Lançamentos Editora Única e Gente

6 de abril de 2014
Boa noite leitores, como primeiro post do mês trago alguns lançamentos da Editora Gente e Única como sempre ótimas opções de leituras.





Devoção

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.



O Teste

No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam. Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?




O que falta para você ser feliz?

Por que há tanta gente infeliz, estressada, ansiosa ou, o pior de tudo... apática? Passando por casos reais – e que são comuns a todos nós –, a autora mostra que, apesar de todos acharmos que estamos buscando a felicidade, a grande maioria das pessoas sente um vazio interior difícil de sanar. Para definir o que constrói a felicidade não faltam clichês. Os cartões de aniversário e as revistas falam de momentos únicos, lembranças de tirar o fôlego, experiências que constroem a alma e amigos que tocam direto no coração. Enquanto somos pressionados a ter tudo isso, mal conseguimos terminar o dia sem dar um suspiro de frustração. O que falta? A autora lhe convida a uma jornada de autoconhecimento, questionando seus hábitos mais imperceptíveis e suas crenças estabelecidas. Assuma um compromisso consigo mesmo! Aceite o desafio e adote em sua vida o método criado para que você seja tudo aquilo que pode e merece ser. Encare o que falta para você ser feliz. 



Transformando Grama Em Ouro

Em um mundo que fica cada vez mais competitivo, o que mais se ouve é “não deu para fazer o projeto dos sonhos porque não tinha dinheiro para isso”, ou “não desfrutamos das férias que desejávamos porque não deu tempo de planejar”, ou ainda “nosso emprego não é satisfatório porque não houve oportunidade melhor”. A carência de recursos naquilo que tentamos fazer é apontada o tempo todo e, no âmbito de uma empresa, esse sintoma toma proporções gigantescas. Como, então, fazer uma campanha de marketing se não há dinheiro para material e publicidade? Como fazer o cliente se apaixonar por sua marca, se tornar um fã fiel, quando todos os recursos se resumem a argumentação? Se não há fogos de artifício, nem dinheiro para comprar anúncios de televisão ou para contratar grandes agências de publicidade? E – ainda por cima! – você trabalha com uma equipe reduzida e estafada? Julio Casares pegou todas essas dificuldades e se tornou um verdadeiro mestre em fazer qualquer negócio gerar dinheiro. Qualquer negócio mesmo! Transitando por áreas altamente competitivas ao longo de sua carreira, ele criou a prática de descobrir os tesouros escondidos que todo negócio possui – mas que precisam de esforço, foco e planejamento para ser encontrados – e, depois que são trazidos à luz, apresentam lucros jamais esperados! Conheça como opera o homem que transforma grama em ouro e programas antigos de televisão em líderes de audiência. Existe um mundo de tesouros escondidos à sua espera. 

Bom eu gostei de O teste e vocês?

9 comentários

  1. Oi Mari!!

    O único que chamou minha atenção (mas chamou minha atenção de verdade, em compensação... rs...) foi O Teste. Os outros não são muito a minha cara.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Gostei dos lançamentos e acredito que leria 'O Teste', pois tem uma premissa interessante que me chamou a atenção, assim como a capa!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee, quero muito ler Devoção rsrs, a capa e a sinopse são perfeitas <3 <3 não vejo a hora de ler rsrs, também gostei de o Teste rsrs, Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari.
    Assim como você, o lançamento que mais me interessou e tem uma proposta que achei muito boa foi O Teste, sou fã de distopias.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari... já que não consegui a parceria com a editora única, comprei meu exemplar de O teste... eu fiquei super afim de ler desde que ele começou a aparecer nos blogs rssrsrs. Também quero devoção... Xero!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    tudo bem?
    Gostei bastante do livro O teste. Como já disse em outros blogs que divulgaram esse lançamento, a historia é bem parecida com a do livro Jogos Vorazes. Devoção lembra um pouco Cinquenta tons de cinza.
    Foram os dois lançamentos que chamaram minha atenção.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mari *-*.

    Fiquei curiosa com Devoção. Espero lê-la em breve!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Bom dos lançamentos o único que me interessou foi O Teste, a capa me lembrou o filme "Cidade das sombras" que eu gosto demais, e a sinopse já me conquistou. Espero poder lê-lo.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse livro ta me seguindo!!!!!!!!

    Devoção!

    Em todo lugar que vou ele ta lá!
    Vou ter que ler!
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.