Olá leitores!

Hoje trago mais uma batalha de capas, dessa vez de um livro que li recentemente e que em breve trago a resenha para vocês, o batalha de hoje é do livro A Playlist de Hayden, a primeira é estrangeira, mas pelo que vi é antiga, pois a nova é igual a nossa.

Eu gostei da primeira, porém a nova realmente é mais bonita e tem toda ligação com a história.
E vocês qual gostou mais?


31 Comentários

  1. ah, eu curti ambas. :D
    espero sua resenha, eu li esses dias e gostei bastante da história :D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não li o livro então não sei dizer se tem ligação com a história ou não, mas considerando o nome do livro, eu prefiro a segunda opção. A nossa capa é muito linda <3

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    sinceramente eu me apaixonei por ess elivro, quero muito poder le-lo, ams sem duvida nenhuma essa edição da Novo Conceito dá de 10 à 0 nessa outra edição tanto o dsing quanto a imagem, está tudo muito fofo
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog – http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha sinceramente acho que a capa Brasileira está muito mais bonita
    Eu não curti muito a outra não. Até porque a arte dele tá muito carregada.
    E a nossa tá mais clean. Adorei.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/lancamentos-editora-fundamento.html

    ResponderExcluir
  5. Oooi!

    EU não conhecia essa capa :O
    Só a nacional que é infinitamente mais bonita <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Hum... eu fiquei bem em dúvida, não consigo escolher uma favorita, gostei das duas.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não li a playlist pra saber qual tem mais a ver com a história, mas achei linda a Brasileira, melhor que a original, que é um pouco simples. Pra mim a brasileira ganhou!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não curti nenhuma das capas, mas para escolher uma, fico com A Playlist...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Acho a nossa muito mais bonita, exatamente pelos elementos da história presentes nela!
    A história também é ótima!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!

    Adoro essa coluna de batalha de capas, mas não tenho muita paciência em procurá-las, rs. A capa do Brasil é mil vezes mais bonita, ela é cheia de detalhes e a cor é fantástica. Brasil dá de dez a zero na antiga. HAHAHAHAHAHHA

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  11. A nacional é muito mais bonita, adorei ela! <3
    Adoro esse tipo de post, espero que tenha mais! *O*
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto das duas. Não posso opinar quanto a relação com a história, pois ainda não li o livro, apesar de querer muito. Eu acho q nacional mais sóbria, enquanto a estrangeira é mais colorida e explícita. Nunca tinha visto esse tipo de post, achei bem diferente. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  13. O que me fez ter vontade de ler "A Playlist de Hayden" foi justamente a capa!
    Dessa vez a edição nacional se superou <3

    www.apenasumahistoria.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu curti muito as duas capas então sinceramente não consigo escolher qual das duas é mais bonita!
    Eu tenho esse livro aqui e pretendo ler em breve.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  15. A da Novo Conceito é mais delicada! Gostei mesmo!
    Ah, e a história é comovente. Discute temas importantes no mundo dos jovens.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá, sem duvida eu prefiro a nacional <3 Ela tem mais a ver com o livro, que coincidentemente terminei de ler esse fim de semana <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  17. A nossa é mais bonita u.u ( momento criança kkk) acho que tem mais a ver com a história e os personagens.

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu achei as duas muito bonitas, mas acho que prefiro a segunda.
    Ela tem um quê a mais, é muito bonita.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  19. Eu já li o livro e amei, e acho que as duas capas tem tudo a ver com a história, mas a capa mais nova é muito mais bonita, por isso prefiro essa! :)

    Abraços e até!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Waaaa, difícil decisão. Gostei da primeira, mas prefiro o título brasileiro. A Playlist da Morte é um tanto pesado e o livro é um drama humorado.

    Adoro ver as capas internacionais!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari.
    Adorei as duas capas, mas acho que se fosse escolher, ficaria com a primeira. Mal posso esperar pela sua resenha heim?
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Gosto bastante de posts sobre batalhas de capas, porque assim conheço outras capas dos livros kkk Bom, desse livro eu gosto das duas capas, mas a primeira é mais fofa.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    Eu achei as duas muito bonitas, mas eu prefiro a atual, acho que tem mais a ver né? Mas a primeira é muito linda.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  24. Oi, gostei das duas, mas a da NC está mais bonita, mais leve, mais a cara da história.

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem? Eu já li o livro e gostei bastante e fico com a capa 2, achei mais bonita, porem a 1 também está linda.

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bom?
    Eu gostei das duas capas, mas a capa da NC é mais bonita. Não sabia que tinham mudado o título também.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gosto da nova, mas gostaria que o nome do livro tivesse sido mantido...
    ^^

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?!
    Adoro batalha de capas! :D
    Com certeza a segunda é a mais bonita fora que combinou melhor com o livro.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  29. Oiiii
    Adorei a proposta.
    Eu gosto mais da segunda, acho ela perfeita.
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá! Tudo bem?
    Estou LOUCA pra ler esse livro! <3
    Eu prefiro a capa nova, a nossa. É muito mais bonita!

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  31. Oláa, eu gostei bem mais da capa nova, a segunda. Tem tudo a ver com a história e sem contar que está muito linda!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥