Não sei se esse post vai antes ou depois da resenha. Se caso por depois, espero que tenham gostado  da resenha. A garota que tinha medo, é um livro e real, vale a pena ser lido.

Bom, mas hoje venho trazer os quotes do livro, achei melhor fazer separado, porque senão a a resenha iria ficar gigante. Vamos aos quotes:

“O fato é que não nos contentamos em quebrar a cara uma única vez, e procuramos novas oportunidades de cometer os mesmos erros. Somos repetitivos em nossas ações, ainda que cada ação pareça nova devido às variantes. Em essência, nossos atos se resumem a meia dúzia.”

“- O livro é um pão que podemos comer à vontade – explicava eu -, sem que ele jamais perca sua essência.”

“O amor é uma trilha para diante. É um caminho do qual não podemos voltar senão após um longo tempo, depois que já o percorremos todo. Na longa estrada do amor, que pode ser alegre ou triste, ninguém retorna do meio do caminho. Ninguém dá meia-volta. Sempre vamos até o fim, por vontade própria ou à revelia.”

“Quem supera seus medos é mais corajoso que aquele que nunca os teve ou jamais os enfrentou.”

“As pessoas que nos parecem perfeitas são aquelas que não conhecemos bem. Porque nem mesmo um herói fica isento de críticas se lhe conhecemos a biografia completa.”


“A felicidade que a maioria de nós espera é idealizada; e uma felicidade idealizada só existe no mundo das ideias, onde não vivemos.”


Deixe um comentário

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥