[Li até a página 100] Confissões On-line

7 de fevereiro de 2016

Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página.


Confissões On-line
Autor (a): Iris Figueredo
Editora: Generale
Número de Páginas:

Primeira frase da página 100:
Ele não parava de rir enquanto eu entrava em pânico.

Do que se trata o livro?
A vida de uma jovem, com problema na escola uma vida que era calma e agora mudou para algo mais agitado, casamento da irmã mais velha, sonho adiado e uma amiga com sérios problemas.

O que está achando até agora?
Gostando muito, leitura leve e rápida, mesmo tendo elementos comuns o livro tem aquele toque que o diferencia.

O que está achando dos protagonistas?
Uma verdadeira Mariana, com suas dúvidas, seu anseios, não bastasse o nome igual ao meu, atitudes, emoções e inúmeras coisas que acabei me identificando muito com ela, em diversos momentos, fui relembrando parte de minha vida em situação que vivi como ela, como abrir mão de sonhos.

Melhor quote até agora: 
Não escolhi ainda.

Vai continuar lendo?
Sim.


Última frase da página:
“Parecia que tudo que ele dizia só era reproduzido no meu cérebro como uma série de palavras desconexas.”

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.