Lançamentos Editora Arqueiro

1 de março de 2015
Olá leitores,
Primeiro dia do mês repleto de pensamento positivo para os próximos dias, que Março seja repleto de ótimas leituras.

Vamos iniciar com ótimos lançamentos da Editora Arqueiro.



Bruxa da noite
Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e aceitação. Com a avó materna, descobriu onde encontrar as duas coisas: numa terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas centenárias – a Irlanda.
Mais precisamente no Condado de Mayo, onde o sangue e a magia de seus ancestrais atravessam gerações – e onde seu destino a espera.Iona chega à Irlanda sem nada além das orientações da avó, um otimismo sem fim e um talento inato para lidar com cavalos. Perto do encantador castelo onde ficará hospedada por uma semana, encontra a casa de seus primos Branna e Connor O’Dwyer, que a recebem de braços abertos em sua vida e em seu lar.
Quando arruma emprego nos estábulos locais, Iona conhece o dono do lugar, Boyle McGrath. Uma mistura de caubói, pirata e cavaleiro tribal, ele reúne três de suas maiores fantasias num único pacote.
Iona logo percebe que ali pode construir seu lar e ter a vida que sempre quis, mesmo que isso implique se apaixonar perdidamente pelo chefe. Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Um antigo demônio que há muitos séculos ronda a família de Iona precisa ser derrotado.
Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros – e uns pelos outros – para manter viva a chama da esperança e do amor.

Segredos de um pecador

Madeline Hunter tem uma capacidade excepcional de conduzir o leitor por romances ardentes que falam direto ao corpo, à mente e ao coração.” – Romantic Times Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo. Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família. Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir. Mas estar em Londres significa algo mais. Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios – e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.

 O Voo da Libélula
Na noite de 23 de dezembro de 1980, um avião cai na fronteira entre a França e a Suíça, deixando apenas uma sobrevivente: uma bebê de 3 meses. Porém, havia duas meninas no voo, e cria-se o embate entre duas famílias, uma rica e uma pobre, pelo reconhecimento da paternidade.
Numa época em que não existiam exames de DNA, o julgamento estende-se por muito tempo, mobilizando todo o país. Seria a menina Lyse-Rose ou Émilie? Mesmo após o veredicto do tribunal, ainda pairam muitas dúvidas sobre o caso, e uma das famílias resolve contratar Crédule Grand-Duc, um detetive particular, para descobrir a verdade.
Dezoito anos depois, destroçado pelo fracasso e no limite entre a loucura e a lucidez, Grand-Duc envia o diário das investigações para a sobrevivente Lylie e decide tirar a própria vida. No momento em que vai puxar o gatilho, o detetive descobre um segredo que muda tudo. Porém, antes que possa revelar a solução do caso, ele é assassinado.
Após ler o diário, Lylie fica transtornada e desaparece, deixando o caderno com seu irmão, que precisará usar toda a sua inteligência para resolver um mistério cheio de camadas e reviravoltas.
Em O voo da libélula, o leitor é guiado pela escrita do detetive enquanto acompanha a angustiada busca de uma garota por sua identidade.

A transformação de Raven

Florença, o berço do Renascimento. Um lugar culturalmente fervilhante, perfeito para quem quer esconder segredos ou está em busca de uma segunda chance. Como a doce Raven, que se muda para a cidade na tentativa de esquecer os traumas do passado e se dedicar à sua maior paixão: a restauração de pinturas renascentistas.
Um dia, voltando para casa do trabalho na Galleria degli Uffizi, sua vida muda para sempre. Ao tentar evitar o espancamento de um sem-teto, Raven é atacada. Sua morte parece iminente, mas seus agressores são impedidos e brutalmente assassinados. Assustada e prestes a perder os sentidos, ela só consegue vislumbrar uma figura sombria que sussurra: Cassita vulneratus.
Ao despertar, Raven faz duas descobertas perturbadoras: uma semana se passou desde o ocorrido e ela se transformou por completo. Quando volta ao trabalho, mais uma surpresa: alguém conseguiu burlar o sofisticado sistema de segurança da galeria e roubar a inestimável coleção de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia.
Em busca da verdade, Raven cairá diretamente nos braços do Príncipe de Florença – tão belo quanto poderoso, tão sedutor quanto maligno –, que lhe apresentará um submundo de seres perigosos e vingativos, cujas leis ela precisa aprender depressa se quiser se manter viva e salvar os que a cercam.
A transformação de Raven marca o início da série Noites em Florença, cujos personagens foram apresentados em O príncipe das sombras.

O lançamento mais esperado por mim é o Bruxa da Noite da Nora Roberts e vocês leitores? Qual é o lançamentos mais aguardado?

19 comentários

  1. Oi! De todos os livros acima, o que mais me chamou atenção é o 'O voo da libélula". Parece ser bem legal!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Posso querer todos? Ai meu bolso..rs
    Adoro a Arqueiro, acho que é a editora da qual mais possuo títulos.
    Adorei os lançamentos.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Finalmente um titulo da Nora que brilhou aos meus olhos, sambou e gritou "PANDORA ME LEIAAAAAAAAA!!!!!" Ainda não li a Nora, mas depois dessa sinopse, capa e titulo estou instigada. Mas, o que está mesmo na lista, o que vai ser comprado no dia do lançamento e vai ser lido do dia para a noite é o da Madeline Hunter! Muitoooooooo esperado! A Madeline e a Lisa são as minhas autoras de época favoritas atualmente, gosto da Julia, mas elas duas!!! #MuitoAmor

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Desta vez não quero todos os lançamentos...haha' o único que chamou a minha atenção foi O voo da Libélula, e ainda assim não é prioridade. Mas gostei da capa de A transformação de Raven.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhh como eu amo os livros da Arqueiro... estou curiosa com o livro da Nora Roberts, mas posso ser sincera? Posso? A TRANSFORMAÇÃO DE RAVEN AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Eu amoooo Sylvain Reynard!!!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  6. Ola Mari, a Arqueiro sempre tem titulos que eu gosto e esses então estão do jeito que eu mais gosto, Bruxa da noite é com certeza meu preferido, sou apaixonada por fantasia e sobrenatural.
    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu gostei da premissa de todos os lançamentos mas o que mais me chamou a atenção foi O voo da Libelula :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Arqueiro como sempre com lançamentos muito bons. Desses, o que mais me deixou curiosa foi O voo da libélula. A história parece ser incrível, além de emocionante e instigante. Com certeza lerei! Beijos

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee.

    Lindos os lançamentos. Tenho um livro da Madeline e ainda não o li. Espero gostar da obra e aguardo resenhas

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?
    NOSSA, enfim achei um livro da Nora que eu me interessei de verdade, romance que tem fantasia, parece ótimo. Libélula também parece um livro interessante, espero poder conferi-lo junto com o da Nora.
    Abraços.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Nem acredito que a Arqueiro vai lançar mais uma série da Nora. Mal posso esperar para ler. E essa capa ficou incrível.
    Preciso começar a ler Madeline Hunter, pois adoro romances históricos e vejo muitos elogios sobre ela.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mariiiiiiiiiiiiiiii

    Eu amo essa editora, a grande maioria eu quero ler todos os livros que lançam!
    Meu preferido nesse post é o Segredos de um pecador, que é uma série que estou lendo já!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Já comentei em off quais são as minhas apostas da editora Arqueiro. Estou super curiosa pelo da Nora. Vamos ver se ela me impressiona.

    ResponderExcluir
  14. Bruxa da Noite e O Voo da Libélula foram os que mais me chamaram atenção, quero muito lê-los!
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?

    Nossa infelizmente nenhum livro me agradou este mês, mas tenho certeza que minha esposa vai adorar todos esses quando ela ver rsrsrsrs.
    Vou aguardar os próximos lançamentos.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari,

    to doida para ler a nova serie da Nora <3 Esse livro deve ser demais

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ola... tudo bem??
    Eu adoro a editora arqueiro... tenho muitos títulos deles... eu fiquei muito interessada por essa nova série da Nora... Xero!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem?
    Bom, vou ter que dizer que o único livro que me chamou atenção foi O Voo da Libélula, me parece ter uma história muito boa.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.