Lançamentos Grupo Editorial Novo Conceito - Parte 2

2 de março de 2014
Boa noite leitores, como mencionei no primeiro post dos lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito, segue a segunda parte dos lançamentos.





O retrato

Um livro para aqueles que amam os livros. 1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros. Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare. "O Retrato" é uma fascinante mistura de suspense e paixão que nos convida a viajar no tempo, no rastro de histórias sobre livros.


Perto de Você

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.


Arrabal e a Noiva do Capitão do Capitão

Giordano e Giuseppe são idênticos na aparência, mas suas almas não poderiam ser mais diferentes. O bravo Giordano é o capitão-chefe da Guarda Real. Giuseppe é um ator de coração puro e alegria contagiante que viaja com sua trupe para se apresentar nas praças e castelos da região. De caráter inflexível, Giordano tem como sua maior missão proteger o Rei. Por sua vez, o sonhador Giuseppe deseja escrever uma peça de teatro com diálogos, o que seria uma inovação para a época. Embora não sejam propriamente amigos, os dois irmãos vivem uma espécie de acordo de cavalheiros, respeitando o espaço um do outro e lidando com o delicado estado de saúde de sua mãe. Até que a formosa Luigia acaba com a paz da família Romanelli... Arrabal e a Noiva do Capitão nos transporta para a incrível Nápoles do século 18, magistralmente reconstruída por Marisa Ferrari. Uma história que resgata a magia do teatro e nos convida a compreender a beleza que existe nas contradições.

As gêmeas 

As gêmeas Isolte e Viola eram inseparáveis na infância, mas se tornaram mulheres muito diferentes: Isolte tem um emprego glamouroso em uma revista de moda de Londres, namora um fotógrafo e vive em um bairro descolado. Viola, desesperadamente infeliz, luta contra um transtorno alimentar e não faz questão de se ajustar a nenhum grupo. O que pode ter acontecido para levar as gêmeas a seguirem trajetórias tão desencontradas? À medida que as duas jovens começam a reviver os eventos do último verão em família, terríveis segredos do passado vêm à tona – e ameaçam invadir suas vidas adultas.

Desses fiquei interessada pelo "O retrato" e "As Gêmeas". E vocês leitores, qual foi aquele que despertou curiosidade?

10 comentários

  1. desses lançamentos só não quero ler Perto de você, mas os demais me interessam muito *-*
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mari, quero meu sexto livro da série (ou sétimo, já não sei mais hahaha).

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais quero é Perto de você, Bella Andre sempre fura minha fila de leitura... rs... Estou bem curiosa por Arrabal e a noiva do capitão também.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oie Mari
    Gostei dos lançamentos da Novo Conceito, mas dentre eles eu gostei mais de ''As Gêmeas'' e ''O Retrato. Se você for ler um desses que mencionei e aguardo suas resenhas.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Achei bem interessante os lançamentos, mas não me interessei por nenhum.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Desses lançamentos que você colocou eu gostei da sinopse de As gêmeas parece bem instigante... A capa também é bem bonita...Xero!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,
    tudo bem?
    Eu sempre quis ler essa coleção da Bella Andre, então, gostei do livro Perto de Você. Além dele, Arrabl e a Noiva do Capitão, parece ser bem interessante, gostaria de ler.
    Ótimos lançamentos.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor! Com toda certeza vou comprar Perto de Você! Mesmo não tendo me agradado da capa! Gostei também de Retrato!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?

    De todos os lançamentos fico com Perto de você da Bella André, ainda não li nada dela e estou louca para ingressar no mundo dessa autora tão elogiada.

    Bjs
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.