Playlist Literária: Divergente

13 de dezembro de 2014
Olá leitores.
Que tal mais uma playlist literária? Dessa vez uma trilha sonora de filme que foi baseado em livro, o escolhido é Divergente.





Divergente


Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.







Espero que gostem dessa playlist, coloquem nos comentários porque ai faço outras.

13 comentários

  1. Amei a playlist, assim como amei o filme (não li o livro ainda, mas pretendo). Arrasou no post *-*

    beeijos
    Que nerdisse Alice!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, amei as musicas, estou adicionando no youtube, rsrsrs, estou louca para ver o segundo filme, tipo pirando *-*
    www.muchdreamer.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Uma das coisas que eu mais gostei do filme foi a playlist. Sempre que ouço as músicas da Ellie já lembro da Tris...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li os livros dessa trilogia e nem assisti o filme, mas achei a playlist bem bacana.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li os livros e nem vi o filme, mas achei a playlist muito interessante, ficou bem legal mesmo. Parabéns pelo post.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Playlist , ainda não assisti o filme , também não consegui ler o livro , estou atrasada. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Mari,

    Achei a playlist interessante, quero muito ler essa série....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa música é ótima. Adoro a série e estou super ansiosa pelo segundo filme.

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Eu adoro playlists literárias e lembro que as músicas desse filme foram muito elogiadas no lançamento. Não sabia que tinha Snow Patrol...amo essa banda.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não costumo ouvir as músicas de filmes e tals, mas Ellie *-* e Zedd!

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá... tudo bem??
    Bom não sou ligada muito nas playlists dos filmes ou dos livros.... só se realmente a música me chamar muita atenção.... a primeira música que tocou eu gostei muito e nem me lembrava mais dela e olha que assisti divergente três vezes ein kkkkkkkkk mas enfim... acho que o conjunto da obra ficou ótimo!!! Xero!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Curti a playlist.Assisti ao filme, quero ver o outro e ler os livros, que ainda não li nenhum,já estou ansiosa por isso, preciso comprar os livros ano que vem urgente,kkk.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Se tem uma coisa que amo mais que livros e filmes são as trilhas sonoras,elas acrescentam tanto à história e a deixam muito mais interessante....

    Adorei a playlist e ouvi todas as músicas,agora me deu vontade de rever o filme e relembrar onde cada uma delas aparece.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.