Nova Parceria: Giovanna Vaccaro

18 de dezembro de 2015
Olá leitores!

É com muita alegria que trago uma novidade que faz tempo que não vemos por aqui, parceria com autores nacionais, dessa vez foi com a Giovanna Vaccaro, autor do livro Procura-se, conheça um pouco mais sobre ela e sua obra lendo o post de hoje.




Nascida em São Paulo, Giovanna Vaccaro (com 15 anos) ama escrever desde que conheceu as letras. Aluna do ensino médio, Giovanna aventura-se no mundo da literatura com sua primeira obra, o romance de ficção “Procura-se”, publicado pelo selo da Novo Século Editora, Talentos da Literatura Brasileira.

Amante de seriados americanos e de mídias sociais, a autora criou neste livro um cenário de amor e esperança com a personagem Ariane, adolescente que descobre uma paixão por seu novo amigo, Miles. Apesar desse raio de luz, Ariane sofre desde os seis anos com uma doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca rara em jovens, porém fatal. Mantendo-se viva à base de remédios, ela precisa fazer um transplante de coração com urgência. Em meio a esses acontecimentos, surge o amor entre Ariane e Miles, que enfrentarão juntos esse difícil drama e encontrarão uma saída, tentando congelar o tempo e eternizar cada segundo que lhes restam, como um extenso fio de esperança que surge em um futuro tão incerto.

Giovanna poderá galgar degraus importantes no cenário literário nacional e também internacional. Ela vem conquistando os leitores do Brasil a cada dia que se passa, por ser uma escritora tão talentosa e de tão tenra idade. 


O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os seis anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal.

Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com a ajuda de seu pai e de sua irmã Becky. Para agravar a situação, após uma crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar, o mais urgente possível, por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estão por um fio.

Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: seu novo amigo Miles. Ariane se envolve em uma paixão “quase” perfeita – diante do difícil drama que enfrenta! Juntos, eles tentarão encontrar uma saída e farão de tudo para congelar o tempo e eternizar cada segundo que lhes resta, como um extenso fio de esperança que surge a seu futuro tão incerto.

1 Comentário

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.