Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página.



A seleção
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de Páginas: 361


Primeira frase da página 100:
" - Perdoe-nos pela pressa, senhorita, mas seu grupo está atrasado - uma delas disse." 

Do que se trata o livro?
A empolgante seleção da nova Princesa do reino, uma distopia diferente que se passa em Ilhéa.

O que está achando até agora?
Uma riqueza de detalhes, adorando a leitura, estou me sentido dentro da história, parece que estou ali pertinho assistindo a tudo.

O que está achando dos protagonistas?
Gostei muito America, determinada e objetiva, sem indecisões, Maxon um verdadeiro Príncipe.

Melhor quote até agora: 

 "Da espera. Me faz pensar que eu também posso ser feliz para sempre."

Vai continuar lendo?
Sim.

Última frase da página:

"...faremos um especial sobre a transformação..."

* Já finalizei a leitura e amei , nesse semana teremos a resenha dele.


Um Comentário

  1. Oi, Mari!
    Eu gostei muito de A Seleção, apesar da América ser meio mimizenta.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥