Lançamentos Galera Record

23 de março de 2014
Boa tarde leitores, depois de uma semana bem puxada resolvi postar pra vocês alguns lançamentos desse mês da editora Galera, sei que estamos quase no fim do mês, mas quando vi os ótimos livros não resisti espero que gostem.






As Herdeiras

Desajeitada e doida por literatura, Lizzie não poderia ser mais diferente de sua mãe, Katia Summers, a supermodelo mais famosa do mundo. Acostumada aos flashes de paparazzi e aos muitos admiradores de sua mãe, a menina sabe como ninguém como é não ser notada. Mas ela não está sozinha. Suas duas melhores amigas também sentem na pele como é ter pais famosos. Carina Jurgensen tem um magnata de telecomunicações como pai, enquanto Hudson Jones é filha da cantora pop Holla. Mas tudo muda quando Lizzie é descoberta por uma fotógrafa de modelos exóticas. Agora, ela tem que conciliar a escola com sua nova carreira, lidar com a constante comparação com sua mãe e conquistar o gato da sala... Ufa!



Hex Hall: O sacrifício (Vol. 3)

Sophie Mercer, com os poderes reprimidos e mais vulnerável do que nunca, deve impedir a guerra épica que se aproxima. O único feitiço capaz de ajudar Sophie a recuperar os poderes está bem guardado no Hex Hall, onde tudo começou, protegido pelas malignas irmãs Casnoff. Acompanhada de sua melhor amiga-vampira Jenna, seu namorado Archer, seu noivo Cal (sim, a vida amorosa dela é complicada) e uma fantasma pentelha, Sophie travará uma batalha contra um exército de demônios. Mas mesmo com seus melhores amigos e aliados, o destino de todos os Prodígios está nas mãos dela, e somente dela.





Duelo ao Luar

No último volume da série Nightshade, Calla precisa provar que é merecedora de ser a alfa de sua matilha, enfrentando horrores inomináveis e livrando o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. Além disso, tem que Salvar Ren, mesmo que isso signifique provocar a ira de Shay, e garantir a segurança de Ansel, mesmo ele tendo sido um maldito traidor. Isto é, se ela sobreviver. Um romance juvenil arrebatador. Ao misturar opressão social e feminismo com um mundo fantástico de feiticeiros e lobisomens, Andrea Cremer chegou à cobiçada lista do New York Times.





Leia o primeiro Capítulo 
Demônios do Paraíso
Aos 18 anos, o jovem Jim Raynor se alista ao serviço militar com a perspectiva de ajudar financeiramente a família e acaba se provando um corajoso soldado na linha de frente da Guerra das Corporações. O que ele não sabe é que essa jornada mudará para sempre sua vida.
Com batalhas interplanetárias, corrupções e intrigas, Demônios do Paraíso conta a origem de um dos maiores heróis da série Starcraft®, Jim Raynor, e de sua amizade de longa data com o soldado Tychus Findlay.
William C. Dietz, autor de diversos livros campeões de vendas e membro da Science Fiction and Fantasy Writer’s of America, da Writer’s Guild e da International Association of Media Tie-In writers, constrói uma narrativa eletrizante, repleta de ação e aventura, que vai conquistar os amantes de games e emocionar os fãs da série.

Bom eu fiquei interessada pelo último volume da serie Nightshade - Duelo ao Luar e vocês?

11 comentários

  1. Oi, Mari!
    Adorei os lançamentos da Galera, muito bons. E essas capas? Muito divas!

    Beijão
    Sofia || Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Maaari, nenhum dos lançamentos me chamou a atenção, o que de certa forma é bom porque assim não viro aloka compradora compulsiva de livros :D

    Beijoux ;*

    @pirulitolimao | http://agarotadalivrariia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Achei super legal os lançamentos, mas fiquei curiosa para ler As Herdeiras, que capa fofa.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Olá.. Tudo bem???
    Quero muito ler essa série do Duelo ao luas as capas são lindas e as premissas da história é bem interessante... Dos lançamentos citados esse foi o que mais interessou. Xero!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari

    Destes lançamentos, pretendo ler Demônios do Paraíso, porque gosto muito do game Starcraft!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  6. Dos lançamentos aqui citados, dois me interessam muito, apesar de não ter lido nenhum das séries até agora, estçao no topo da minha lista de desejados: "O Sacrifício" e "Duelo ao luar". Me interesso muito pelas séries e pretendo ler todos os livros de ambas ainda esse ano.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, tudo bom?
    Menina esses lançamentos estão perfeitos, mas o que eu mais quero ler é sem dúvidas As Herdeiras <3 apesar de não ser bem o tipo de literatura que eu aprecio me deixou bem curiosa com a história *-*

    Beijocas,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    A Galera anda com uns lançamentos bem legais, né?
    Estou bem afim dos três primeiros, bem mesmo hahaha
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  9. Oi MARI!
    Gostei do Duelo ao luar! Que foi um livro que já li e gostaria de ter!
    E Hex Hall: O sacrifício!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos da galera. A editora está sempre caprichando nas capas né? Gostei bastante!
    Abraço. www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.