Lançamentos: Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

15 de abril de 2014
Bom dia leitores, como foram de final de semana? Bom eu fiquei com ótimas leituras em casa com esse tempinho delicioso hehe.
Hoje trago pra vocês os lançamentos das Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergia.






Mar de Rosas
Lançamento em 24/4

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. 

Querida Sue
Lançamento em 14/4

Março, 1912: A jovem poeta Elspeth Dunn nunca viu o mundo além de sua casa, localizada na remota ilha de Skye, noroeste da Escócia. Por isso, não é de espantar a sua surpresa quando recebe uma carta de um estudante universitário chamado David Graham, que mora na distante América. O contato do fã dá início a um intercâmbio de cartas onde os dois revelam seus medos, segredos, esperanças e confidências, desencadeando uma amizade que rapidamente se transforma em amor. Porém, a Primeira Guerra Mundial força David a lutar pelo seu país, e Elspeth não pode fazer nada além de torcer pela sobrevivência de seu grande amor. Junho, 1940, começo da Segunda Guerra Mundial: Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Britânica. Sua mãe a alerta sobre os perigos de um amor em tempos de guerra, um conselho que Margaret não quer ouvir. No entanto, uma bomba atinge a cara de Elspeth e acerta em cheio a parede secreta onde estavam as cartas de amor de David. Com sua mãe desaparecida, Margaret tem como única pista do paradeiro de Elspeth uma carta que não foi destruída pelas bombas. Agora, a busca por sua mãe fará com que Margaret conheça segredos de família escondidos há décadas. Querida Sue é uma história envolvente contada em cartas. Com uma escrita sensível e cheia de detalhes de épocas que já se foram, Jessica Brockmole se revela uma nova e impressionante voz no mundo literário.


Os assassinos do Cartão - Postal
Lançamento em 9/4

Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando o repórter sueco Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com o jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.

Adultério 
Lançamento em 15/4

Minha tristeza se tornou rotina, ninguém percebe mais. Não consigo mais dormir direito. Sinto-me egoísta. Continuo tentando impressionar as pessoas como se ainda fosse criança. Choro sozinha e sem motivo no banho. Só fiz amor com vontade mesmo uma vez em muitos meses – e você sabe bem de que dia estou falando. Já considerei que tudo isso seja um rito de passagem, consequência de eu ter passado dos 30 anos, mas essa explicação não basta. Sinto que estou desperdiçando minha vida, que um dia vou olhar para trás e me arrepender de tudo o que fiz. Menos de ter me casado com você e tido nossos lindos filhos. 

– Mas isso não é o mais importante? 

Para muitas pessoas, sim. Mas para mim não é o suficiente. 


Pedir, Agradecer, Admirar
Lançamento em 17/4


Orar é entrar em contato com uma força maior do que nós mesmos em busca de acolhimento, fortalecimento e compreensão. Em geral, oramos quando precisamos de ajuda, nos sentimos gratos ou queremos expressar nossa admiração – essas são três formas poderosas de nos comunicarmos com Deus. 

Neste livro, Anne Lamott fala sobre a necessidade de entrar em contato com um poder superior para enfrentar o dia a dia e levar a vida adiante. Mas não faz isso em tom professoral. Pelo contrário. 

Lamott é mundialmente conhecida por sua maneira descontraída de abordar assuntos profundos. Com um texto divertido e honesto, ela mostra que orar não é pronunciar palavras prontas, e sim deixar o coração falar. Mesmo que tudo o que ele tenha a dizer seja: “Deus, não sei se você existe, mas, se existir, por favor, me ajude.” 

Em Pedir, Agradecer, Admirar, ela analisa cada uma das formas de oração e nos ajuda a lidar melhor com as dificuldades cotidianas. Suas palavras transformadoras e sua visão peculiar da espiritualidade abrem nossa mente para um entendimento maior do que significa aceitar e abraçar a dor, a beleza e os mistérios da vida.



A Filha do Sangue


O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influencidade e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos, inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável..





 A espada de Shannara

Há muito tempo atrás, as guerras de um anciente Mal arruinou o mundo e a humanidade foi forçada a competir com muitas outras raças - gnomos, trolls, anões e elfos. No pacífico vale de Shay o meio-elfo Shea Ohmsford sabe pouco de tais problemas, isso até o gigante proibido com poderes druidas estranhos, Allanon, lhe revelar que o supostamente morto Lorde Warlock está tramando para destruir o mundo em pequenas parcelas. A única arma capaz contra seu poder da escuridão é a Espada de Shannara, que pode ser usada apenas pelo verdadeiro herdeiro de Shannara. E Shea é o último dessa linhagem e nele repousa a esperança de todas as raças. Logo o Portador da Caveira, um pavoroso favorito do Mal, se dirige para o Vale para matar Shea. Para salvar o Vale da destruição, Shea foge, levando em seu encalço o Portador da Caveira.





Eu fiquei curiosa pelos: "A filha de sangue", "Mar de Rosas" e "Os assassinos do cartão-postal.

E vocês leitores? Qual o livro despertou a curiosidade para ler?

11 comentários

  1. Oie!
    Este mês a editora esta com lançamentos ótimos e tenho certeza que irei ler quase todos.
    Começarei pelo James Patterson.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adorei as novidades das editoras, mas o lançamento que quero muito é mar de rosas, doida para saber a continuação de álbum de casamento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari.
    Querida Sue foi o lançamento do mês que mais me interessou.
    Essa premissa é instigante, e essa capa linda parece que pode nos transpostar no tempo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii
    Estou doida para ler A filha do Sangue!

    Ótimas leituras!

    Dani

    ResponderExcluir
  5. O Lançamento que mais me interessou foi Mar de Rosas, com essa capa linda de encantar qualquer um, este livro promete ser maravilhoso!!! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Esse mês não teve nenhum lançamento que me deixou enlouquecida... acho que o que eu mais gostei foi A Espada de Shannara.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!
    Eu nunca li esses romances de época da arqueiro, apesar de todas as pessoas falando no quanto são bons!
    Fiquei doida com o livro do James Patterson, pois é um autor que eu gosto muito e claro 'A filha do Sangue' me chamou muuita atenção, assim que surgir uma promoção legal irei comprar <3
    Beijoos

    Becca
    www.temosmuitomaispradizer.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari

    Entre esses lançamentos, fiquei interessada em ler Os assassinos do Cartão - Postal e a A Filha do Sangue.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor!
    Quero ler Os assassinos do Cartão - Postal!!!
    Por causa do autor! Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, tudo bem?
    Ih, a lista é grande, mas quero o da Nora Roberts, já li uma resenha sobre os assassinos do cartão postal que me fez gostar muito da história. é mais fácil falar o que eu não leria: Adultério (não gosto desse autor)e Pedir, agradecer e Admirar (esse poderia até ser uma leitura com cunho pessoal, mas não leria para fazer resenha.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.