Divulgações e Novidades : Editoras

5 de maio de 2013
Boa noite leitores, hoje mais uma vez algumas novidades das editoras parceiras daqui do blog.




Editora Arqueiro


Camille é mulher bela, rica e brilhante, capaz de deixar as pessoas impressionadas com sua habilidade de debater e argumentar. Mas seus diplomas e seu intelecto não foram suficientes para evitar que se tornasse vítima de suas próprias emoções. Casada com o banqueiro Marco Túlio, Camille sempre foi fechada em seu próprio mundo.Crítica, obsessiva, pessimista, não gostava de ser confrontada e não se curvava diante de ninguém, nem de psiquiatras ou psicólogos. Não concluía nenhum tratamento. Vendo a depressão, as manias e as fobias de sua esposa se agravarem, Marco Túlio resolve comprar uma linda fazenda para que ela possa se afastar do estresse da cidade, respirar ar puro, se reconectar com a natureza e, quem sabe, com ela mesma. Mesmo assim, transtornos mentais a impedem de sair de casa e pesadelos constantes não a deixam dormir. Enclausurada em sua própria mente, Camille piora a olhos vistos. A reviravolta, porém, muitas vezes começa onde menos se espera. Quando conhece o excêntrico jardineiro da fazenda, Camille se surpreende com sua inteligência e, ao interagir com ele, a alegria volta pouco a pouco ao seu coração. Em seguida entra na sua vida o sábio e instigante psiquiatra Marco Polo, que a estimula a superar os conflitos e procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma. Camille terá que aprender a se perdoar e a compreender pessoas “imperdoáveis”. Profundo e emocionante, Armadilhas da mente é uma aula de filosofia e psicologia, que mostra que os labirintos da psique humana são bem mais complexos do que qualquer um de nós é capaz de imaginar.





Aos 29 anos, Julie Barenson é muito jovem para desistir do amor. Quatro anos depois da trágica morte de seu marido, ela está finalmente pronta para arriscar a dar seu coração a alguém novamente. Mas para quem? Se for Richard Franklin, que é bonito e sofisticado, que a trata como uma rainha, ou Mike Harris, que é o melhor amigo de Julie, embora não tão jovem? Agora, com uma decisão que pode deixá-la mais feliz desde os últimos anos, a vida de Julie está prestes a se tornar um pesadelo, como o ciúme de um homem que se torna em uma obsessão mortal.





Kate Moore é uma mãe que trabalha fora e luta para equilibrar as despesas e o orçamento, criar os filhos, manter viva a chama do casamento... e guardar um segredo cada vez mais difícil de suportar. Por isso, quando seu marido, Dexter, recebe uma proposta de emprego em Luxemburgo, ela agarra a chance de deixar para trás sua vida dupla e recomeçar do zero longe de Washington. 
Em outro país, Kate se reinventa, enquanto Dexter trabalha sem parar num emprego que ela nunca entendeu, para um cliente que ela não pode saber quem é. Em pouco tempo, a confortável vida europeia com que sonhava se revela uma rotina cansativa em que o marido vai ficando cada vez mais distante e evasivo e ela, solitária e entediada. 
Chega então outro casal americano, que faz amizade com Dexter e Kate. Mas ela logo desconfia que os novos amigos não sejam exatamente quem dizem ser – e fica apavorada diante da possibilidade de estar sendo perseguida por fantasmas do passado. 
Assim, Kate começa a investigá-los e acaba descobrindo camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.




                                      Editora Petit 





As páginas deste livro são um refúgio tranquilo, onde a paz e a alegria nos fortalecem contra as dúvidas que, por vezes, nos atormentam. Meimei, “o amor perfeito” em idioma chinês, novamente nos presenteia com mensagens inspiradoras, que nos convidam a refletir e a renovar sentimentos, atitudes e conceitos por meio do maior de todos os sentimentos: o amor.






Bom eu fiquei curiosa pelo livro "Os Impostores", claro que me interessei também pelo O Guardião, e vocês quais são os lançamentos mais esperados?


11 comentários

  1. Acho que essa é a "piada" mais clichê de todos os tempos, mas:::: é só piscar que Nicholas Sparks lança 18 livros, né? Gzus, como escreve tanto?! hahaha Mas, né, a gente lê. Da sua lista, esse é o que estou mais curiosa.
    Beijinhos ♥
    Joana - www.poderosasegirlies.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Adorei os lançamentos
    E especial o do Nicholas haha

    Esse 'Os Impostores' parece ser ótimo, já me deixou curiosa aqui

    bjs e uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos lançamentos Mari. O livro que mais me chamou a atenção foi O Guardião, do Nicholas Sparks. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari! Parabéns pelas parcerias! :D Ainda não li nenhum livro da editora Petit, mas amo seus marcadores, sempre fofinhos! Hahahaha
    A Ed. Arqueiro tem ótimos títulos! Você vai adorar, com certeza! :)
    "O Guardião" parece ser um livro muito bom mesmo. ~Separando lencinhos~

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. As editoras estão de parabéns
    Tem muitas novidades boas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii.. Parecem ser todos ótimos livros, mas o que me chamou mais minha atenção foi "Os Impostores".

    Beijoos ;**

    Leitora Online - Mariana
    leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    De todos, o que mais me agradou e acho que seja bom, foi o novo do Nicholas "O Guardião". Parece ser interessante.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari! Estou bem afim de ler Os Impostores, achei a premissa ótima.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oie Mari
    Lançamentos ótimos.
    Fiquei mais interessa em Os Impostores e O Guardião.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!
    Fiquei interessada em Os Impostores!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Não sou mt chegada aos livros do Nicholas, mas até que gostei muito dessa sinopse. Pela idade da protagonista, vê-se que é uma história mais madura.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.