[Sessão Pipoca] Debi e Lóide 2

1 de fevereiro de 2016
Debi e Lóide 2
Ano: 2014
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Assisti: Netflix

Sinopse: Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.


Quem não conhece essa dupla louca e super engraçada?
 Eu lembro da minha infância quando assisti o primeiro filme, chorava de rir, Jim Carrey é o melhor. Daí com o passar dos anos em 2014, lança Debi e Lóide 2, torci a cara pois, já não achava tanta graça assim, mas hoje, domingo (31/01) resolvi dar uma chance e sim me surpreendi.

Debi e Lóide 2 – Loide esta internado em uma clinica e Debi vai durante 20 anos visita-lo, mas isso não passa de uma pegadinha, logo depois ambos descobrem que Debi tem uma filha que nunca conheceu e vão atrás da menina, ou melhor, da moça, pois ela já tem 20 anos. E é ai que louca aventura começa.


A dupla continua a mesma com aquele ar de comédia e as brincadeiras idiotas e sem graça, onde tudo vira brincadeira, seriedade com eles não rola. É um filme para passar o tempo, um filme que me tirou risadas e lógico Jim Carrey interpretou bem, aquela cara de idiota dele é o máximo. Porém, mesmo gostando e dando risada em algumas partes, é um filme fraco, o primeiro foi 1000 vezes melhor. Mas vale a pena assistir em um domingo chuvoso ou quando o tédio falar mais alto.

23 comentários

  1. Assisti esse filme achei bem tosco mesmo :( Como t falou vale apena assistir num domingo chuvoso porque fora isso nada feito.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Ola

    Olha confesso que nao tenho ainima vontade de ver este filme. O primeiro praim foi teioso e o segundo apesar da otima resenha nao me atrai.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, já assistir o primeiro, meu pai assistia quase todos os domingos kkk mas ainda não assistir o volume 2

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Tudo bem? Espero que sim.
    Devo dizer que nunca assistir esse filme, mas sua resenha me lembrou muito da minha infância.
    Ainda me lembro de assistir o primeiro e rachava de ri. Deu vontade de matar a saudades daquela época.
    Parabéns pela resenha.
    Um grande abraço e até mais.
    >>Dhessy

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari.
    Até que eu gostei de uma ou outra piada desse novo filme, a maioria da 'filha' ela é tão tapada que me fazia rir, mas não sou muito fã dos filmes não.
    Beijocas.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Confesso que não costumo achar muita graça em filmes de comédia (nem mesmo os aclamados como As Branquelas) e com Debi e Lóide não é diferente. Devo ter assistido o primeiro muitos anos atrás em alguma das vezes que passou na sessão da tarde mas nem mesmo naquela época vi alguma graça. Acho um pouco forçado chamar de comédia, além de não entender muito o enredo da história :/
    Claro que pra quem curte o gênero é uma boa pedida!

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Faz muito tempo que vi o primeiro, mas o segundo eu ri bastante (vi na Netflix também), sério, o filme é bom pra passar a tarde sim, mas é bem engraçado. Pelo menos eu gostei.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna.

    Eu fui no cinema assistir o filme, porque eu adoro o primeiro e nunca canso dele. Realmente o primeiro é melhor, mas não achei o segundo ruim. Ri bastante com ele.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Conheço o filme, mas nunca assisti, sabe? Mesmo com a anúncio do segundo, não fiquei interessada, até gosto de comedia, mas o estilo do filme em si não faz o meu gênero, uma pena que o segundo não tenha sido tão bom, muitas dessas continuações acabam deixando a desejar e neste pelo visto, acontece o mesmo, uma pena.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  10. oi

    hummmm

    geralmente eu gosto das tuas dicas, mas essa eu vou deixar passar!

    não gosto desse tipo de comédia e odeiooooo os atores...hehhe

    nem em dia de chuva desce....

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bruna, tudo bem?
    Só de ler o título do post me veio uma nostalgia dos filmes da sessão da tarde, sabe? Lembrando do primeiro filme, provavelmente, ainda que eu nunca tenha parado realmente para assistir, pois não me chama a atenção, por mais que eu goste de uma boa comédia. Por mais que não seja como o primeiro, como você ressaltou, para uma boa tarde de calmaria é uma pedida para descontrair e relaxar um pouco mesmo.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  12. Oii!

    Sempre acho que esses filmes que voltam depois de muito tempo acabam perdendo a graça. Como esse filme, eu assisti e também achei bem fraco, dá pra dar umas risadas mas nada muuuuito sensacional sabe?
    Gostei da sua sinceridade!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu assisti ao primeiro filme faz tempo e tinha gostado. Esse segundo ainda não vi, mas não tenho tanto interesse em assistir pois hoje não me chama mais a atenção.
    Quem sabe eu mude de ideia mais para frente, mas por enquanto não.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Acredita que nunca consegui assistir o primeiro filme? Eu assistia alguns minutos, e logo não me simpatizava com os personagens e deixava para depois. Deixei tanto que não consegui assistir kkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  15. Hello! Tudo bem?

    Nooo...ler sobre o filme Debi e Lóide é como voltar a ser teen, hahaa
    Esse filme é mtooo bom, pelo menos esse tipo de filme bobo eu adoro e sempre acho engraçado.
    Netflix é tudo de bom!
    Beijos!

    LIVROS E SUSHI - https://livrosesushi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Meu noivo foi assistir até no cinema , mas eu não quis não. Sei lá... Não gosto de comédias e esse não me atraiu apesar do primeiro eu ter assistido muitas vezes nas sessões da tarde.
    Rsrs
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  17. Oi! Não assisti nem o primeiro ainda kkkk Sei lá porque, mas deve ser uma ótima opção para um dia chuvoso mesmo. Beijos.

    www.eicarolleia.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu lembro que assisti o primeiro file quando criança mas não me lembro muito da história, e esse segundo eu ja nem quis ver porque não vejo graça nenhuma. Jim Carrey pode ser considerado um ótimo ator mas pra mim não o é, eu só acho ele idiota agora que to mais velhas e consigo julgar. O unico filme dele que realmente gostei foi Os pinguins do papai. Filmes com essa pegada mais cômica idiota também não me atrai em nada.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Não é um filme que faça a minha cabeça. Já não havia gostado do primeiro, assisti ao segundo de teimosa. Mas foi bom para confirmar que, para mim, não rola. Tenho várias pessoas conhecidas que amam o filme, mas, fazer o quê, né? Eu não curti! Gostei muito do seu post, acho ótima essa coluna sobre cinema.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  20. Esse é o melhor da infancia kkkkk ainda lembro dele assistindo na tv, como o tempo passa hein!! Mas essa eu ainda não assisti, confesso não tinha nem conhecimento de seu novo filme!!
    Bora caçar aqui pra ver no carnaval kkkk


    Nathália Bastos// Biblioteca Lecture

    ResponderExcluir
  21. Nunca assisti nenhum filme da série Debi e Lóide, não gosto muito.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Eu assisti esse filme e ri horrores!! Só não lembro se foi no Now ou Netflix.
    Mesmo a história sendo bobinhas esses dois atores fantásticos faz ela ficar divertida, leve!! Ótimo filme para assistir com a familia!

    Adorei a resenha e a dica =)
    Um bj
    Keyla Vilela - http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. É sério, ODEIO filmes Deby e Lide. kkkkk, sem ofensa. Já assisti o 1 e 2, mas sempre fico reclamando enquanto assisto. Mas muita gente gosta...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.