[Informativo] Estreia e lançamentos L&PM Editores

14 de janeiro de 2016
 Olá leitores!
Hoje trago um post um pouco diferente, além de lançamentos vou divulgar o trailer do filme que tem estreia hoje nos cinemas, depois o post será de lançamentos de dois livros da editora parceira L&PM, chega de falatório e vamos as novidades.
Trailer do filme: Snoopy & Charlie - Peanuts




Confira os lançamentos da editora,sobre o mesmo tema:

Peanuts completo:1965-1966 atesta um dos mais brilhantes picos de criatividade de Charles Schulz. Dois acontecimentos agitam este volume: primeiro, Snoopy descola um capacete, óculos especiais e sobe em sua casinha para dar início a muitas aventuras como o temível Ás da Aviação. E Charlie Brown, em uma colônia de férias, fica amigo de um menino chamado Roy. Mal sabe ele que Roy trará uma amiga sua à turma: uma garotinha sardenta, moleca e sem papas na língua chamada Patty Pimentinha. A apresentação é do cineasta Hal Hartley, que era adolescente em meados dos anos 1960 – quando a genialidade do pai de Snoopy floresceu sem igual nos ventos de mudança que sopravam pelo mundo.

Pow!
A turma de Peanuts está pronta para jogar nesta coletânea temática de tiras esportivas. Algumas das mais populares histórias da turma acontecem dentro de campo e estão reunidas aqui para uma temporada cheia de diversão. Como o treinador nem um pouco aclamado de um time de beisebol que está mais acostumado a perder do que a ganhar, Charlie Brown luta para manter o entusiasmo dos seus jogadores. Não ajuda nem um pouco o fato de seu apanhador ser um músico (Schroeder) e um dos jogadores de defesa ser um cachorro (Snoopy). Sem mencionar a Lucy, que não consegue pegar uma bola. Eles podem não ganhar um jogo sequer, mas são fonte de diversão garantida.
Esta coletânea temática de tiras coloridas reúne algumas das mais clássicas histórias envolvendo os personagens. É durante os treinos e depois nas partidas que vemos os traços da personalidade de cada um aflorando. E é do montinho do arremessador que Charlie Brown compartilha seus ensinamentos. Mesmo quando o time inteiro o abandona, esse “cabeça de abóbora” não desiste. Afinal, o que importa não é vencer. São as relações de amizade dentro e fora de campo que conquistarão leitores de todas as idades, novos e antigos, que se encantarão com estas histórias.
Ao final deste volume, conheça todas as posições no jogo de beisebol e o que cada jogador faz em campo. Aprenda também a confeccionar sua própria flâmula de torcedor e a preparar um rápido lanchinho para levar ao estádio. Fatos curiosos sobre Peanuts e Charles Schulz e em especial alguns quadrinhos que refletem a biografia do criador desta turma encerram esta coletânea.


Woodstock - O Mestre do Disfarce

Woodstock pode ser o menorzinho da turma de Peanuts, mas tem muito a dizer – mesmo que Snoopy seja o único a entendê-lo. Isso porque Snoopy é o mais querido entre os amigos de Woodstock e, juntos, escrevem obras-primas, pilotam aviões, encontram o lugar perfeito para tirar uma soneca e conquistam o coração de leitores há gerações. Seja se apaixonando por um floco de neve ou pousando na ponta do nariz de Snoopy, Woodstock será sempre o pequeno pássaro amarelo dono de uma grande personalidade.
Esta nova coletânea de tiras coloridas é uma celebração da amizade entre Snoopy e Woodstock. Não importa que um seja um beagle e o outro um passarinho: a compreensão é mútua. Juntos, eles conseguem sobreviver ao rigoroso inverno­, fazer planos para manter os gatos afastados e criar grandes aventuras em potentes máquinas de escrever. E, mesmo separados, como no período em que Woodstock­ frequenta a escola de passarinhos, a amizade se fortalece.
Ao final deste volume, aprenda a confeccionar um potinho de comida para pássaros, descubra algumas curiosidades sobre o mundo das aves, saiba como fazer um delicioso ninho comestível à base de macarrão e não perca a revelação de como Woodstock ganhou seu nome. Além de, é claro, aprender mais sobre Schulz, o genial criador da turminha mais amada das histórias em quadrinhos. agens e o autor.

2 comentários

  1. Oi, Mari!
    Eu tô doida para assistir esse filme! Parece ser muito fofinho. O Snoop é apaixonante e o Charlie Brown é uma gracinha. E os quadrinhos também parecem ser muito bons.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.