Lançamentos: Galera Record

16 de junho de 2014
Boa noite leitores, hoje trago pra vocês os lançamentos de junho da Galera Record, esse mês temos Princesa Adormecida da talentosa autora nacional Paula Pimenta eu já garanti o meu em uma promoção na Saraiva inclusive e vocês?





Inimigo Sombrio


Natasya está de volta a River’s Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o gato escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã e matou toda a sua família. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso.

Princesa Adormecida

Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 




Exclusivo -  O Círculo

No início do novo período letivo, Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado.

Confesso que menti

Micah Wilkins é uma mentirosa compulsiva. Para ela, mentir é tão natural quanto respirar. Por isso é preciso prestar muita atenção a seu relato e desconfiar de tudo o que ela disser. Por que ela mente? É um segredo que envolve o outro. Tudo começou quando ela nasceu com a doença da família. E desde então Micah criou um labirinto de mentiras para manter todos afastados da única e terrível verdade. Mas quando seu namorado Zach é encontrado morto em circunstâncias violentas e misteriosas, o comportamento nada confiável da menina a transforma na principal suspeita do crime. Agora, para desvendar essa trama e provar sua inocência, Micah Wilkins promete contar apenas a verdade e nada mais que a verdade.


Homero

Pouco se sabe sobre o misterioso poeta criador da Odisseia e da Ilíada. Homero: aventura mitológica - uma ficção recheada de ação e heróis - revela um pouco do mistério por trás da vida do homem que inventou os épicos. E, há quem diga, criou os próprios deuses gregos. De Aquiles a Ulisses, acompanhamos a aventura do poeta para compor seus poemas e mergulhamos no incrível universo da Mitologia Grega.





Então esses são os lançamentos, como mencionei no inicio estou ansiosa pelo livro da Paula Pimenta e vocês? Qual foi o lançamento que despertou mais curiosidade?


14 comentários

  1. Oláaaa!
    Confesso que sempre fico na dúvida sobre qual livro solicitar da Galera, sempre tem mais de um lançamento que eu quero muito. Desta vez me interessei pelo livro da Paula Pimenta, "Princesa Adormecida" e "Confesso que Menti".

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Mari
    Gostei dos lançamentos da Galera Record, dentre eles quero muito ler Princesa Adormecida e a série Amada Imortal (acho as capas lindas).

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei meu Princesa Adormecida numa promo da Saraiva e peguei ontem. Fiquei in love. Vou guardar pro meu desafio pessoal do mês que vem, mas sem dúvidas o lerei logo, principalmente depois de O Livro das Princesas, do qual amei o conto da Paula.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Não me interessei por nenhum lançamento em específico, mas gostei da ideia do livro sobre Homero. No mais, achei o projeto gráfico do livro da Paula Pimenta (que eu já vi pela blogosfera) bem bonito.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  5. "Confesso que Menti" parece ser maravilhoso!! Fiquei totalmente curioso com essa sinopse e fiquei morrendo de vontade de ler!
    "Homero" também me chamou bastante atenção! Amo mitologia... Logo....

    Beijos!
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, nossa os lançamentos da Galera estão tão fraco neste mês. Eu mesma estou louca pelo livro Inimigo Sombrio. Bom não vou mentir, também me interessei pelo livro Princesa Adormecida.
    Bom ao menos desta vez não são todos né. hahahahahahah
    Adorei conhecer os lançamentos da Galera.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, nossa os lançamentos da Galera estão tão fraco neste mês. Eu mesma estou louca pelo livro Inimigo Sombrio. Bom não vou mentir, também me interessei pelo livro Princesa Adormecida.
    Bom ao menos desta vez não são todos né. hahahahahahah
    Adorei conhecer os lançamentos da Galera.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari.
    Eu li Princesa Adormecida, é tão fofo, e o trabalho gráfico que a editora fez ficou perfeito.
    Não me interessei pelos demais títulos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari.
    Eu li Princesa Adormecida, é tão fofo, e o trabalho gráfico que a editora fez ficou perfeito.
    Não me interessei pelos demais títulos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!

    Já li Princesa Adormecida e adorei, tão fofo! *-* Quero muito ler Confesso que menti e Homero. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá, fazia tempo que não via post de lançamento da editora record. Bem, alguns dos livros me chamaram atenção, tanto pela capa que são lindas como o conteúdo.
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiiiiiiiiii

    Nossa! muito legais os lançamentos!
    Fiquei muito interessada no Inimigo sombrio.

    Bjocasssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, tudo bem?
    Gostaria de lhe agradecer publicamente, não vou esquecer sua generosidade.

    Quanto aos lançamentos, todo mundo está comentando sobre Princesa Adormecida e parece ser muito fofo, quem não gosta de contos de fada?? Eu adoro e não me canso de ler.
    O outro lançamento por que me interessei foi inimigo Sombrio, mas aí eu teria que ler desde o primeiro volume, que ainda não tenho.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante de Homero! Sempre gostei de Filosofia e muito de mitologia, conhecer mais sobre ele é com certeza, um livro que me agradaria e muito!

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.