Boa tarde leitores, o blog conseguiu algumas parceria com autores nacionais.





Beatriz Cortes, é uma jovem estudante de Psicologia pela Fundação São José de Itaperuna. Cristã,  com uma fé inabalável em Deus e no amor, sempre foi comunicativa, se destacava em matérias que exigiam capacidade e criatividade para escrever. Desde criança escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Quando finalmente esse ano colocou no papel uma história romântica, realista e que irá emocionar leitores de todas as idades. 





SINOPSE
"Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia".
Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e 
a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. Confira!





Jean Postai iniciou sua carreira no mundo jurídico aos 14 anos, trabalhando como office-boy em um escritório de advocacia. Após, foi estagiário de Direito tanto em escritório de advocacia quanto no Tribunal de Justiça e bacharel, até tornar-se advogado, pós-graduado em Direito Civil pela PUC-PR. Atualmente, é sócio do escritório Souza Postai Advogados Associados, em Joinville, Santa Catarina. Além da advocacia, é apaixonado por viagens, razão pela qual já viajou para todos os continentes do planeta apenas com uma mochila nas costas, com exceção da Antártica (que não vai sossegar até conhecer).









Sinopse:
"Quando começa o direito à vida?
Essa pergunta fica quase impossível de ser respondida quando o médico Arthur Galanidel é preso por supostamente realizar abortos ilegais em sua clínica, inclusive em uma menor de idade.
 O advogado David é escalado para defender o caso, sofrendo a pressão da imprensa e da sociedade, que discutem se uma mulher tem ou não o direito de abortar e se o médico é ou não um criminoso.
 Será que David conseguirá convencer os jurados a inocentar o médico? Em quais situações é permitido a uma mãe optar por dar ou não à vida a seu filho?
Neste emocionante thriller jurídico, as perseguições, tramas e provas são misturadas a todo momento, criando um romance fantástico, de tirar o fôlego.
Tudo isso para, no final das contas, o caso ser julgado por sete jurados que decidirão onde começa e até onde vai o mais fundamental dos direitos: o direito à vida."

Salustiano Luiz de Souza nasceu em Itajaí-SC, radicando-se desde criança na cidade de Joinville-SC, onde reside atualmente. Leitor assíduo desde a tenra idade, possui formação acadêmica em Economia e Direito, com especialização nas áreas de Economia Industrial, Direito Empresarial e Direito Previdenciário.
Com atuação profissional em diversas empresas, foi também professor universitário durante vários anos, lecionando nas áreas de Economia, Administração e Direito.
Publicou diversos contos e artigos em jornais e periódicos. Atualmente exerce a profissão de advogado, tendo sido o fundador e hoje é sócio do escritório de advocacia Souza Postai Advogados Associados na cidade de Joinville-SC.
Em razão de gostar muito de literatura, tinha como projeto de vida começar a escrever livros, objetivo este que pôs em prática a partir de 2012, não pretendendo mais parar com este “vício”.
Sinopse:
Doutor Barnes, um famoso neurocirurgião, começa a desenvolver na Universidade onde trabalha uma pesquisa científica tentando transformar os dados do cérebro em arquivos de dados, codificando-os de modo que possam ser copiados.
Com o avanço da pesquisa, acaba conseguindo copiar para o computador todos os dados de memória que formam o ser humano, como suas experiências, suas emoções, suas recordações, enfim, sua vida.
Deslumbrado com a descoberta, começa a perceber que estes arquivos possuem uma estrutura totalmente diferente e uma sinfonia divina, e começa a ficar obcecado pela ideia de que seja possível copiar cérebros de um paciente para outro.
Ao contrário do que deveria ocorrer, Barnes, cada vez mais, esconde suas pesquisas, pois seu objetivo passa a ser implantar seu próprio cérebro em outro paciente, mais jovem e sadio, pois está acometido de uma séria doença. Busca, desta forma, alcançar a tão almejada eternidade. Para isto, não mede as consequências de seus atos, que passam a ser justificados pela ambição que lhe domina.
Conseguirá Barnes o seu intento?

Bom em  breve resenhas de todos os livros!


16 Comentários

  1. Oi Mari, tudo bem?
    Hmmm... ótimas parcerias! Tenho somente com o Salustiano, ele é muito simpático.
    Tenho enorme vontade de ler os outros dois livros!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mari, pela parcerias.
    me interessei pelo primeiro livro, quero resenha ^^
    brubs

    ResponderExcluir
  3. Oie =)
    menina, parabém pela parcerias, que elas tragam ótimos frutos para todos!
    Me interessei muito pelo livro " O Outro lado da memória"
    O Advogado da vida e Eterno Barnes são livros que leria, mas se ganhasse.
    beliscões

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor pelas parcerias, você merece. Fiquei muito feliz com seu comentário lá no blog sobre a indicação do livro A Bailarina Fantasma. Que bom que gostou. Boa semana.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelas parcerias! Espero ver a resenha desses livros logo logo ^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias, querida :)
    Não tinha ouvido falar em nenhuma das obras, mas gostei bastante da primeira!

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  7. Parabéns
    Não conhecia esses autores
    Mas vou aguardar as resenhas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias Mari! Estou ansiosa para ler O Eterno Barnes! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Super parabéns pelas parcerias =)
    Estou super ansiosa para ler O advogado da vida! vi resenhas ótimas!

    Beijos,
    Carol e seus livro.

    ResponderExcluir
  10. Que show!!! Parabéns pelas novas parcerias! Sucesso!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias!
    Sucesso para todos!!!

    Convido você a participar da promoção que vai dar o livro Simplesmente Ana autografado.
    Não perca!
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Oi,amiga!
    Excelentes parceria hein!
    Já li O Advogado da Vida e adorei!A história é muito boa!
    Minha próxima leitura será O Eterno Barnes. Também quero ler O outro lado da memória. Aguardo suas análises.
    Bjs!

    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie Mari.
    Parabéns pela parceria. Você merece!
    Tenho parceria com a Beatriz e estou muito ansiosa para ler seu livro.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Adorei as parcerias!
    Fiquei curiosa para ler O outro lado da memória!

    Beijos*

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥