foi "Sherlock Holmes no Japão" e "Jack, O Estripador em Nova York" adoro livros do gênero e fiquei com vontade de ler esses dois. Dicas anotadas na lista de desejos! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  25. Olá Mary,

    De todos os livros o que eu mais quero é o O Livro do Amor, parece ser tão fofinho e inspirador que fiquei curiosa, o de desenhar também chamou minha atenção.

    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bom?
    Gostei da proposta do Livro do Amor. Parece ser algo bem fofo.
    Também fiquei interessada no livro o Sherlock Holmes.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oiii!
    Gostei bastante dos lançamentos e se pudesse leria todos eles, infelizmente não tenho como (R$) rs
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  28. Nossa a Autentica ta de Parabéns viu, só lançamentos bons!!!!
    Mas dessa vez o que mais me interessei foi o Jardim de Cores! Nossa, eu estou louca por esses llivros de pintar, estão sendo o maior sucesso, e não vejo a hora de ter o meu ;D
    Beijos, Leitor Sagaz.

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.