Lançamentos Novembro Harlequim

2 de novembro de 2015
Boa noite leitores!
Inicio do mês, com  feriado e aquela preguiça, mas vamos para as novidades, dessa vez lançamentos da Harlequin, confiram:



Herança da Paixão - Lynne Graham
Aristandros Xenakis é como um leão pronto para dar o bote. Elegante, sombrio e muito poderoso, ele sentirá em breve o sabor da vingança… Ella precisa cuidar da sobrinha órfã, mas a guarda do bebê pertence à Aristandros, seu ex-noivo. Por isso, não tem escolha além de se submeter às exigências dele e tornar-se sua amante. Inocente, Ella não é nada como as mulheres interesseiras e ambiciosas com as quais Aristandros está acostumado. Ela acreditava que seria questão de tempo até Aristandros se cansar desse jogo de sedução, mas estava profundamente enganada.
Inocência - Kate Walker
Anos atrás, Jessica Marshall se apaixonara pelo sensual grego Angelos Rousakis. Contudo, sua tentativa desastrosa de atraí-lo fez com que Angelos perdesse tudo. Sete anos mais tarde, ele volta determinado a possuir tudo o que é seu por direito… incluindo Jessica! Completamente seduzida, ela não sabe se Angelos está em busca de prazer… ou de vingança! 

Cativa do inimigo - Sara Craven
Natasha Kirby está no meio do fogo cruzado da disputa entre sua família e os Mandrakis. O impiedoso magnata Alex Mandrakis tem a empresa dos Kirby nas mãos, e pretende usar essa vantagem a seu favor. Por isso, dá a Natasha um ultimato: sua inocência em troca da salvação do império. Cativa no luxuoso iate de Alex, o medo de Natasha se transforma em uma paixão incontrolável. Ela sabe que deveria odiá-lo, mas cada toque de Alex a faz desejar que essa sedução implacável dure para sempre.

Somente a negócios - Day Leclaire
Gabe Piretti nunca esqueceu a mente brilhante e o corpo sensual de Catherine Haile, apesar de ter sido abandonado por ela anos atrás. O plano para trazê-la de volta para sua vida – e sua cama – já estava em andamento quando Catherine pede ajuda para salvar sua empresa. Gabe usará o desespero dela para conseguir o que deseja. Mas o que acontecerá quando ele tiver de escolher entre os negócios e o prazer?

Calor da sedução
Uma nova chance para o amor! O caso escaldante que tiveram no passado terminou abruptamente. E o doutor Micah Westmoreland sempre soube que Kalina Daniels jamais o perdoara. Mas agora, trabalhando lado a lado, ele não consegue ignorar a química intensa que ainda existe entre eles. E, desta vez, não haverá dúvidas sobre seus verdadeiros motivos… Micah deseja que Kalina seja sua!

Ecos do passado
Quente como o sol texano! Megan Westmoreland precisa de respostas sobre o passado da família e Rico Claiborne é o homem para descobri-las. Mas quando a verdade é revelada, Rico oferece o ombro para confortá-la… e todas as outras partes de seu corpo também. Megan já tinha ouvido falar que a paixão sempre é mais quente no Texas, e agora ela está pronta para tirar a prova!

O Presente Ideal – Sherryl Woods
Qual era a graça de comemorar o Natal sem um marido bonitão do lado? Para a tia Mae, nenhuma! Por isso, ela resolve não perder tempo e dá um jeito de enviar o homem ideal para sua sobrinha Savannah Holiday. Mas será que Savannah se tornaria noiva do milionário Trace Franklin a tempo das festas de fim de ano?
Pequeno Milagre – Linda Howard
Grávida e sozinha durante uma nevasca, Kathleen Fields se vê em apuros ao entrar em trabalho de parto prematuramente no dia de Natal. Ao se arriscar pela perigosa rodovia a fim de chegar ao pronto-socorro, fica presa e logo perde as esperanças de salvar o bebê! Até que um milagre acontece quando o médico Derek Taliferro aparece inesperadamente. Juntos, trazem a filha de Kathleen ao mundo. E descobrem que o amor é o maior presente de todos...

Milagre Inusitado
Após a morte da esposa, Clark Beaumont está tentando viver o espírito natalino pelo bem das crianças. Mas com o filho indo mal na escola e a filha quase sem falar, ele precisa de um verdadeiro milagre. Althea Johnson era para ser apenas a tutora do menino. Porém, com sua ajuda, os Beaumont voltam a ganhar vida. E conforme o Natal se aproxima, Althea começa a sonhar em passa-lo ao lado desta família.

Acordo Perfeito
Quando Ricky Langley oferece ajuda a Eloise, ela sabe que não pode recusar. Em troca, terá de acompanhá-lo a doze festas de Natal. Sim, Ricky é incrivelmente lindo e charmoso, mas isso é apenas um acordo de negócios... Mas os sentimentos dela não entendem as regras! Ricky tem os motivos próprios para detestar essa época do ano. Porém, a cada encontro, Eloise o faz gostar mais do feriado natalino. E ele começa a abrir seu coração para um futuro muito diferente ao lado dela.

Confira outros lançamentos da editora, clicando na imagem abaixo:



16 comentários

  1. Vamos combinar que a Harlequin mais uma vez vem com ótimos lançamentos, sem falar que as capas estão ficando mais bonitas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito esse tipo de livro, mas se fosse escolher um dos lançamentos escolheria Noites de Esperança - que entendi que tem as histórias Milagre Inusitado e Acordo Perfeito, que foram as que mais chamaram a minha atenção.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o trabalho dessa editora. Achei interessante esse formato com duas histórias em um livro. Pelo que li, não me interessei muito pelos livros. Talvez até me arriscasse com aquele cuja temática é o Natal. Deve ser o final do ano tão próximo me inspirando! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu não conheço muito a editora e suas obras, mas gostaria muito de ler algumas de suas obras.
    Eu até tenho alguns em meu kindle para fazer a leitura, mas eu ainda não iniciei sabe?
    Mas mesmo assim espero ter a oportunidade de ter parceria com eles, quem sabe um dia eu venha a
    ler os livros e ainda resenha-los no meu blog =D Mas gostei, até porque romances eu amo xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-em-busca-do-amuleto-de-aloni.html

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    A Harlequin tem sempre ótimos lançamentos. Apesar de não curtir muito esse tipo de livro; me interessei por Amor Perfeito. Parece ser bacana.
    Beijos
    Mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro os livros da Harlequin. Meus preferidos são os lançamentos de Flor da Pele.
    Dos citados, fiquei bastante curiosa com o primeiro. Essa nova coleção promete!

    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Eu acho incríveis as capas e as histórias que a Harlequim publica! Mas pela falta de tempo eu quase nunca os leio... Gostaria de fazer com mais frequência! Ótimo lançamentos!! <3 <3

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito desse estilo literário, mas tenho que concordar que tem umas capas lindas aí não é mesmo????

    Minhas colaboradoras adoram, já passei mostrei teu post para elas, que enlouqueceram!!!

    beijinhos

    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Nunca li nada da editora pois eles publicam gêneros que não chamam minha atenção, espero que os fãs curtam os lançamentos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mazaaaa Harlequim! *-*
    Ta começando a caprichar nas capas, as anteriores eu não gostava muito mas essas ai tão de tirar o chapéu de tão lindas. Fiquei curiosa com Noites de Esperança. <3

    Beijos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Não sei o que tem esses livros "de bancas", são clichês, alguns com muitas cenas de sexo, mas, não importam para mim, porque se me derem um, eu lerei hahahaha
    Me interessei bastante por Inocência, já anotei para comprá-lo.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Eu não leio muito livros de banca, lia os da Nora Roberts, mas ela começou a lançar em outras editoras.
    Desses me chamou atenção Lanços de Paixão! A capa está linda!
    Beijos
    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá. Com certeza várias pessoas surtaram com estes lançamentos. Mas infelizmente eu não estou incluída nisso. Não curto muito romance principalmente quando é da editora harlequim, que é mais pra tipo fazendeiro, salto alto e sensual kkkk. Mas enfim. Bom proveito para quem curte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oii Mari
    Ai eu confesso pra vc que eu tenho um preconceeito ridiculo com a Harlequim :/
    Por conta disso eu não me interessei por nenhum dos livros.
    Minha nossa isso é até feio de falar né?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Mari,

    Ainda não li nenhum livro lançado pela Harlequim. A premissa de Milagre Inusitado foi a que mais me chamou atenção. Gosto quando a estória envolve natal e os sentimentos que afloram nesse período. Vou fazer uma pesquisa mais detalhada sobre esse livro.

    Abraços!
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ooi,
    Os lançamentos parecem muito bons! As capas ficaram muito bonitas também, vou aguardar as resenhas para ver se fazem meu estilo mesmo.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.