[Informativo] Dia nacional do Livro Infantil

18 de abril de 2016
Olá leitores!
Hoje Dia Nacional do Livro Infantil, resolvi publicar um projeto que incetiva a leituras de nossos pequeninos, me lembro que quando criança já devorava gibis da turma da Mônica, Mikey, Zé Carioca entre tantos outros, minha Mãe sempre me incentivou de certa forma, ela comprova toda semana varias revistas fora os Gibis, fui pegando o gosto no decorre dos anos, chegando no colégio a bibliotecária já me conhecia, separava até os livros mais novos pra ler.
Acho tão importante o incentivo da leitura para nossas crianças que sempre que posso faço minha parte, lendo para priminhos e filhos de amigas, adora a reação deles quando chegamos ao fim de uma bela história.
















Por isso resolvi trazer pra vocês, o Projeto Leiturinhaé um clube de livro infantil, que  a partir de R$ 12,90 você terá vários livros digitais disponível para leitura, o pacote mais completo custa R$ 69,90, que possui dois livros físicos, frete grátis e cartinha pedagógicas e outros mimos.
Uma ótima dica para pais de pequenos jovens leitores, que mesmo na correria do dia a dia tem aquele tempinho para a leitura do filho.


7 comentários

  1. Saudades dos livros infantis, que sempre terminavam com um final feliz (os que eu leio hoje em dia acabo o livro chorando rsrs) é sempre bom contar com o incentivo dos pais para embarcar nesse mundo mágico, criando novos leitores

    ResponderExcluir
  2. adorei o pacote =)
    mas eu já passei da idade e não tenho ninguém por perto na idade. eu lembro dos dias q eu ia comprar livro p meu irmão e chegava em casa dizendo q tinha presente e ia ler com ele, ele amava^^

    ResponderExcluir
  3. oooi!
    achei muito legal esse projeto, incentivar as crianças a lerem e obter o habito de tal faz com elas se desenvolvam e tenham opiniões melhores e próprias, digo por experiência própria, fui influenciada por minha irmã mais velha e cá estou eu no mundo de leituras fascinantes.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Nossa, que projeto bonito. Acho muito importante apoiar, a educação é o futuro e solução do país, eles precisam aprender a pensar desde cedo. Nem todo mundo teve a nossa sorte, então achei muito boa a ideia do projeto pra ajudar as crianças que precisam :D

    ResponderExcluir
  5. É muito importante mesmo incentivar a leitura, infelizmente eu não tive isso, quando era criança odiava ler, comecei quando tinha quinze anos por causa de uma amiga que me indicou um livro e eu dei uma chance, amei o livro e desde então me tornei viciada em ler.

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse clube. Acho bem importante os pais incentivarem os filhos a ler desde pequeninos! Meus pais me incentivaram um pouco, pois me levavam uma vez por semana para a biblioteca, mas isso foi a partir dos 8 anos e teve até uma época em que parei de ir. Mas só isso já ajudou. Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Achei bem legal e interessante o Projeto Leiturinha, ainda não o conhecia mas com certeza é importante incetiva a leitura desde cedo e essa é uma ótima forma apresentado a leitura e os livros para as crianças para que sejam futuros leitores!

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.