Especial Book Trailer

26 de março de 2015
Olá leitores!

Hoje trago uma das colunas que já tem um tempinho que não publico por aqui, a de Book trailer, por coincidência  um dos vídeos está ligado a resenha muito especial que publiquei essa semana, a do livro a Mais Pura Verdade.


O autor de A mais pura verdade, vai mostrar para os leitores um pouco sobre os lugares onde Sam e Beau passaram no livro, confira:




Escolhi um outro Book tour de um lançamento de Abril da Editora Novo Conceito, eu estou muito ansiosa pra ler por sinal.



 Gostaram? O que acharam? 

9 comentários

  1. Eu vi esses BTs e achei bem legais!
    Os lançamentos de abril da NC estão maravilhosos!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu recebi os primeiros capitulos dos dois livros e adorei, apesar de ter gostado muito de A Mais Pura Verdade eu amei a Playlist de Hayden, acredito que porque os personagens tem a minha idade.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu sou viciado em book trailers, eu acho super legal, mas só gosto das versão das editoras, fans-made não curto muito.

    Abraços, Heitor
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi!!
    Não vejo a hora de ter A Playlist de Hayden nas mãos, estou bem ansiosa!!
    Conheci seu blog pelo Troca Literária da Novo Século e estou seguindo aqui *-----*
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  5. Adorei, flor, a sua divulgação. Depois de ler a prova de A Mais Pura Verdade, me emocionei tanto... Ter assistido a opinião do autor sobre o que ele próprio escreveu foi bem legal. Obrigada por divulgar.
    Sobre o próximo lançamento da NC, também li a prova e adorei! O BT ficou show.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei o BT muito forte!

    E o vídeo sobre o A mais Pura verdade mega interessante para quem leu a obra!

    Adorei Mari!

    ResponderExcluir
  7. Olá...tudo bem??
    Adorei o video do Dan... mostrar um pouco o local onde Mark passou foi genial.... isso mexe demais com a mente do leitor... adorei o BT de A Playlist de Hayden.... é bem condizente com a prova do livro... xero!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!
    A mais pura verdade eu realmente não tive muito interesse em ler, mesmo com todo o alvoroço que ele vem criando.. Já A playlist de Hayden me deixou fascinada... Deve ser um livro fabuloso, daqueles que te prendem do começo ao fim... Estou aguardando cheia de expectativas...

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee, tudo bem? Adoro assistir BT, gostei do segundo BT sobre o livro A Playlist de Hayden, apesar de não ter ficado interessado no livro achei o BT bem legal rs, Abraços.

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.