Lançamentos Grupo Editorial Autêntica.

9 de março de 2015
Olá leitores!

Hoje trago pra vocês os lançamentos do Grupo Editorial Autêntica.


Sedução Mortal

Em uma noite de lua cheia, a jovem Didi faz amor pela primeira vez. Inesperadamente, seu namorado morre em seus braços. Desorientada e inconsolável, ela não consegue entender o motivo da tragédia. Na manhã seguinte, conhece duas mulheres intrigantes, Kate e Nádia, que lhe revelam sua verdadeira natureza: Didi é uma ninfa. Elas lhe ensinam as regras de sobrevivência que as ninfas precisaram seguir através dos séculos, e a lição principal é a de que o sexo é indispensável para mantê-la viva. Entretanto, logo ela descobre que isso tem um preço muito alto. Entre perseguições de um inimigo milenar em nome de uma lenda e a força de uma paixão arrebatadora, Didi precisa decidir se vai pagar o preço de viver esse amor por inteiro ou se vai preservar a vida de seu amado, mas abrir mão dele. 

O Limiar

Vega Jane nunca saiu do vilarejo de Artemísia. Nem ela e nem ninguém. Isso jamais aconteceu porque ir além dos limites daquele lugar não é algo permitido. Até que um dia Quentin Herms, seu mestre e amigo, ultrapassa o limiar da cidade e desaparece rumo ao desconhecido e escuro Pântano, onde, segundo dizem, só há perigos, abismos e criaturas assustadoras com sede de sangue. A fuga não é simples. Ele é violentamente caçado, mas deixa para trás uma trilha de pistas para a jovem: um mapa e um anel, que podem levá-la a descobrir o que há além do limiar de Artemísia, mas que ela deverá ocultar, sob pena de ser acusada de cumplicidade. Cada passo seu torna-se arriscado, e aos poucos ela percebe que aquele lugar e a vida que ela conheceu até então foram construídos sobre mentiras, capazes de fazer poderosos matarem para manter seus segredos. Mas Vega Jane se vê disposta a lutar pela liberdade, mesmo que a descoberta da verdade custe sua própria vida.

6 comentários

  1. Olá =)

    Ainda não conhecia nenhum desses livros, mas fiquei bem curiosa para lê-los. As sinopses me chamaram atenção, mal posso esperar para conhecê-los!!

    Beijos,
    http://www.procurei-em-sonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, tudo bem?
    O limiar parece ser bem legal, gostei da sinopse dele, a capa já não me atraiu, rsrs. Fico no aguardo de suas resenhas para obter mais informações sobre o livro, ok ?

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Gostei das sinopses dos dos livros, mas O limiar chamou mais a minha atenção, parece ter mais ação e ser mais emocionante.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mari, eu consegui Sedução Mortal. Vamos ver se gosto dele como gosto da capa, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá... tudo bem??

    Estou instigada pelo O Limiar... parece-me que a premissa é boa e instigante... curti... Sedução Mortal claro pelo título já chamou minha atenção... Xero!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    A melhor sinopse é de Sedução Mortal...aquele tipo de premissa que te deixa com vontade de comprar o livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.