Lançamentos Arqueiro

24 de janeiro de 2015
Boa noite leitores, hoje trago pra vocês alguns lançamentos do mês de Fevereiro da Editora Arqueiro.



A toda prova
Oito meses se passaram desde que Mickey Bolitar presenciou a trágica morte de seu pai. Por muito tempo, o garoto não teve nenhum motivo para questionar o que aconteceu naquele acidente fatal.
Porém, de repente, ele começa a perceber mentiras, segredos obscuros e questões sem resposta que o deixam desnorteado. Por que sua vizinha reclusa afirma que Brad Bolitar está vivo? Por que o paramédico que tentara socorrer seu pai reapareceu subitamente na cidade?
Mesmo ansiando pela solução do mistério, Mickey precisa se dedicar a outro estranho caso. Sua amiga Ema revela que começou um relacionamento pela internet e que está apaixonada. Contudo, seu suposto namorado sumiu sem explicação. Recusando-se a acreditar que foi enganada, ela pede a ajuda de Mickey.
Aparentemente, a fama do sobrinho de Myron Bolitar como investigador já se espalhou, pois até seu rival, Troy Taylor, suplica que ele o auxilie. O garoto foi pego no exame antidoping e ficará de fora do time de basquete em seu último ano na escola. Ainda que desconfiado, Mickey acaba se envolvendo em uma trama que se mostrará mais grave do que parece.
Neste desfecho da série, três mistérios mobilizam a vida do jovem herói, mas nada pode prepará-lo para a grande verdade. 
O Príncipe das Sombras

Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson. Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo.
Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor. Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes. Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco. Passado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais. 

A Rainha Normada

Em 1002, Emma da Normandia, uma nobre de apenas 15 anos, atravessa o Mar Estreito para se casar. O homem destinado a ser seu marido é o poderoso rei da Inglaterra, Æthelred II, muito mais velho que ela e já pai de vários filhos. A primeira vez que ela o vê é à porta da catedral, no dia da cerimônia. Assim, de uma hora para outra, Emma se torna parte de uma corte traiçoeira, presa a um marido temperamental e bruto, que não confia nela. Além disso, está cercada de enteados que se ressentem de sua presença e é obrigada a lidar com uma rival muito envolvente que cobiça tanto seu marido quanto sua coroa. Determinada a vencer seus adversários, Emma forja alianças com pessoas influentes na corte e conquista a afeição do povo inglês. Mas o despertar de seu amor por um homem que não é seu marido e a iminente ameaça de uma invasão viking colocam em perigo sua posição como rainha e sua própria vida. Baseado em acontecimentos reais registrados na Crônica Anglo-saxã, A rainha normanda conduz o leitor por um período histórico fascinante e esquecido, no qual fantasmas vigiam os salões do poder, a mão de Deus está presente em cada ação e a morte é uma ameaça sempre à espreita.
Governando na época compreendida entre o rei Artur e a rainha Elisabeth I, a rainha Emma é uma heroína inesquecível cuja luta para encontrar seu lugar no mundo continua fascinante até hoje.

Para Sir Phillip, com amor
Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro. 

Bom eu fiquei interessada na maioria, mas o que me despertou mais foi o "A toda prova".
 E vocês leitores, qual desses lançamentos despertou a vontade pela ler?

14 comentários

  1. Oi Mari. Tudo bem?

    Eu gostei dos lançamentos, principalmente a continuação da série Os Bridgertons. Louca para ler a história da Eloise.

    Também fiquei interessada em O Príncipe das Sombras e A Rainha Normanda.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Acho que é a primeira vez que eu não quero todos os lançamentos da editora...haha' o único que está na listinha de desejados é Para Sir Phillip, com amor ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor.
    Adorei os lançamentos! Infelizmente não sou fã de romances históricos e tampouco tive o prazer de ler algo do Harlan Coben para pirar com a novidade de um novo livro dele, mas posso dizer que tenho certeza que muitos leitores estão felizes da vida com a Arqueiro, haha.

    Beijos.
    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    A premissa de A Toda Prova também me conquistou, pois parece um mistério bem interessante. Só achei a capa meio over.
    Eba...mais um livro da Julia Quinn. Adoro a capa dessa série e vou começar a ler o primeiro livro essa semana.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi, tudo bem?
    Aiii preciso desse 5º livro da Julia, amo demais a série, rs
    os outros não me interessaram muito
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Vou ser sincero e dizer que o catálogo desse mes da Arqueiro não despertou meu interesse. Nenhum livro em particular tem um gênero que me agrade. Talvez o primeiro, do Coben pudesse ser algo que eu viria a ler, mas não agora.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Sou mega fã da Julia Quinn não vejo a hora de ler o livro dela essa série é demais.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá... a arqueiro é uma das minhas queridinhas... porque a maioria dos títulos eu gosto rs.... desses lançamentos eu me interessei muito pelos livros A toda Prova e o Príncipe das Sombras... achei super interessante sem contar que não vejo a hora de conhecer a série da Julia... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  9. A toda prova e A rainha Normanda sçao os que mais me interessaram, o primeiro por se tratar de Harlan Coben e o segundo por ser da época medieval e adoro livros que se passam nesse período.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  10. Oiee Mari! Tudo bem?
    Gostei bastante de todas as capas eme interessei mais em "A Rainha Normada" e o livro da Julia Quinn, vejo vários blogueiros comentando sobre a escrita da autora e sempre fiquei instigado em conhecer (rs). Nunca li nada do Harlan, mas na bienal de SP ele fez um tremendo sucesso, não é mesmo?!
    Adorei os lançamentos :)
    Beijos,
    Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
  11. Apenas quero TODOS os lançamentos desse mês. Como faço para ler tudo???? HUAHUAHUA

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou ansiosa para comprar o "Para Sir Philipp, com amor". Julia Quinn é rainha! <3
    Beijinhos, seguindo.

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir
  13. Vários lançamentos bons!!! Quero só...... TODOS hahahahahahahaha
    Espero ter renda pra isso né, porque a wishlist tá grande </3
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Já li O Príncipe das Sombras e amei,agora quero muito ler A Rainha Normanda e o livro da Julia Quinn,lançamentos para enlouquecer qualquer bookaholic!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.