Lançamentos Novo Século

25 de maio de 2014
Boa noite leitores, como foram de final de semana? Bom eu fiquei com ótimas leituras em casa com esse tempinho delicioso hehe.
Hoje trago pra vocês os lançamentos da Editora Novo Século e do Selo Novos Talentos.





Freud Me segura Nessa!

Depois de se apaixonar pelo terapeuta e passar por desventuras, que conquistaram diversos leitores em "Freud, me tira dessa!", Catarina, agora encara uma série de descobertas sobre si própria e o mundo. Numa temporada fora do país e em meio a novas oportunidades, amores e amigos, Cat descobre que, mesmo distantes, sentimentos não resolvidos de seu passado podem se fazer presentes. Ela confronta traições, inseguranças, dúvidas e os riscos das escolhas adultas diante do dinheiro, do sexo e do amor. Com a mesma dose de emoção e humor, mais um vez, Cat recorre ao pai da Psicanálise para se segurar nos desafios da vida adulta.

 Viagem da Alma


As polaridades nunca estiveram tão em voga quanto nos dias de hoje. Os opostos estão presentes com força, o que dificulta a sua compreensão dos eventos que o cercam. A confusão parece ser o código-chave da vida atual. Como sair disso? Como você pode entender melhor o que acontece no mundo e dentro de si? Como usar o conhecimento, tanto o antigo quanto o moderno, para ter uma vida melhor? Como ter qualidade de vida?Como entrar em um novo fluxo de energia? Nesse livro, veja como aprender com e por meio da sua emoção. Sonia Ramos apresenta uma nova visão sobre o mundo das emoções. Daí em diante, tudo se tornará cada vez mais possível no caminho do aprendiz.


Jane Austen - Uma vida revelada


Uma biografia contundente, perspicaz e divertida como uma legítima obra de Jane Austen, a vida revelada da escritora mais importante do século XIX. Embora seja uma das escritoras mais amadas de todos os tempos, Jane Austen ainda é uma figura de grande mistério. Seria ela a gentil e doce tia Jane? Ou uma moça de língua afiada, ardilosa, como sugere sua escrita? Como passava seus dias? E, se ela nunca alcançou o mesmo final feliz de suas personagens, teria ao menos encontrado o amor verdadeiro? Ambientando sua narrativa no contexto da aristocracia inglesa do século XIX, Catherine Reef extrai informações de cartas escritas por Austen para conceber um relato íntimo da vida e dos sentimentos da escritora. A narrativa inclui detalhes dos seis fascinantes romances publicados pela escritora.


Amor Disfarçado

Nesta aguardada continuação de "A amante infiel", Jennifer Hunter está à frente do seu próprio negócio. Nenhum tipo de relacionamento parecia bom o suficiente para Jennifer. Afinal de contas, seu trabalho já havia sido o golpe final na vida de muitos casais: Jennifer era contratada por esposas e namoradas desconfiadas para aplicar um “teste de fidelidade” em seus parceiros. Colocava à prova as fraquezas dos homens, e esse não era exatamente o tipo de trabalho que se prestava à intimidade. Quando Jamie Richards entra em sua vida, no entanto, tudo muda. Em meio às mudanças vem a promessa de trocar o estilo de vida secreto por “algo mais normal”. A agência de Jen está prosperando, e parece que as coisas não poderiam ficar melhores. Até que ela recebe uma proposta surpreendente. Conseguirá Jennifer Hunter forçar-se a abandonar sua antiga vocação para dedicar-se ao homem perfeito? Ou a tentação de realizar o amor sob um disfarce é mais forte?

O Cavaleiro de Bronze

No início da guerra, em 22 de junho de 1941, o dia em que Alexander e Tatiana se conheceram, havia três milhões de civis em Leningrado. Na primavera de 1942, apenas um milhão de pessoas permaneciam ali. E o cerco não havia terminado. Depois de deixar Tatiana e Dasha Metanova dentro de um caminhão que seguia pela Estrada da Vida com destino a Molotov, Alexander não tinha nada além de esperanças. Não havia uma única correspondência sequer de Dasha ou Tatiana, nada que indicasse que ambas haviam chegado em segurança a seu destino. Na segunda parte de uma das maiores sagas de amor de todos os tempos, será praticamente impossível conter a emoção ao acompanhar a busca obstinada do ilustre oficial do Exército Vermelho, Alexander Belov, por sua Tatia. E ainda mais arrebatador presenciar se eles conseguirão viver esse intenso amor diante de tantas ameaças, em meio ao cruel cenário da Segunda Guerra Mundial.

Sombra de um anjo

Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.


Cartas para você

A história retrata a vida de Georgia Castro, uma menina mulher em seus vinte e dois anos que acabou de perder o pai. Inconformada com a morte de seu pai - e também melhor amigo, Georgia entra em depressão. Sua psicóloga aconselha-a a escrever para o seu pai ou manter um diário pois Georgia gosta muito de escrever. A partir daí, Georgia começa a escrever cartas para a Aceitação, pedindo para que ela bate à sua porta. As cartas são uma espécie de diário e Georgia trata a Aceitação como sua confidente. Ela conta sobre a história de amor de seus pais, sobre a história de sua família, o falecimento de seu pai e as intrigas em família que decorreram do falecimento. Além da questão familiar e do processo de luto, Georgia também desabafa sobre sua vida amorosa, pois o cara de quem gostava não quis mais ficar com ela após a morte de seu pai. Com mais essa perda, ela começa a lembrar do péssimo ex-namorado que marcou muito a vida dela e da sucessão de casos amorosos mal sucedidos depois dele. Tentando seguir a vida, Georgia termina a faculdade de Economia e conta sobre a formatura, o primeiro emprego, suas saídas com os amigos e novos amores. Basicamente, Cartas para você conta o processo de superação da morte de seu pai, sobre amadurecer e confiar em si mesma para tomar as decisões e acima de tudo, voltar a viver mesmo sentindo saudade.

Esses foram os lançamentos que me chamaram mais atenção, mas os dois livros que passaria na frente das minhas leituras são Cartas para você e Freud Me Segura Nessa. 
E vocês leitores, qual é o livro que chamou mais atenção?

10 comentários

  1. Oláaaa!
    Fiquei bastante curiosa em relação a "Cavaleiro de Bronze", "Cartas para Você" e esse primorrrrrr sobre a Jane Austen (que eu já comprei! *-*).

    Muito livro bom pra pouco eu, né?! haha

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fui no encontro de blogueiros da novo século e adorei tocar no livro da Jane Austen é livro e muito fofo... quero ele pra mim. Xero!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee, o único livro que me interessou de primeira foi O Cavaleiro de Bronze, adorei a capa, muito linda rs, Abraços

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler o livro da Laura Conrado, mas ainda não li o primeiro. Também quero a biografia da Jane Austen e o segundo livro de O Cavaleiro de Bronze.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bem?
    Eu quero muito ler o livro O Cavaleiro de Bronze, mas tenho que ler o livro um primeiro. Essas editoras estão me deixando louca, já estão lançando várias continuações e eu ainda não tive tempo de ler o primeiro das séries.

    Sombra de um anjo também chamou minha atenção, gosto muito desse tema.
    E o que falar de cartas para você??? Eu adoro cartas, palavra mágica para mim.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Não me interessei por nenhum livro específico (acho que a minha mente me dizendo pra deixar de ser tão consumista haha) mas gostei da maioria das capas, principalmente de "Cartas pra Você".

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vou ser sincero com você, nenhum destes livros me chamou a atenção, estou tão atarefado que acho que o interesse por novos livros está um pouco de lado, para que eu possa ler os que estão aqui(atrasados por sinal).
    Beijos, Carlos.

    Eu não sei porque, mas livros deste tipo me atraem, eu acho MUITO interessante conhecer esse tipos diferentes de filosofias, além das energias que cada uma carrega, e por mais que sejam muitas cada uma tem algo a te oferecer, você sempre tira algum proveito de um livro como este.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari! Desses lindos todos! Eu quero o da Jane e o O Cavaleiro de Bronze, sei que é o segundo livro, mais amo as capas e quero ler esse histórico! Beijos

    ResponderExcluir
  9. AI MARI,
    sou louca pelos livros da Laura. Espero me tornar rica o suficiente para comprar todos!

    Beijo

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.