[Resenha] Instituição para jovens prodígio #2

18 de junho de 2016
Título do Livro: Instituição para jovens prodígios : A traição
Autor (a): L. L. Alves
Editora: Amazon
Número de Páginas: 264
Onde comprar: Amazon
Nota: 

Sinopse: Depois de descobrir que a tão aclamada Instituição para Jovens Prodígios não é aquilo que aparenta ser, Lara Müller está em busca de respostas. Principalmente em relação às mudanças que seu corpo está sofrendo e, é claro, em relação aos seus sentimentos. Como lidar com a distância e a saudade que sente da família e de seu melhor amigo do Rio? Como lidar com essas novas emoções que assombram sua mente e coração?
Lara aprenderá mais sobre si mesma e sobre os jovens daquela Instituição, mas ainda há muito a descobrir... Hugh Howard, com seus olhos misteriosos e beijos doces, quem é ele e o que ele quer? Irene, com seu sorriso encantador e amizade acolhedora, o que esconde? Patrick, com seu jeito brincalhão, oculta algum passado sombrio? O que aqueles garotos e garotas têm de tão especial?Lara se deixa levar pela emoção, por ter finalmente se encaixado em algum lugar, com um garoto maravilhoso ao seu lado e uma melhor amiga confidente até que... Decisões são tomadas e ela vê sua vida de pernas para o ar.O que fazer quando tiram de você uma parte importante da sua existência?


E então a gente começa a ler a sequencia e a paixão pela historia, escrita e pela autora vai criando raízes.

Nesse segundo livro de IJP começa bem onde o anterior termina. Perguntas já criada na cabeça de Lara vão ficando cada vez maiores, a paixão pelo garoto Hugh vai se consolidando, Lara vai achando que esta encontrando seu lugar.

Tanto Lara como os outros personagens estão melhores que o anterior, amadureceram. Lara está mais esperta, sagaz, corajosa. Lara vai começando a entender o que esta acontecendo com seu corpo e que há algo de estranho na Instituição.

Muitas coisas acontecem na Instituição, fazendo com que a historia cada vez nos prenda mais e mais. Ao chegar no final é uma bomba que me fez ficar louca pela continuação. A autora esta de parabéns, uma série que deve ser conhecida por todos, história que vai melhorando a cada livro, só pode dizer que já li o terceiro livro também e porrãn, esperem a resenha HAHAHA...


Eu me segurei para não soltar spoiler, mas leiam se tiverem a oportunidade.

9 comentários

  1. OIe ja ouvi falar nessa história e confesso que fiquei bem intrigada, e adorei saber que nesse segundo volume surgem muitas outras questões e que a protagonista amadurece, isso é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Brubs.
    Eu li o primeiro livro dessa série e adorei a Luene é ótima. Assim que der eu vou ler esse, é que no momento estou com uma pilha enorme de livros para ler. Que bom que nesse acontece muitas coisas na Instituição, estou louca para saber o que é hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. É difícil escrever uma resenha de um livro que nos surpreendeu sem soltar spoiler né, a gente sempre sofre com isto, hehe. Ainda não conhecia a série, mas ando com saudade de livros mais juvenis.... Vontade de conhecer a escrita da autora.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Acho que li uma resenha do livro anterior por aqui, não tenho certeza mas acho que foi aqui mesmo rsrs...
    Enfim, os livros dessa série parece ser bem interessante e com certeza irei ler futuramente.
    Achei bem legal que os personagens melhoraram de um livro para o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Realmente já ouvi falar dessa série de livros e desperta muito meu interesse, sua resenha está incrível, anotei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não li o primeiro ainda, mas tenho muita curiosidade de ler essa série. A trama parece bem envolvente e só tenho lido resenhas positivas das obras.
    Eu acho as capas muito bonitas.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Hey mais nova universitária.
    To ficando com vontade de ler essa série, pare menina.
    Muito bom saber que só ta melhorando, isso é o que a gente mais quer numa série né? E amadurecimento dos personagens, melhor coisa!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou simplesmente alucinada para ler essa série!
    Me remoendo de curiosidade hahahaha
    Adorei a sua resenha apaixonada... e eu vou esperar agora que a autora vai publicar de verdade com uma editora para poder ler *__*

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu quero ler Instituição para jovens prodígios tem um tempo, mas ainda não consegui. A cada resenha que leio fico mais curiosa e gostaria de fazer a leitura em breve. Vou anotar a dica e que bom que não deu spoilers, mas vou esperar acabar o TCC para poder ler essa série.

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.