#Filme: Minions

16 de setembro de 2015
Minions

Ficha Técnica: 
Título:  Minions (Original)
Ano produção:  2015
Dirigido por:  Kyle Balda  Pierre Coffin
Estreia:  25 de Junho de 2015 ( Brasil )
Duração:  91 minutos
Classificação:  L - Livre para todos os públicos
Gênero         :  Animação Comédia Família
Países de Origem: Estados Unidos da América

Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.


Antes de tudo, quero falar que essa é a primeira postagem dessa nova coluna que esta estreando aqui no blog, onde falará de filmes, como eu gosto bastante, sempre vou trazer alguns filmes que assisti e gostei, ou não hahaha’
Espero que gostem. Não ficou lá essas coisas, mas logo pego o jeito de falar de filme.

Agora vamos ao que interessa:

Como não amar esses seres amarelos, que parecem capsulas amarelas. Esses seres amarelos que fala estranho. Quem assistiu “Meu malvado favorito” sabe de quem eu estou falando, e também para quem não assistiu, mas os conhecem, essas “coisas” amarelas chegaram do nada e dominaram o planeta, também são tão graciosos, né?!

Eu gosto muito do Minions e quando fiquei sabendo que eles teriam um filme só deles, fiquei muito ansiosa. E assim que lançou lá fui eu assistir no cinema. Esperava que o filme fosse engraçado, mas não foi bem assim.

Na minha humilde opinião, o filme deixou a desejar, achei que seria mais engraçado, sim de fato foi, mas não me fez dar tanta risada, como eu esperava que fosse dar. Entendo que foi voltado para o publico infantil e acho que foi por isso que senti falta de um ar mais cômico. Achei até um tanto bobo e chatinho em algumas partes. E vou confessar os preferia no filme “Meu malvado favorito”.


Porém devo confessar que o trabalho de animação, estava perfeito, muito bem feito. Um tanto confuso e bagunçadinho, mas que no fim apesar de algumas partes negativas, foi um bom divertimento e recomendo o filme, uma boa comédia e ainda mais sendo animação, sempre vai bem.

45 comentários

  1. Sou da mesma opinião que você, o filme deixou MUITO a desejar, fiquei com mais tedio do que ri e olha que eu amo animação e adoro os minions ><

    ResponderExcluir
  2. own eu quero tanto ver essa fofura, sério i need this movie kkk minions faz parte das animações que vão ficar no meu <3

    ResponderExcluir
  3. Brubs lindona ainda não assisti quero ver com meu filho que adora os minions, acredita que não assisti Meu malvado favorito até hoje rss. Por ser voltado para o público infantil acho que deve cumprir a que veio, entreter a criançada. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não vi o filme mas quero muito assistir com meu filho
    Que pena que as partes engraçadas não eram tão engraçadas assim
    Adorei sua resenha :D
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    eu já vi esse filme, e posso dizer que é pura fofura e é risada na certa, não tem como não curtir esse filme,
    bJKS
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro os Minions, mas ainda não assisti ao filme.
    Assim como você, vi outras pessoas dizendo que também esperavam mais do filme. Eu estou curiosa para assistir e espero que consiga em breve.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. :D Já ouvi falar muito desse filme e quero muito ver.
    Assim que der darei um jeito para assistir. :p

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  8. Oi! ^^
    Acho eles muito fofos! A única coisa que me incomoda nesse filme é a sinopse... eles não podem ser seres unicelulares com esse corpinho cheio de partes diferenciadas... olho, braços, pernas... well... desabafo de bióloga... rsrs....

    Mas em relação ao filme: ainda não assisti, mas tenho vontade. Pena que ele não te divertiu tanto assim. Eu acho que vou assistir "Meu Malvado Favorito" primeiro, :D

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  9. Oi! Tudo bem?

    Olha, gosto dos minions. Acho eles fofos! Mesmo nunca tendo visto nenhuma animação com eles kkkkk Fiquei um pouco decepcionada por vc pelo filme não ter feito vc rir tanto quanto esperava.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  10. Sou fã dos Minions demais e luto para que eles tenha uma série na TV, digno de horário nobre..rs
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu estou louca para assistir esse filme, já que acho esses Minions a coisa mais fofa do mundo! Não vejo a hora de ter um tempinho para assistir :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Esse filme é MUITO FOFO ♥ Quase explodi com tanta fofura da parte dos amarelinhos, e mais ainda quando um certo alguém malvado aparece no final ♥ Achei divertido ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ooi,
    Ainda não tive a chance de ver o filme mas estou morta de vontade de ver, também adoro os Minions.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  14. Miniooonssssss *-* AMO DEMAIS!!!!!! Sério, sou viciada, compro qualquer coisa desses bichos amarelos.Eu gostei do filme. Claro que meu malvado favorito é melhor, mas eu morri de rir com a saga deles na Inglaterra huahuahuahuahua muito bom.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor. Ainda não assisti ao filme, mas sei que vou me divertir muito quando o fizer. Os minions são tão diferentes do que estamos habituados, hahaha. Se na minha infância houvesse esse tipo de desenho, eu com certeza seria mais esperta, mas só evistia Pica-pau e Tom e Jerry. Triste.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ver esse FILME !!!!!
    Menina até meu sobrinho de 5 anos já viu.
    Eu estou doida para ver, mas eu sinceramente precisava ver os dois primeiros filmes do MEU MALVADO FAVORITO para entender toda estória sabe? Eu achei eles muito fofos. Até então eu não conhecia quando eu fui para DISNEY. Achava que era um desenho bobinho, mas depois que começou essa ONDA dos Minions eu fiquei bastante interessada em conhecer. Espero poder gostar bastante.
    Adorei suas impressões sobre o filme e espero assistir assim que puder =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/setembro-nacional-bento-de-luca-e.html

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu também fui ao cinema assim que lançou, pois amo esses amarelinhos lindos!
    Apesar de preferir Meu Malvado Favorito, eu gostei muito do filme! Fiquei apaixonada pelo Bob e me diverti muito assistindo.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  18. Ahh, vc n foi a única q esperava mais, haha, eu acho que "velha" demais para filmes assim, esperava que fosse mais engraçado tbm e com uma trama mais interessante :p
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  19. Olá! Ainda nào assisti o filme dele :) acho eles super engraçados em Meu Malvado Favorito, RI muito principalmente quando eles cantam! Beijos!
    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu não suporto Minions hahaha eu peguei raiva deles. Eu acho que se houver um apocalipse será de minions. Eu não gosto também dos filmes, então... :( Mas que bom que gostou e boa sorte na coluna nova. Beijo!!

    ResponderExcluir
  21. Ainda não vi esse filme, mas espero fazê-lo em breve.
    Sempre leio opiniões controversas sobre ele, quando puder assisti-lo saberei de que lado fico, dos que acreditam que poderia ser melhor, ou dos que amaram a animação.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  22. Olá; eu sou apaixonada pelos Minions por tê-los visto em Meu Malvado Favorito, só vi o 1 mas quero ver a continuação; quanto ao filme solo deles, não estou tão empolgada. Gostei do post.

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Eu estou bem curiosa sobre esse filme, mas infelizmente não consegui assistir no cinema, agora vou ter que esperar... Também estava imaginando que seria bem engraçado, agora vou tentar diminuir as expectativas.
    Beijos
    sobrelivroseosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Realmente, impossível não amar os amarelinho "manana"... eu vi o filme e amadorei!

    ResponderExcluir
  25. Oieee!
    Eita! Até que enfim alguém que concorda comigo que os minios sao mais legais com o Gru. Por kim, não tinham saido de la... Minios eh meio chatinho, não gostei.
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, Brubs!
    Eu AMO Meu Malvado Favorito e por isso a ideia do filme dos Minions me desanimou um bocado. Eu sempre pensei que eles haviam sido criação do Gru (afinal faz mais sentido do que a origem mostrada no filme deles). Eu ainda não assisti, pretendo fazer isso em breve, mas não estou esperando maravilhas do filme. Espero me divertir e continuar apaixonada por eles, mas nada de mais enquanto história.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Triste saber que o filme não é tão engraçado, tinha rido tanto com o trailer. hahahaha
    Mas mesmo assim quero assistir!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  28. Brubs, eu só assisti ao primeiro filme do meu malvado favorito e achei os minions muito fofos, mas não me empolguei tanto.
    Agora sei que se for assistir não devo ir esperando muita coisa.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  29. Menina, esse filme aqui em casa passa em lop
    já assisti tanto que decorei.
    O melhor de tudo é o GRU criança <3
    Muito amor envolvido. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu queria muito ver o filme, mas sempre que ia no cinema e sugeria para minha mãe ela falava: Aqueles bixim amarelo que num fala?? Não! kkkk
    mas estou vendo que não perdi muita coisa. Vou assistir na net depois.
    bsj bjs

    ResponderExcluir
  31. oi ^^
    eu ainda não vi esse filme e como muitas pessoas vc não foi a única q afirmou que essa animação deixou a desejar. ai isso me quebra, pq eu já desanimei desde o momento que eu vi review do filme em um dos canais do youtube. o tristeza. uhshashu então acho que vou ver, mas sem mt expectativa e tudo mais.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  32. Oláá
    Adorei a novidade o filme, pois adoro os filmes Meu malvado favorito, acho uma fofura, ainda não assisti minions mas quero em breve, amo animações.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá eu adorei ao filme, e foi feito na medida certa para os pequenos, mas eles conquistam todas as idades. O trabalho de animação foi perfeita!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem?

    Concordo com a sua opinião sobre o filme, tb esperava que fosse mais "pateta palhaço" afinal, são os Minios! Mas, ainda assim, gostei bastante do filme, entretanto, com certeza “Meu malvado favorito” foi melhor. Tam bém corri para o cinema assim que estreou. kkkk

    Parabéns pelo Blog e muito sucesso para essa coluna.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito mais do meu malvado favorito também, tinha mais história, mas considerando que é um filme pra crianças, eles fizeram muito bem porque é tudo muito colorido e cheio de minios de todas as formas e estilos.. rsrs

    ResponderExcluir
  36. Oi Brubs, tudo bem?
    Adoro os minions, são tão fofos, assisti logo assim que lançou mas deixou muito a desejar. Eles são bem mais divertidos em meu malvado favorito, mas ainda assim dá pra passar momentos agradáveis com esses amarelinhos rsrs.

    Beijos
    www.leiturasdapaty.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Eu também fui iludida achando que o filme ia ser diferente do que foi mas, no final das contas, acabei gostando e me divertindo. E concordo que eles em Meu Malvado Favorito é muito mais divertido.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu vou confessar que eu adorei o filme xD
    Os detalhes, e ver o Gru criança foi bônus de amor eterno hahahaha.
    Adorei sua resenha de filme, especialmente pq foi sincera^^ Espero por mais.

    ResponderExcluir
  39. Esse filme é tão lindo, engraçado! Quero muito assisti, desde meu malvado sou muito gamado nos minions! Adorei!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi, tudo bem?
    eu também amo os Minions, tenho vários enfeites desses bichinhos amarelos! Eu gostei muito do filme, mas ele poderia ter sido mais engraçado mesmo. Porém, eu não achei tão infantil assim, tinha algumas piadas mais adultas, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Vi muita gente que preferiu os minions em Meu Malvado Favorito mesmo... eu não vi nenhum dos filmes ainda, mas já sou apaixonada por essas coisas fofas amarelas desde que vi o primeiro vídeo deles circulando... ainda vou querer ver todos os filmes, mesmo que esse não seja tão bom.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  42. Pelo que vi das criticas do filme, o publico mais adulto achou mesmo que o filme deixou a desejar, mas o publico infantil adorou o livro.... infelizmente ainda não consegui assistir...

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Eu fui no cinema com meu filho e vi esse filme e nós dois adoramos.
    Ele são bem engraçados e conhecer como surgiu a parceria deles com o Gru foi muito legal.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não vi o filme, mas estou bem ansiosa, já que amo os Minions. Que pena que não atendeu suas expectativas, mas fico feliz que ainda assim tenha gostado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Oi, tudo bem?

    Eu não consegui ir ao cinema ver o filme, mas espero ver em breve. Acho os minions muito engraçados e quero assistir e me divertir :) Uma pena não ter sido tudo o que você esperava.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.