Batalha de Capas: A Culpa é das Estrelas

23 de abril de 2014
Boa noite leitores, hoje trago pra vocês uma batalha de capas, de um livro que fez e faz muito sucesso e que em breve será lançado seu filme, os fãs de plantão estão aguardando ansiosos.

Li o livro no ano passado e estou bem ansiosa pelo filme sim, mas sem muitas expectativas pra não se decepcionar.

Enfim vamos a batalha de capas, escolhi a capa brasileira que é bem semelhante a americana x a capa da Itália.




Bom eu voto na brasileira, não sei mas ela me conquistou desde da primeira vez que olhei pra ela. Mas a da Itália também é bonita.


 E vocês leitores qual preferem?

7 comentários

  1. Oi Mari,

    Gostei mais da capa italiana, não sei, chamou mais a minha atenção.

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa brasileira domina, desculpem UHASUHSAUUHSAHUSA

    ResponderExcluir
  3. A capa brasileira se é melhor em questão chamativa, mas a italiana é mas detalhista. Fico com a brasileira, porque é muito mais bonita :P Abraços!

    Jonathan Freitas - http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sim, a da Itália também é bonita, mas a brasileira me conquistou à primeira vista, então vai ser difícil deixar de ser minha preferida! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga ;)
    Voto na nacional também. Ainda não li o livro :/

    ResponderExcluir
  6. As duas são muito bonitas, mas a minha favorita acho que ainda é a edição Tie-in. Ficou linda, doce e representa muito bem o livro. Beijos e boas leituraaaas : DD

    ResponderExcluir
  7. Também prefiro a capa brasileira, baseada na original!

    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.