Li até a página 100...A seleção

21 de novembro de 2015



Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página.



A seleção
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de Páginas: 361


Primeira frase da página 100:
" - Perdoe-nos pela pressa, senhorita, mas seu grupo está atrasado - uma delas disse." 

Do que se trata o livro?
A empolgante seleção da nova Princesa do reino, uma distopia diferente que se passa em Ilhéa.

O que está achando até agora?
Uma riqueza de detalhes, adorando a leitura, estou me sentido dentro da história, parece que estou ali pertinho assistindo a tudo.

O que está achando dos protagonistas?
Gostei muito America, determinada e objetiva, sem indecisões, Maxon um verdadeiro Príncipe.

Melhor quote até agora: 

 "Da espera. Me faz pensar que eu também posso ser feliz para sempre."

Vai continuar lendo?
Sim.

Última frase da página:

"...faremos um especial sobre a transformação..."

* Já finalizei a leitura e amei , nesse semana teremos a resenha dele.

1 Comentário

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.