Lançamentos: Galera Record

17 de agosto de 2014
Boa noite leitores, hoje trago lançamentos da editora Galera Record, espero que gostem das novidades, o primeiro deles é uma edição nota 10 para fã da serie Os instrumentos mortais.



Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas
Edição de Colecionador

- O livro é uma edição 2 em 1 para colecionadores dos dois primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas. - A divulgação da edição de colecionador gerou grande comoção dos fãs nas redes sociais. - Os livros de Cassandra Clare têm mais de 26 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foi traduzido para mais de 35 línguas. - No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 800 mil exemplares vendidos. - Série que figura na lista de mais vendidos do New York Times por mais de dois anos. - Edição de Colecionador Com Capa Dura.
Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Após testemunhar um enigmático assassinato em uma discoteca, a jovem acabou se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York. Agora, a Caçadora de Sombras precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma, acontecimentos estranhamente relacionados a seu irmão, o belo e irritante Jace, e a seu pai, o ex-Caçador de Sombras Valentim.



Santuário - Desaparecidos - Vol 4

Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.




Prata - O Assassino Relutante


Chevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até esse programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para Programa de RelocAção de Testemunhas Anônimas, enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas.


O livro dos Vilões

Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor. · Cecily Von Ziegesar é a popular autora das séries It Girl e Gossip Girl, esta última que inspirou o seriado na televisão. · Diana Peterfreund é autora das séries Sociedade Secreta e Caçadora de Unicórnios. · Carina Rissi é autora dos populares Procura-se um marido e Perdida, publicados pela editora Verus, que já venderam mais de 40 mil exemplares no Brasil. · Fábio Yabu já publicou, pela Galera, seu livro A última princesa.



Medo - Um livro da série Gone

Já faz mais de um ano desde que todos os adultos simplesmente desapareceram. E apesar das mentiras, da praga e da fome que assolaram as crianças de Praia Perdida, de alguma forma elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes do que antes. Dentro de LGAR, a Escuridão começa a dominar, e a luz do sol fica cada vez mais escassa. No escuro, enxergar torna-se impossível, assim como plantar e colher alimentos. O pânico e a ameaça da fome levam os moradores à beira da loucura.


13 comentários

  1. Oi Amiga! Gostei dos lançamentos da Galera Record, mas dentre eles quero muito a edição de colecionador de Cidade dos Ossos e O livro dos vilões.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Planejo ler PRATA e O Livro dos Vilões. Mas primeiro ainda vou de O Trono de Vidro e sua continuação. A série da Meg Cabot não tenho interesse. Os Instrumentos Mortais já tenho, as edições comuns, mas ainda não os li. Agora a série Gone muito me atrai, mas são vários volumes antes desse hehehe Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    O único lançamento que me chamou atenção foi o livro dos vilões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero demais Santuário!! Já li todos da série em inglês, mas tô morrendo de saudade da Jess!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu confesso que não fiquei muito interessada por esses lançamentos, a edição de colecionador de Os Instrumentos Mortais parece ser linda, mas eu não li essa série ainda, então não sou fã, logo não comprarei essa edição kkkkk

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Quero muito continuar a série Gone! É muito boa!

    Beijos!

    Máh - Storm of Books ( http://stormofbooks.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mari
    Tudo bem?
    Gostei de todos os lançamentos, mas fiquei bastante curiosa por O livro dos vilões.
    A editora arrasa sempre!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  8. Adoro a editora Record, acho tão cuidadoso todos os lançamentos, o trabalho de edição. Eu vou no lançamento de Livro dos Vilões, amei de paixão O livro das princesas e preciso estar lá! Eu já vou comprar a ede colecionador quando comprar da Cassandra, não li ainda cidade dos ossos, mas está na lista. Não conhecia esse da Meg ainda, gostei!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adorei a capa de 'Medo', mas ainda não li essa série, mas quem sabe eu acabe comprando em breve. Quero ler 'O Livro dos Vilões' fiquei bem curioso para conhecer a história do Fábio Yabu.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari!
    Esse mês tem muita continuação de séries que não acompanho. O único que me interessa de cara é O Livro dos Vilões.
    Beijinhos!
    Giulia- prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Achei cruel essa edição de colecionador de Os Instrumentos Mortais! rs... Não vou ter coragem de gastar mais com os livros da Cassandra, embora eu ame tudo que já li. O lançamento que eu mais quero ler é O livro dos vilões, adorei O livro das princesas e espero gostar desse também!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Nega! Eu quero a edição de colecionar e o livro da Meg! Espero poder comprar logo!
    Beijinhos
    Paula Juliana

    ResponderExcluir
  13. Olá Mari,

    Ótimos lançamentos, o que mais me interessou foi Prata, já foi pra minha lista....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br


    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.