[Resenha] Profundo

17 de agosto de 2016
Título do Livro: Profundo
Livro #1
Autor (a): Robin York
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 320
Nota: 

Sinopse: Caroline Piasecki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorado espalha fotos dela nua na internet. De uma hora para outra, sua reputação é arruinada e o futuro promissor que a aguardaria após a faculdade já não parece tão garantido. Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens sumam da rede e, ao mesmo tempo, procura se defender da multidão de pessoas que a julgam.Um dia, quando um cara que ela mal conhece sai em sua defesa e dá uma surra em seu ex-namorado, tudo muda. À primeira vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar – ele tem um ar sombrio e ganha a vida de forma ilícita. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar. Rica e privilegiada, jamais entenderia as dificuldades pelas quais ele já passou.Mesmo com todas as diferenças, os dois se tornam amigos. Com Caroline, West sente que fará de tudo para ser um homem melhor, e ela encontra nele a força para reagir. Quando parece impossível resistir à paixão avassaladora, West e Caroline descobrem que às vezes a única opção que resta é ir mais fundo.


Sinopse já disse tudo, então vamos ao que achei da leitura.

Quando a editora começou a falar sobre o livro eu me interessei logo de cara, pois o gênero Revenge porn, me chamou bastante atenção. Aproveitei meu aniversário e fiquei de tocaia no twitter da editora e Pá! Ganhei o livro hahaha...

 Amor é o que acaba com as pessoas. Amor é ressaca, é contracorrente.

Ao receber eu sabia que tinha um quê de hot e tals, mas eu achava que seria mais puxado pra investigação, tipo ir atrás da pessoa que colocou as fotos de Caroline na rede, algo mais sei lá kkk... Mas deparei com um romance, algo que me incomodou, pois achei que o tal tema “Revenge porn” ficou totalmente, segundo plano. A história focou no romance de Caroline e West, um romance bonito, cheio de conquista, romance esse que me prendeu e me ganhou, aquele jogo de sedução fez com o livro ganhasse cada vez mais estrelas.

Li o livro numa rapidez que eu mesmo estranhei, foi uma leitura ótima, que fez jus ao marketing, um livro que recomendo principalmente para você leitor que gosta de romances mais quentes. Apesar de ter sentindo falta da questão do tema, o resto do livro não me desapontou. Espero poder ler em breve a sequência do livro Intenso.



1 Comentário

  1. Também li esse livro rapidinho e gostei. Lembro que ficava curiosa para saber o que ia acontecer na trama.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.