Promoção Meu aniversário

30 de setembro de 2012
Boa noite amigos leitores, ontem foi o meu aniversário e estava aqui pensando e nada melhor comemorar aqui com vocês essa data que é de muita felicidades pra mim.
Resolvi fazer uma promoção de um dos meus escritores prediletos.


O livro será A Escolha - Nicholas Sparks






O ganhador(a) terá 48 horas para responder o e-mail, caso não responda um novo sorteio será realizado.
O Livro será enviado até 30 dias depois da resposta do ganhador.

Espero que gostem da promoção e participem bastante!

Mari


49 comentários

  1. Amei a promoção^^
    Parabéns pelo aniversário ;)

    Participando!!

    ResponderExcluir
  2. Wooow amei a promoção amo os livros do Nicholas Sparks *-* mas pra participar precisa ter facebook ou tem algum jeito de ter chances extras ou coisas do tipo?

    naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com

    Black Pepper

    ResponderExcluir
  3. Lógico que eu não vou ficar de fora. Tomara que eu ganhe. Participando com certeza. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. A promo é ótima, pois este livro é muito lindo, participando com toda certeza. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Participaando!
    isadora.-.castro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Paticipando
    seguidora Katia

    ResponderExcluir
  7. Como assim foi seu niver dia 29 e eu nem te dei o parabéns? =O
    Foi pertinho do meu *-*
    Muitos parabéns flor! Te desejo tudo de bonzão nessa vida e que seus dias sejam cada vez mais lindos

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Adorei a promo e já participando!!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  9. Eu queeero o/
    Adooro Nicholas Sparks!
    Parrabéns Mari, muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDO.
    Quero aproveitar para desejar felicidades e saúde em sua vida. Sucesso no blog e em seus projetos pessoais.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Mari,


    O livro é ótimo, belo sorteio...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participando*-*
    Felicidades... um pouco atrasada, mas mesmo assim Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, parabéns, parabéns! (mesmo que atrasado!) E estou participando da promo! :)
    Tudo de bom, um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Muitos anos de vida, muita saúde paz e alegria!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo niver Mari,tudo de bom pra você!

    Participando \☺/
    Beijooss!

    ResponderExcluir
  16. Será q ainda estou com sorte!?

    Participandooo! \o/

    ResponderExcluir
  17. Nicholas Sparks *---*
    Participando! :D

    ResponderExcluir
  18. Tô participando, adorei a promo! =)

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.