Li até a página 100...Feitiço

20 de abril de 2014

Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página .


Feitiço
243 páginas
Editora Única


Primeira frase da página 100: 

 " Boa noite, princesa" - disse ele.

Do que se trata o livro?
Uma releitura do conto de Cinderela, aqui encontramos uma mulher um pouco revoltada e egoísta, que não irá pensar em ninguém para conseguir tudo que quer.

O que está achando até agora?
Uma releitura um tanto imaginável pra mim. Estou gostando da leitura, mas as vezes ela foi um pouco cansativa.

O que está achando dos protagonistas?
Logo de início não gostei dela, me pareceu um tanto revoltada e egoísta, mas no fim acabei entendo suas razões.
  
Melhor quote até agora: 
" Elas pareciam estrelas baixas que sorriam para a repentina boa sorte dela. Naquela noite, parecia que havia velas acesas em todas as janelas de todas as torres para o baile."

Vai continuar lendo?
Sim, foi uma agradável surpresa no decorre do livro, quero descobrir como terminará essa história com um mistério do príncipe que me deixou bastante curiosa. 

Última frase da página:
" Ele piscou para ela e depois sorriu para Cinderela..”

Book Trailer


8 comentários

  1. Bem, sou meio que apaixonada por contos de fadas, então não é uma surpresa que eu esteja louca para ler esse livro desde que ele foi lançado, rs.
    Acho releituras muito legais, pois elas, geralmente, mostram uma perspectiva tão pessoal do autor, que são coisas que eu nunca teria pensado. Que bom que você vai continuar a ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Gostei das suas impressões.
    Acho que por não ter gostado muito do primeiro, ainda não tive vontade de ler este.

    As capas são lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee, eu acabei de resenhar este livro no meu blog rs, adorei todo o livro, e se prepare pois o final é muito surpreendente, se você se surpreendeu muito em veneno ainda vai descobrir que é possível se surpreender ainda mais kkk, Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari.
    Gostei do quote citado, mas por mais que eu leia sobre esse livro, não consigo despertar interesse por ele.
    Vou aguardar sua opinião final.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oie Mari sua linda.
    Esse é um dos vários livros que quero ler. Estou curiosa com essa releitura. Gosto de contos de fadas. Beliscões

    ResponderExcluir
  6. Essa Cinderela no início me deu uma antipatia também... rs... espero que você não morra de raiva com o final do livro como eu!!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,
    tudo bem?
    Acho incrível a proposta de releitura dos clássicos na visão dessa autora. Todo mundo fala super bem, já li várias resenhas e quer muito ler essa trilogia. Tomara que você goste, vamos aguardar sua resenha.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    Oi Maria,
    tudo bem?
    Eu também amei Harry Potter!!!!! acho que nunca conseguirão superá-lo. Também conheço novos livros através dos blogs. Temos o mesmo gosto literário, gosto da maioria dos que citou. Que bom que passou a ler romances e dramas, eu sou uma romântica incurável!!!!!
    Adorei tag.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari

    Eu já comprei essa saga e pretendo começar a ler em breve, porque gosto muito de releituras de clássicos!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.