Novidades: Nova Parceria Madras Hot

13 de abril de 2015
Olá leitores!
O blog fechou mais uma grande parceria, dessa vez com o selo Hot da editora Madras.





Vamos conhece mais um pouco da história da editora, que esse ano inicia com grandes lançamentos nacionais de escritores talentosos.

Fundada em 1995, a Madras Editora faz história, cresceu e se consolidou, sempre investindo em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.

Toda essa experiência com o mercado livreiro traz as melhores publicações que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber.

Com um acervo de mais 2.500 títulos editados, número este em constante crescimento, a Madras Editora, empresa presidida por Wagner Veneziani Costa e seu pai, Sr. Waldyr Cardoso Costa, lidera o mercado e desenvolve um valioso papel na difusão do conhecimento. Desse acervo, cerca de 12 novos títulos são lançados a cada mês. São mais 200 livros em diversos estágios de produção, nacionais e internacionais.

Com autores renomados, brasileiros e estrangeiros, a preocupação da Madras Editora consiste em acompanhar as mudanças e necessidades do cenário mundial e interior de cada ser humano, sempre repassando o conhecimento e respeitando a diversidade cultural, independentemente de crenças, regionalismos, atitudes ou ideologias, conduzindo o leitor, por meio de suas publicações, à busca do conhecimento, da liberdade e da verdade. A Madras Editora atua nas mais diversas áreas, apresentando variados títulos dos seguintes temas: Holismo, Esoterismo, Ocultismo, Telema, Religião, Filosofia, Maçonaria, Pedagogia, Umbanda, História, Wicca, Mitologia, Magia, Psicologia, Hermetismo, Negócios, Jurídico, Nutrição, Infanto-Juvenil, Música, Artes Marciais, Saúde e muito mais.

Sua missão é a de difundir conhecimento, firmando-se em dar a base necessária para que seus leitores possam, com imaginação e criatividade, transformar conhecimento em realizações. Sendo sempre uma editora de visão, abriu mão de editar somente livros holísticos, lançando-se a outros segmentos, garantindo seu crescimento e sucesso, com uma excelente aceitação de seus leitores.


E é por isso, quem em 2015, a Madras inova uma vez mais, criando o selo Madras Hot, totalmente voltado ao público feminino, contando com livros de ficção, dos gêneros erótico e chick-lit.

Uma das aposta da editora é Sugar da Autora nacional Vanessa de Cássia.


Em breve muitas novidades!

2 comentários

  1. Oi,miga!
    Parabéns pela nova parceria! Boas leituras estão por vir!
    Beijos!

    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi flor, conheço bem pouco mesmo da editora e de seus selos, vai ser bem bacana poder acompanhar por aqui os lançamentos, conhecer as autoras e dar uns pitacos nas resenhas!
    parabéns por mais este passo ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.