Lançamentos Grupo Editorial Novo Conceito

30 de agosto de 2014
Boa noite leitores, hoje é dia de lançamentos por aqui, dessa vez do grupo Editorial Novo Conceito, que mais uma vez andou caprichando nas novidades.




Simplesmente acontece

Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples. 

Leia o trecho livro aqui

 O Desafio de Ferro

AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA. A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior… mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium – O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.

Leia o trecho do livro aqui

 Atrás do Espelho

Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana… e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Leia o trecho do livro aqui

 Aconteceu em Veneza
                       
Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?

Leia o trecho do livro aqui
Louco por você

Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo… é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela… Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

Leia o trecho do livro aqui


Eu estou empolgada pelos lançamentos: Aconteceu em Veneza e Atrás do Espelho.
Qual desses despertou a curiosidade de vocês?

18 comentários

  1. Oi Mari, tudo bem? Gostei muito desses lançamentos da Novo Conceito tanto pela sinopse quanto pelas capas que estão todas super legais. Estou super ansioso com o lançamento do livro da Cassandra com Holly Black.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Estou curiosa sobre Louco por você, pois ele fez muito sucesso lá fora. Atrás do Espelho será lido por mim com um pé atrás, pois encontrei falhas demais no livro anterior. Aconteceu em Veneza parece ser divertido, mas o da Cecelia é o que mais espero, com certeza. A novidade do selo Irado será o primeiro a ser lido por mim, ainda mais com essa super capa. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A Nova Conceito é meu sonho de parceria. Os lançamentos são ótimos, as capas caprichadas, e os kits nem se fala. Leria todos os lançamentos do mês.
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari. A Editora Novo Conceito está com lançamentos ótimos, quero ler todos.. mas o que aguardo mesmo é Simplesmente Acontece e O Desafio de Ferro.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  5. Mari,
    Estou muito, muito ansiosa por Setembro.
    Os Lançamentos da Editora estão simplesmente incríveis! Estou muito, mas muito louca por Simplesmente Acontece da Cecelia e por Magisterium da Cassandra e Holly.
    Caixa, chega logooooo!
    Salvo pela continuação de O lugar mais sombrio, anseio por todos.
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, tudo bem?

    Quanto livro bacana *o* . Vou aguardar suas resenhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Não me interessei muito por nenhum lançamento em específico, mas acho que acabarei conferindo O Desafio de Ferro. Tenho uma amiga que adorou O Lado Mais Sombrio, aposto que ela irá ler Atrás do Espelho.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Vou confessar que só gostei dos títulos e a maioria das capas, mas nenhum livro me chamou muito a atenção. As sinopses não fazem muito meu estilo.

    Abraço
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Mari,

    A cada mês a NC lança livros que nos deixam curiosos, Magisterium parece ótimo....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mari
    Tudo bem?
    Adoro todos os lançamentos da editora, sempre acompanho os livros novinhos haha Amei!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  11. Estou esperando ansiosamente por Simplesmente Acontece! Adoro a narrativa da Cecelia Ahern e muitas pessoas que curtem a autora dizem ter amado o livro Onde terminam os arco-íris (título antigo de Simplesmente Acontece). Enfim, mal posso esperar para lê-lo!

    Beijoka, Livro Lab

    ResponderExcluir
  12. Mari,
    Os lançamentos desse mês da Novo Conceito não me interessaram tanto. Exceto por O desafio de Ferro que eu tenho muita vontade de ler e acho linda essa capa e a certeza de que será capa dura, com desenhos e preço na mesma faixa das brochuras.

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari,

    Estas editoras realmente querem me levar a falência total com tantos lançamentos. Bom, eu com certeza investirei futuramento em Louco por você,Simplesmente acontece e Aconteceu em Veneza. Percebeu que amo romances, não é? (rs).

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Mari!
    Adorei todos os livros que a Novo Conceito vai lançar. As capas estão maravilhosas e as sinopses nos prendem. Eu adoro os livros dessa editora.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, as capas estão lindas. A NC sempre arrasando com seus lançamentos e ainda mais agora, com o seu selo novo. Adorei

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Mari!
    Os livros que eu mais quero são O Desafio de Ferro e Simplesmente Acontece. Só fiquei triste deles terem mudado o nome do livro.. mas tudo bem rs

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  17. Estou louca, louca mesmo, pra ler Magisterium!! E mal posso esperar pra ler o livro da Cecelia também, adoro a autora!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari, tudo bem?
    Eu fico impressionada primeiro com essa editora, quase sempre gosto de todos os seus lançamentos e depois, com a quantidade de livros novos que surgem todos os meses. Gostei de todos dessa vez, mas confesso que estou bastante animada com Louca por Você e Desafio de Ferro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.