Lançamentos Editora Geração

8 de abril de 2014
Boa tarde leitores, inicio do mês de Abril e com tantos lançamentos bons, fica difícil escolhermos somente um livro pra ler, nos resta anota as dicas para compras futuras.






Deixe-me em Paz


Estamos em Chengdu, a quinta metrópole mais populosa da China moderna. Nessa cidade de contrastes vive Chen Zong, um gerente de vendas ambicioso que passa por uma crise - a mulher que ama está prestes a deixá-lo; na empresa há uma conspiração para arruiná-lo; e uma dívida alta ameaça levá-lo para a prisão. Para salvar se, ele arma um plano para virar o jogo e, de quebra, ganhar muito dinheiro.








O Enigma das Estrelas

Uma aventura eletrizante, um enigma perturbador Antes de ser queimado em praça pública, um padre amaldiçoa Morro do Ferro. Pouco depois, luzes misteriosas começam a perseguir seus moradores. O vilarejo mineiro, cercado por erosões sinistras, é o destino das férias de julho de cinco amigos: Jonas, Alfredo, Carola, Carmem e Vicentinho.
No primeiro volume da saga Clube dos Mistérios, a turma é encorajada a acampar no topo do Morro dos Anjos. Uma experiência do outro mundo marcará suas vidas. Para sempre.
Prepare-se para desvendar o enigma das estrelas. Mas tome cuidado. Alguém pode estar observando seus passos...


Flor Negra

Em abril de 1905, 1033 coreanos - ladrões e membros da realeza, sacerdotes e soldados, órfãos e famílias inteiras - embarcaram rumo ao México em busca de novas vidas. Ao chegar lá, foram obrigados a trabalhar como escravos e acabaram no fogo cruzado da violenta Revolução Mexicana. Baseado em uma história real e esquecida da História, Kim Young-ha, um dos maiores expoentes da nova literatura oriental, constrói um épico poderoso e arrebatador, que reverbera através de continentes e oceanos e ergue uma verdadeira ponte entre o Ocidente e o Oriente. "Flor Negra" é uma história sobre amores impossíveis, a ascensão e a queda de impérios e os riscos que envolvem a busca da liberdade.
Quem teme a morte

Numa terra devastada por uma hecatombe nuclear, uma jovem e misteriosa mulher com o incomum nome de Onyesonwu – que pode ser traduzido como Quem Teme a Morte – descobre que tem superpoderes e foi escolhida para salvar a humanidade. Este seria um romance distópico como qualquer outro se não transcorresse na África e sua autora não fosse a surpreendente Nnedi Okorafor, elogiada pelo prêmio Nobel nigeriano Woyle Soyinka. Fantasias, batalhas, tradições e alta tecnologia, sonhos, visões, discriminação racial e sexual, tudo se mistura numa narrativa tensa e poética que confere uma nova linguagem para os romances do gênero. 







14 comentários

  1. A Editora Geração caprichou dessa vez. Gostei de todos os lançamentos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Flor Negra me chamou muito atenção, sua capa é simples, mas sua sinopse me envolveu de um modo...
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante os livros, mas nada que realmente me cativasse, sabe? Ainda procuro meu gênero literário favorito. E, bem, está difícil achá-lo.

    Beijos!

    Blog: http://laireadsalot.blogspot.com.br/
    Vlog: https://www.youtube.com/user/laireadsalot

    ResponderExcluir
  4. O enigma das estrelas me chamou bastante atenção não só pela sinopse mas também pela capa.
    Abraço, http://likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Dai eu estou louca para ler Quem teme a morte. Falou em distopia, e ainda por cima com essa pegada mais africana, o enredo do livro me encantou geral. Louca para ler!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O único que me interessou foi o primeiro, o resto nem faz meu estilo de leitura!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari.
    O livro que mais me chamou atenção (mais pelo título que pela sinopse) foi Quem Teme a Morte. Ele tem mais cara de ficção do que "fantasia".


    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oie Mari ;)
    Apesar de não ser o gênero que costumo ler. Me interessei por. Deixe me em paz e flor
    Negra. Espero ganhar em algum sorteio kkkk
    Beliscões da Máh♥

    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!

    O que me deu mais vontade de ler foi Quem teme a morte... Também me interessei por O Enigmas das Estrelas! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oie amiga
    Gostei dos lançamentos da Geração, mas o que mais me chamaram atenção foram ''Deixe-me em paz'' e ''Quem teme a morte.''

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  11. Oieee, eu gostei de dois livros: Quem Teme a Morte e Deixe-me em Paz.

    Quem teme a morte parece ser bem legal e épico, adorei a sinopse. o Deixe-me em Paz me chamou a atenção por causa da capa e por causa da história diferente, quando eu li a sinopse me pareceu a sinopse de algum filme Chines kkk, o que eu achei bem interessante rsrs, Abraços

    ResponderExcluir
  12. Ótimos lançamentos da Editora Geração. Só me interessei por Deixe-me em Paz e O enigma das Estrelas. Pelas sinopse parecem ser ótimos!!!

    Jonathan Freitas - http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!!!!!!!!
    Eu achei as capas e sinopses bem atrativas! A que mais gostei foi Quem teme a morte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari!
    Eu li O Enigma das Estrelas, acho que todos os parceiros receberam e achei mto legal, ótimo para quem gosta de juvenil. Outro que me interessou muito foi Quem teme a Morte a autora é super conceituada, já foi premiada e tudo, acho q vale a pena conferir.

    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.