Projeto: Sou Fã de Livros - Novo Conceito

4 de agosto de 2015

Olá leitores!

Hoje trago mais uma novidade pra vocês, um projeto que fui convidada a participar e fiquei muito feliz, ele se chama #SouFãDeLivros, quem montou esse projeto foi o Érick do blog Like de Livros, um amigo muito especial, já trocamos inúmeras opiniões sobre leituras que estávamos fazendo, inclusive já lermos livros juntos, mesmo tão distante rs, sempre trocando ponto de vistas durante a leitura por mensagens.



Então, o projeto consiste em falar sobre os livros da editora Novo Conceito. Mas não já faço isto nas resenhas? Sim! Mas dessa vez será de um jeito bem diferente.

Como funciona?
De um jeito bem interativo e diferente. Selecionarei um livro publicado pela editora e convidarei quatro blogueiros para falar sobre. Pois é,cada um dará a opinião sobre a obra.

De onde surgiu a ideia?
A ideia surgiu justamente depois das nossas conversas pelo whatsapp, chegamos a ler o livro "A playlist de Hayden” dessa forma, quando terminamos acabamos fazendo praticamente uma resenha dupla.
Dessa forma  inspirada na coluna “falando sobre” que o Érick já tem em seu blog  nasceu #SouFãDeLivros.

De onde surgiu o nome do projeto?
Quem acompanha a editora Novo Conceito nas redes sociais já sabe como ela trata os leitores e blogueiros parceiros: "Fãs de livros". Sempre estou ligado nas novidades da editora, nas redes sociais e lendo os livros publicados. Eu sou um fiel Fã de livros da novo conceito. Isto mesmo!!! #SouFãDeLivros


Quem poderá participar?

Todos os blogueiros e até mesmo leitores que lerem o livro selecionado. 

E para começar...
O livro escolhido é: Fragmentados - Neal Shusterman.



1 Comentário

  1. Mari, minha grande amiga. Obrigado por me apoiar neste novo projeto. Estou ansioso para a primeira postagem!!! Fragmentados é o livro da vez, será incrível compartilhar a opinião com outros blogueiros, não é?
    Mais uma vez: muito obrigado!
    Abraço ♥ www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.