Minha Opinião: Se você fosse minha {Micro-Resenha}

15 de fevereiro de 2015
Se você fosse minha
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 320

 Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas – um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...


Zach foi intimado por Gabe para cuidar de Ternurinha, uma yorkshire de pouco mais de um quilo. E a partir daí a vida de Zach muda e vira de pernas pro ar.

Como os demais livros da série, fatos loucos fazem com que os protagonistas se apaixonem por totais desconhecidos. Aqui, a doce treinadora Heather Linsey acaba salvando Ternurinha diversas vezes, pois Zack não prestava atenção no pobre animal.

A atração entre os dois é inevitável e ir para a cama foi algo “natural”. E com uma escrita leve, Bella Andre escreve mais um romance morno. A edição é igual a dos livros anteriores, e o enredo sem muitas expectativas.


11 comentários

  1. Nossa Mari....
    Tenho esse livro e agora estou com espectativas baixas com relação a ele.
    É chato quando o entendo não trás algo novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pamela.
    Se eu não me engano, o livro que eu li da Bella Andre foi o que veio depois desse Se você fosse minha. Quero ser Seu, acho que é esse o título. O enredo é realmente bem leve, nada de mais. Um ponto positivo dos romances da autora é que a narrativa não é muito apelativa, né? Porém, histórias assim, um pouco mais apimentadas, não são a minha praia, portanto não sei dizer se algum dia irei conferir outro trabalho da Andre.

    Beijo,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da Bella justamente por isso, quando saiu muito desgastada de uma leitura, quando leio um clássico que exige muito de mim ou quando estou cansada mesmo da minha rotina de leituras voltada para meu trabalho eu gosto de deixar o cérebro descansar nesse mar de previsibilidade e leveza!

    A resenha foi micro, mas foi assertiva contou o que era preciso sobre o livro sem partir para o lado da ofensa e nem enganar quem procura informação sobre o livro!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mari. Até agora, li apenas um livro dessa série e também achei bem morno. Ainda assim, uma boa distração para uma tarde de tédio haha A leitura é super rápida, questão de horas. Apesar de super clichê, achei interessante a história desse livro. Anotarei a dica para quando estiver precisando ler algo mais despretensioso. Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  5. Mari, saudades!!!
    Eu gosto muito da Bella Andre, apesar de concordo que o fatos loucos que faz com que os personagens se apaixonem é tão louco e até sem graça as vezes. Eu li esse e achei bom, porém mais fraco que os outros. Quero ler o restante, mas juro que me perdi na sequencia kkk
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari.
    O que me desanimou de continuar lendo os livros da Bella, utilizando suas próprias palavras foi o "como os demais livros da série", achei o enredo muito repetitivo, sempre mais do mesmo, não encontrei inovação e desisti da série.
    Mas tenho que admitir que essa capa é linda.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari! Tudo bem?
    Bem eu sou apaixonada por Bella Andre,essa autora faz lembrar dos antigos livros de banca,seus romances sensuais são muito bem elaborados.
    Fico triste por você não ter gostado dessa obra. Uma pena!
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro da Bella, mas todos que o fazem fala muito bem da escrita e da historia. Eu tenho um interesse grande por essa série, acho que vou começar com ela. Espero gostar da historia :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto dos livros da autora, é como uma receita de bolo que sempre dá certo rsrs

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Eu leio livros do gênero, mas não tenho vontade de investir nessa série da Bella Andre porque é enorme. Acho que a autora escreveu a mesma história várias vezes e tenho receio de ler mais do mesmo.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que resenha curta e direta!

    Então no embalo vou da mesma forma, não li e não lerei, simplesmente não faz meu estilo de leitura.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.