Chá das Cinco: Lidos de Março

4 de abril de 2015

E o blog O Stories And Advice começou abril com mais uma grande novidade. A partir de hoje, todos os sábados terão postagem coletiva nos blogs O diário do leitorAsLeituras da MilaAmor Literário e Overdose Literária.


Hoje vocês vão conferir os livros lidos por mim . O mês foi repleto de maravilhosas leituras, um melhor que o outro por sinal. A lista está abaixo das imagens, juntamente com os links das resenhas, alguns ainda não fiz a resenha que será publicada nesse mês.




Estou tentando ler e resenhar, mas muitas vezes acaba sendo impossível praticamente. Esse mês vou me organizar melhor assim vocês terão resenhas fresquinhas.

Lembrando que as meninas já postaram suas leituras de Março. Quer conferir? Só clicar nos links abaixo! Espero que gostem da nova coluna e aguardo sugestões!

As Leituras da Mila

2 comentários

  1. Quantos livros legais!
    O mês parece ter sido bem proveitoso ein?!
    Dos livros que você leu, o que eu mais quero ler é A Mais Pura Verdade, espero lê-lo em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari,

    Gostei bastante da ideia e você leram muitos livros, será que um dia eu chego lá?....kkk...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.