Lançamentos: Grupo Editorial Novo Conceito

23 de fevereiro de 2015

Olá leitores!
O blog renovou a parceria  com a Editora Novo Conceito, claro que com essa novidade não podia falta os lançamentos de Março da Editora, a prévia de um desses lançamentos já foi publicada aqui, caso queira conferir clique aqui.


A mais pura verdade
Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante, Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça. 
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Supernova - O Encantador de Flechas
Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos — nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos. Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis,Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia. 

Fingindo 

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

20 comentários

  1. Oi Mari, tudo bem?
    Os lançamentos estão interessantes, mas de todos o que mais me chamou a atenção foi a Mais pura verdade.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Mais Pura Verdade eu recebi o livreto e estou ansiosa pelo livro, os outros dois não despertaram muito meu interesse, vou aguardar resenhas.
    BEIJOSSsss....

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ótimos lançamentos da Novo Conceito!
    Quero ler todos, principalmente A Mais Pura Verdade, que li até a página 95 no livreto que a Novo Conceito mandou, e estou curiosa e ansiosa para saber como termina a história de Mark.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. SUPERNOVAAAAA! <333 Sempre quis esse livro! Eu fiquei muito feliz pelo autor ao vê-lo numa editora tão boa quanto essa. :D De todos, é o livro que mais anseio no momento.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. depois de ler perdendo-me quero muito conhecer a trama de fingindo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu quero ler fingindo, li perdendo-me e adorei a história

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Novo conceito arrasando, todos os títulos são ótimos e dão muita vontade de ler!!!
    Queria ter tempo para isso.
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  8. Li a prévia de A Mais Pura Verdade e estou doida para ler o livro todo! Outro que também quero ler é o Fingindo, já li o primeiro livro e gostei muito!
    Parabéns pela renovação de parceria!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu to doida para ler Fingindo e A mais pura verdade...

    Amo os livros da Novo Conceito... *.*

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari, tudo bem?
    Quero ler, de certa forma, todos os 3 lançamentos de março da Novo Conceito. Porém, o A mais pura verdade será prioridade máxima, com toda a certeza do mundo.

    Beijo,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, sua linda, tudo bem?
    Fiquei muito feliz quando vi que seu blog renovou com a editora, você merece!!!!! Depois de elogiarem tanto Perdendo-me, quero ler Fingindo também, já que é da mesma autora. E supernova chamou minha atenção.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari, tudo bem?!
    Desses lançamentos estou louca para ler A Mais Pura Verdade, já li alguns comentários de algumas pessoas que já puderam ler uma pequena prévia do livro, e todos adoraram! Mas também fiquei curiosa sobre Fingindo, parece ser um tipo de livro bem legal e diferente!
    Beijos
    Camila Soares, Leitor Sagaz.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Lançamentos interessantes.
    De todos o que quero comprar e ler é Fingindo, li o primeiro livro da trilogia/série e gostei bastante, quero dar continuação.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler A MAIS PURA VERDADE, já está na minha lista, estou sofrendo e aguardando a oportunidade de conseguir lê-lo. Gostei também do ENCANTADOR DE FLECHAS, adorei a capa, histórias fantasiosas sempre nos levam a mundos fantásticos.

    Beijinhos
    Nara
    http://www.viagensdepapel.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá ^^
    Normalmente eu entro em crise cada vez que vejo um lançamento da NC, eles são muito bons e publicam obras muito boas, mas desta vez não senti aquele sentimento de desespero heheheh

    Meu bolso fica feliz!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Eu li a prévia de A Mais Pura Verdade e adorei esse sick-lit. Não vejo a hora de finalizar a história porque ela conseguiu me cativar com apenas alguns capítulos. Fingindo também é um lançamento que chamou minha atenção.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Achei os lançamentos da NC meio fracos :/ desde novembro de 2014 ta assim. Desses aí, só o "A Mais Pura Verdade" que eu gostaria de ler.

    Beijos, Kamila

    http://www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem?
    Esse mês os lançamentos não me agradaram muito. Supernova é um livro que quero pedir desde que soube que seria lançado pelo novas páginas e após ler a prova de A Mais Pura Verdade também decidi lê-lo. Fingindo não é meu gênero, talvez eu o sorteie
    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei de todos lançamentos, A mais pura Verdade li os 6 capítulos e estou mega curiosa para terminar a leitura, Fingindo a capa está linda. Irei a falência . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela renovação :D
    Adorei os lançamentos da editora.
    Estou louca pelo livro Fingindo.
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.