Resenha: Se você fosse minha

1 de maio de 2014
SE VOCÊ FOSSE MINHA
AUTORA: Bella Andre
EDITORA: Novo Conceito
NÚMERO DE PÁGINAS: 320
NOTA: 2/5


 SINOPSE: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas – um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...


Zach foi intimado por Gabe para cuidar de Ternurinha, uma yorkshire de pouco mais de um quilo. E a partir daí a vida de Zach muda e vira de pernas pro ar.

Como os demais livros da série, fatos loucos fazem com que os protagonistas se apaixonem por totais desconhecidos. Aqui, a doce treinadora Heather Linsey acaba salvando Ternurinha diversas vezes, pois Zack não prestava atenção no pobre animal.


A atração entre os dois é inevitável e ir para a cama foi algo “natural”. E com uma escrita leve, Bella Andre escreve mais um romance morno. A edição é igual a dos livros anteriores, e o enredo sem muitas expectativas.

11 comentários

  1. Eu li um dos romances da Bella, também achei mornos e um pouco repetitivos. Mas também os achei românticos do tipo "que ainda manda flores" sabe?!? De certa forma me cativa. Enfim, sua resenha foi curta e assertiva, se arrisca quem quer!!!

    Cheros, Pandora.

    ResponderExcluir
  2. Oii Mari!
    Particularmente não me interesso por esse tipo de literatura. As histórias sempre são pouco exploradas, focando mais no romance e no "agora" dos personagens. Acaba por deixar a desejar. Minha opinião, é claro.
    A única coisa que eu posso dizer, que reamlente gostei desse livro, foi a capa.

    Beijos,
    Nina Xaubet

    ResponderExcluir
  3. Ah, o Zach acaba se apaixonando pela Ternurinha!! rs... Uma das melhores lembranças que tenho desse livro é dele a carregando junto ao coração! <3

    Eu não achei o livro morno, é um dos meus preferidos da Bella, perdendo só para o do Smith, mas é que eu só gosto de livros hot mais levinhos...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oiee, desta série eu já li os dois primeiros livros, tenho ate o quarto aqui em casa, mas não pretendo ler por agora, apesar dos livros serem legais, eu acho a autora muito parada e enrolada demais nas histórias, até a parte H, demora demais kkkk, pelo menos eu achei isso dos livros que já li kkk, Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mari!
    Ah, sempre vejo as pessoas comentarem que os livros da Bella Andre são meio previsíveis e meio sem pé nem cabeça. Realmente se apaixonar por um desconhecido é estranho, até porque precisamos pelo menos conhecer um pouco da pessoa para se apaixonar. Esse negócio de amor à primeira vista é amor pelo que se vê fisicamente e não por aquilo que a pessoa é.

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Pamela, você por aqui? Risos...
    Que pena que você não gostou muito desse livro da série. Mas eu sou igual a Ju, eu gosto desses romances leves,e esse tem a Ternurinha, deve ser muito fofinho, ah...... Já estou suspirando e nem li ainda, risos...
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee Pam ;)
    Bem me interessa essa leitura não só ela como os outros livros da série mesmo sendo uma leitura que não tem muito o que acrescentar na minha vida kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi Pamela, tudo bem?
    De fato os romances da Bella são repetitivos, mas alguns são bem bonitos sabe? Por exemplo se você fosse minha e Quero ser seu, cujo casal já se conhecia e tinha uma história. Mas apesar de romances água com açúcar, é uma leitura boa pra passar tempo.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Nossa Mari, que decepcionante... 2/5 é muito pouco. Ah, não me interessei mesmo, a opinião dos blogueiros vale muito. Sabe, eu poderia gostar, mas é melhor não me arriscar.

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia o livro nem a autora, e desculpe mas, não me interessou nem um pouco. A sinopse não me chamou atenção e eu não entendi muito bem a resenha.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uma pena que a leitura não seja lá muita coisa. Ultimamente, cansei de perder tempo com leituras mais ou menos ou livros que não tem nada muito diferente no enredo. Não leria nem esse e nem os outros da série. Não é muito o meu genero.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.