Quero ser seu
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 288

Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

E depois de quase 2 anos, cá estou eu com mais uma resenha dos irmãos Sullivan. Quem será o da vez?

Ryan Sullivan é um astro dos esportes. Através do beisebol, ele conquistou tudo o que tem hoje. Mas mesmo depois de muitos anos, não consegue esquecer um amor da adolescência.

Vicki volta da Europa para sua cidade natal, São Francisco, após um casamento que não deu certo e é justamente neste ponto que a história dos dois personagens se enlaça. É por ela que Ryan é apaixonado.

Mas será que essa reaproximação vai dar certo? Será que eles conseguirão resgatar sentimentos há muito tempo esquecidos?

Acho que depois de tanto tempo acompanhando a série dos irmãos, percebo que cada dia mais a escrita da autora se supera, mas em contrapartida, a história criada por ela não me convence mais. O enredo é muito parecido, com os irmãos sendo colocados em altares e seus respectivos parceiros lutando para ficar ao lado deles eternamente.

A única vantagem, como dito em todas as resenhas anteriores, é o fato de os livros serem bem rápidos de se ler. Em uma sentada só tu chega ao fim, sem muitos detalhes e muitas emoções.

As capas estão tomando um padrão, com o fundo preto, e estou achando isso muito bom, pois fica visualmente mais bonito nas estantes da vida.

Bella ainda me encanta pela simplicidade de sua escrita, mas acho que poderia inovar um pouco mais nos enredos.


Vamos aguardar o que o próximo capítulo – ops, livro – tem a nos oferecer.


Deixe um comentário

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥