[Batalha de Capas] A Garota Perfeita

25 de junho de 2016
Olá leitores!
Estou de volta depois de alguns dias longe do blog, finalmente arrumei o computador e estou preparando algumas novidades pra vocês.
Bom hoje vamos a mais uma batalha de capas, dessa vez de um livro da Editora Planeta, por sinal o livro me chamou atenção pela capa, lendo a sinopse a aquela pulga de curiosidade nasceu.


As duas me chamam certa atenção, fico com a nacional por ser mais enigmática no meu ponto de vista, qual é a escolha de vocês?


1 Comentário

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.