17ª Bienal do Livro - Rio homenageia 80 anos de Mauricio de Sousa

8 de agosto de 2015

O Desenhista Mauricio de Sousa Ganha Uma série de Homenagens na "17ª Bienal Internacional do Livro do Rio", Que Acontece no Riocentro, de 3 a 13 de setembro. Os Ingressos para entrar no evento custarão Até R $ 16.


Comemorando SEUS 80 Anos de Idade, o criador da " Turma da Mônica "recebe o Prêmio" José Olympio ", fazer Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL). Além Disso, o evento tem várias Atividades Relacionadas Ao Universo do cartunista.



Outras atrações São OS Lançamentos de Uma coletânea de SUAS Primeiras tirinhas, Publicadas originalmente NAS Revistas "Bidu" e "Zaz Traz", e de Uma Compilação dos Três Primeiros Livros ilustrados por ele.






Mauricio de Sousa recebe premio "José Olympio" na 17ª Bienal do Livro Rio



Considerado O Primeiro Desenhista do Mundo um a entrar para uma academia de letras - Academia Paulista de Letras, Sousa exporta suas tirinhas parágrafo Quase 30 Países. Ele começou a Carreira Como ilustrador em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, Antes de Completar 19 anos. Seu Primeiro Personagem foi o cachorrinho Bidu, CRIADO em 1959.



Bienal Rio



Durante dez dias consecutivos, a Bienal do Livro Realiza Uma série de atrações para os leitores de todas idades, como sessões literárias, lançamentos, debates, bate-papos, Espetáculos, concursos e Atividades infantis.



Alguns escritores Internacionais já confirmados no evento são: Anna Todd, Colleen Houck, David Nicholls, Jeff Kinney, Joseph Delaney, Josh Malerman, Julia Quinn, Leigh Bardugo, Raymond E. Feist e Sophie Kinsella. 




QUANTO? 

 R $ 16 (Inteira) e R $ 8 (meia-entrada)



ONDE?
17ª Bienal do Livro Rio

Riocentro - Avenida Salvador Allende, 6,555 -Jacarepaguá - Oeste -Rio de Janeiro

Qui 03/09

das 13:00 Às 22:00
de 4 a 13/09
Terças, Quartas, Quintas e Sextas das 09:00 Às 22:00
Segundas, Sábados e Domingos das 10:00 Às 22:00

Fonte: Catraca Livre

1 Comentário

  1. Olá Mari, vendo notícias assim fico é um pouco triste porque é tanta coisa legal que terá na bienal e eu não poderei ir kkk.. Mas achei super legal o autor ir, ele é muito foda...

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.