3 Comentários

  1. Oi, Mari!
    Fiquei meia hora olhando pra essas capas e também não decidi qual me agradou mais.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  2. Oieee!
    Primeiramente, adorei seu blog!! Peguei várias dicas *.* hehe
    Bom, eu prefiro a capa do ''Detalhe Final''.
    Me dá uma impressão de mais mistério, coisa que tem muito nos livros do Harlan.
    Se eu pudesse comprar apenas um deles e o critério fosse a capa, seria esse o vencedor! rs
    Beijão!!
    Cacá Franco.
    Blogueira do Caçadores de Livro https://cacadoresdelivro.wordpress.com e colunista do Books And Carpe Diem.

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Achei a capa brasileira mais misteriosa, com a sombra das pernas e tal, como se a pessoa da capa estivesse prestes a fazer alguma coisa. A segunda capa poderia ser de um romance, acho que combinaria mais *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥