Minha Opinião: Maluca por você

25 de setembro de 2014
Maluca por você
120
Editora Jardim de livros

Sinopse: 

Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!
Minha Opinião:

Já conhecia a autora Rachel Gibson por inúmeras resenhas que li dos outros livros dela, mas ainda não tinha lido nenhuma de suas obras.
 
Confesso que quando vi o livro e li a sinopse, imaginei um romance bem água com açúcar, algo que estou até acostumada, diante de tantos romances que leio.
 
Maluca Por Você traz a história de Lily Brooks, que é conhecida por todos onde mora como a Maluca de Lovett, depois de um conturbado casamento, onde ela acabou fazendo algumas loucuras.
 
Desse relacionamento ela tem um filho que sempre tenta impressionar o pai e que, por muitas vezes, deixa o próprio garoto esperando por sua visita. Mas é só ele chegar que o menino acaba esquecendo tudo que seu pai já prometeu e não cumpriu.
 
Lily é dona do spa da cidade - que está indo cada vez melhor. Por enquanto, está distante dos homens, já que sofreu tanto no último relacionamento.
 
Em um belo dia, voltando para casa, acaba conhecendo Tucker , um jovem oito anos mais novo que ela, mas que consegue mexer com seu coração de tal forma que ela começa a repensar se está na hora de entrar em um novo relacionamento.
 
O amor dos dois é um tanto rápido demais no meu ponto de vista. Está mais para uma paixão avassaladora do que um amor propriamente dito.
 
Outro ponto que me deixou incomodada foi as cenas mais quentes, digamos assim. Achei algumas frases desnecessárias.
 
É um livro bem curtinho, sem muitas delongas ou detalhes. Mesmo eu não curtindo algumas coisas, gostei da história em si, mas não foi uma leitura que faria novamente.
 
A editora caprichou na diagramação e no trabalho gráfico, que estão ótimos, não encontrei nenhum errinho também.

9 comentários

  1. Não faz beeem a minha cara este estilo de romance, mas amei demais a capa e vou dar uma chance. kkkk

    Bjs
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Concordo que as coisas foram bem rápidas entre eles, mas eu achei o livro tão divertido que nem liguei para isso. rsrsrs Estava precisando de uma leitura legal e o encontrei em Maluca por VocÊ.
    Pena que não curtiu tanto.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Me parece um livro bem água com açúcar, mais do mesmo, mas no fim acaba que esses livrinhos são bons e encanta.
    Adorei a resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá, seu blog é muito fofo, vim visitar e estou segundo, adoro espaços alegres e clarinhos assim *.*

    Mas quanto a resenha, eu li somente o livro da Rachel Gibson e amei, por falta de oportunidade não li mais obras dela e quero muito. Vou tentar ir comprando aos poucos pois sei que ela tem mais alguns lançados por aqui. Sua resenha está super bacana e me deixou curiosa pra saber mais sobre Tcker *.*
    Obrigada pela dica de leitura.
    Beijo grande.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de romance no ar, rs. E amei a capa desse livro.
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    Muito boa a resenha, acho que esse é um livro para ser sem pretensões, apenas ler e se divertir, que acredito seja a premissa da escritora.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,
    Muito boa a sua resenha, acho que o livro deve ser lido sem pretensões, uma leitura rápida e ágil, para diversão mesmo. E acredito que essa foi a premissa da autora.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Bom eu não conhecia esse livro, porém o nome da autora eu já li e ouvi em vários lugares. Quando li a sinopse não me enteressei pelo livro e embora eu tenha gostado bastante da sua resenha ainda não senti vontade em lê-lo, não faz parte de um gênero que eu aprecie muito.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari lindaaaaaaaaaaaa!
    Eu adoro essa autora, sempre me divirto muito com os livros dela! Ela tem uma escrita leve, hot e divertida!
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.