Minha Opinião: Um caso perdido

29 de setembro de 2014

Um Caso Perdido
384
Galera

Sinopse: 

Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.



Minha Opinião:
Quando vi esse lançamento da Galera logo fiquei empolgada depois de ler outros dois livros da  Coleen Hoover  e acabei ficando fã dela.

Mas como sempre fico com o pé atrás quando fico com altas expectativas esse eu esperei passa um tempo para que não acontecesse uma terrível decepção, mas acabei percebendo que elas iriam se superada logo nos primeiros capítulos.

Aqui conhecemos Sky, uma jovem de 17 anos que vive com sua Mãe adotiva, que é uma vegetariana convicta e contra tecnologia, assim a jovem acaba ficando em mundo totalmente fora da realidade, inclusive ela não vai a escola também, sempre foi educada em casa.

Ela tem uma amiga chamada Six que é sua vizinha, as duas deixavam alguns garotos entraram pelas janelas de seus quartos, mas Sky nunca sentia nada por eles, nem quando recebia carinho mais quente, para passa esse tempo ficava contado estrelas do teto de seu quarto.

As duas amigas tem um terrível fama de vagabundas, mas nem todos sabem que Sky ainda é virgem já que ainda não conseguiu senti nada pelos garotos que já ficou a ponto ter uma relação mais forte.

Mas tudo mudar quando um garoto consegue fisgar o coração dela, mas como nem tudo na vida são rosas.. Ele tem um passado pra lá de terrível, já foi preso inclusive por uma de suas atitudes, um rapaz que mesmo assim é charmoso e conquistador, mas que foge de ser o príncipe perfeito que sempre encontramos nos romances.

Ambos têm problemas do passado, mas o amor poderá ajuda-los a esquece tudo que já se passou.

Uma paixão avassaladora, tão realista diante de tantos mistérios, uma história que no inicio jamais imaginaria ser tão forte, tão perturbadora, nos levar a ler o livro em algumas horas, as páginas praticamente se viram sozinhas.

Ele faz parte de uma duologia, então se o primeiro foi tão bom assim já podem imaginar como será o próximo, estou muito ansiosa pela continuação.

Enfim indico a leitura com toda certeza para aqueles que já leram outros livros da autora e para quem ainda não conhece a escrita dela.


A Editora como sempre acertou em cheio tanto na história em si, como em todo trabalho gráfico, nota 10.

16 comentários

  1. Oiiii
    entao eu ja vi essa resenha em algum blog,mais te juro que a sua esta otima tambem
    Super curiosa o que vai acontecer com ela,,acho que esse livro e cheio de vravoltas e muitos segredos no final vao nos surpreender ..Adoro livros assim,,acaba nos prendendo ate o ultimo capitulo
    bjssss
    te seguindo e curtindo sua pagina
    otima semana

    ResponderExcluir
  2. Mari, quase comprei este livro na Bienal! Agora, com a leitura da sua resenha, fiquei com mais vontade ainda de lê-lo! <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari

    Há um tempinho atrás só se falava nesse livro, e as resenhas sempre são bem positivas. Adorei sua resenha, curta e direta, salientando os pontos principais do enredo.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!

    Que bom que o livro superou suas expectativas!
    Isso é maravilhoso!

    Não curto muito esses romances adolescentes, mas com sua empolgação, vou dar uma chance para o livro! hehehehe

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser muito lindo, o tipo de romance que eu fico apaixonada junto com a personagem. kkk

    Bjs
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, tudo bem?
    Eu sempre fico pensando que algumas pessoas são boas, mas a vida que elas levam é tão dura que acaba desviando-as de caminho. E nada como o amor para trazê-las para o lado certo. Essa história parece ser arrebatadora, e depois de tantos elogios, eu preciso desse livro.
    ótima resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Já andei lendo algumas resenhas desse livro por ai, a capa não chamou muito a minha atenção não, mas sua resenha me deixou curiosa para os mistérios em torno dos personagens. Tenho ele em minha lista, quem sabe em breve leio.
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari
    Esse foi o primeiro livro que li da autora e a escrita dela me arrebatou! Ela escreve muito e essa história é super envolvente!
    Sou mega apaixonada por Holder.
    Amei sua resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua resenha, como já tinha lido o livro fiquei saudosa dos personagens e com vontade de reler o livro.
    Adoro a história em si que retrata muito bem o que muitas pessoas sofrem e tem de esconder por vergonha e outros fatores. Muito triste, mas o amor ajuda a contornar tudo, amor e fé, foi o que encontrei nesse livro.
    Parabéns pela resenha e dica de leitura.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/09/resenha-bem-casados-nora-roberts.html

    ResponderExcluir
  10. Oi! Não li o livro ainda, mas sempre vejo coisas legais dele por ai. Espero que goste do proximo também. E sua resenha me deixou com vontade de ler.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Mari lindona eu sou suspeito pois adoro essa autora, os livros dela são recheados de emoções. Nesse são tantos acontecimentos na vida de Sky que mesmo assim ela continua forte. amei o romance dos dois a forma como se reencontram. Não há como não se emocionar com esse livrp. beijos

    ResponderExcluir
  12. OI, Mari
    Ainda não li o livro, mas é sempre elogiado, portanto, preciso dar um jeito de ler logo.
    Acho legal a forma como os protagonistas são importantes um para o outro.
    Adorei a resenha ( :

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mari
    Tudo bem?
    Sempre fui muito ansiosa para lê-lo pois muitos já me falaram bem sobre ele, por isso fiquei bem feliz quando soube que você iria resenhar ele hahaha adorei, muito mais ansiosa!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Estou muito curiosa para ler este livro, vejo todos falando bem dele.
    Já está na lista de compras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari, tudo bem?

    Já vi inúmeras resenhas positivas acerca de UM CASO PERDIDO, mas sinceramente, não me agrada nenhum título da autora. Prefiro deixar pra você ler dgausgdgasyugd

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. É um dos meus livros preferidos EVER! Os personagens, a história, a escrita, o jeito como a autora fez com que eu me sentisse depois de ler o livro!
    E o Dean é um dos meus personagens masculinos preferidos. Ele é muito perfeito. Quem dera se todas as pessoas que passaram por tragédias como a que a Sky passou, pudessem ter um Dean ao lado delas! <333333333
    Só gostaria que a editora tivesse feito a contracapa igual à dos EUA, aí sim o livro seria perfeito!
    http://www.vicioemlivros.com/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.