Só tenho olhos para você

26 de fevereiro de 2014
Só Tenho Olhos para Você
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 256
Nota: 5/5


Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.




Quarto livro da série dos irmãos Sullivan, neste conhecemos a história de Sophie, a gêmea boazinha. Ter esse apelido faz com que ela se sinta menosprezada e todos acham que ela deve ser imaculada e inacessível ao olhar dos homens. O que ela quer provar é que ela já é grande o suficiente para cuidar de sua própria vida amorosa, do jeito que ela sempre quis e sonhou.

Organizando o casamento de seu irmão Chase, ela se dá revê a pessoa que ela mais queria longe, Jake McCann. Ele continuava irresistivelmente atraente, como na época em que se apaixonou por ele, quando ainda eram crianças. É quando Sophie resolve mostrar seu lado atraente e resolve de uma vez por todas apostar suas fichas num amor que provavelmente não iria a diante. Ela seduz Jake de uma maneira que ele nunca havia presenciado. É difícil permanecer longe daquela bela mulher, a que ele sempre desejou. Mas o fato de ela ser irmã de seus melhores amigos faz com que ele contenha essa vontade de tê-la em seus braços (e sua cama).

De todos os livros da série que li até agora, ele me parece o mais real, mais próximo com o que acontece com seres humanos de verdade, no dia-a-dia. A narrativa permanece da mesma maneira: simples e de rápida leitura. Escrita em terceira pessoa, conhecemos os dois pontos de vista da história, tanto a de Jake quanto a de Sophie. O final já era esperado, como nos volumes anteriores. Alguns fatos ocorrem de maneira extraordinária demais, mas é perfeitamente compreensível, devido à já famosa licença poética.


Enfim, foi um livro proveitoso, bem mais que os anteriores. Indicado para aqueles que queiram uma leitura suave e rápida. A diagramação é simples e a capa é linda, exceto pelo fato de que é em textura diferente. A cada vez que você manuseia o livro, ele fica com marcas. Mas já percebi que foi apenas neste volume que a Editora optou por esse tipo de capa. 

15 comentários

  1. Nunca li nenhum livro da Bella Andre, porque não é bem o meu estilo. Mas futuramente quem sabe eu dê uma oportunidade a eles, não é. Que bom que você curtiu o livro.

    Beeijos
    quenerdissealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga
    Essa série pode ler de forma independente, né? Eu tenho muita vontade de ler a série Sullivan e me disseram que pode ser lida separadamente, mas eu prefiro mesmo ler na sequência. Parabéns pela resenha,ela esclareceu pontos que me fizeram ficar interessada no livro.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee, desta série eu li apenas os dois primeiros, eu tenho ate o volume quatro aqui mas não pretendo ler por agora, eu adoro as capas e os tipos das historias, mas eu acho que a autora enrola demais, achei a historia meia sem sal, mesmo com as cenas hots eu não gostei tanto assim, mas eu espero que os proximos livros melhores!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,

    Os livros da Bella, não me interessam muito, não gosto do tema, mas tenho muitos amigos que iriam adorar lê-los, a percebi que o livro fala sobre todos os irmãos de uma família, mas de certo modo, sempre fica uma curiosidade pra saber como é a historia, espero mudar de opinião e lê-lo, daí saberei o que disse sobre esse livro.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Não costumo ler esse tipo de história, simplesmente não consigo. É muito raro eu curtir algum romance haha

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Não costumo ler esse tipo de história, simplesmente não consigo. É bem dificil eu gostar de algum romance haha

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!

    Você tem razão, a história desse volume é a mais fácil de acreditar que poderia acontecer, mas mesmo assim não entrou pros meus favoritos... rs... confesso que gostei mais dos livros ímpares até agora! hehe... Zach, Gabe e Chase são os meus irmãos preferidos. Eu queria que todas as capas fossem do estilo desse livro... rs... não me importo com as marcas... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari.
    Que bom que você gostou da história, eu já tentei ler esse livro várias vezes mas não fluiu, eu li 3 livros diretos da autora e me saturei um pouco do estilo, e travei no quarto.
    Mas ele ta na estante, quem sabe um dia, pelo menos agora eu sei que essa história parece algo mais real.

    Não Pare! tem um narrativa fora do comum, muito envolvente, incrível.
    Eu gostei bastante da nova capa, e claro, também fiz minha parte na divulgação desse livro excelente, agora é torce e esperar que alguma bendita editora decida publicar, porque eu adoraria ter ele em mãos.

    Até mais.
    http://www.leiturasdapaty.com.br/2014/02/resenha-nao-pare.html">Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari.
    Eu li 3 livros seguidos da autora, e quando cheguei em Só Tenho olhos pra Você me senti completamente travada, saturei do gênero.
    Mas gostei de saber que a história que ela traz dessa vez é algo mais concreto, real, pode ser que eu dê uma nova chance a leitura.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari,
    tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro dessa autora.existem crítica desfavoráveis, que dizem que os livros dela não possuem muito conteúdo.
    Mas pelo o que falou é uma história rápida, leve e eu adoro romances!!!!
    Dá para suspirar durante uma tarde de domingo.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi MARI! Gosto muito da escrita e dos livros da Bella Andre!
    Eu gostei desse livro em especial por que não é aquela paixão relâmpago, dos outros livros dela, não! Ela é apaixonada por ela a nos e ele por ela. Achei diferente e gostei!
    Boa resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari!
    Não sou chegado nesse tipo de história, para mim é dificil acompanhar quando somente acontecem coisas rotineiras nesses romances! :/
    Masbpra quem gosta me pareceu ser uma serie interessante!
    Abraço
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, desde que lançou essa série muito blog vem lendo e falando muito bem desses livros, mas até agora nem comprei o primeiro, adoro o gênero, me derreto toda, mas é aquela coisa de está comprando outros livros em vez desse. Fiquei surpresa por você dizer que esse é mais proveitoso que os outros. Espero logo conferir os livros,
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Pamela, como sempre curta e direta em suas resenhas, acho que isso que gosto muito delas. Hahahaha
    Olha eu tenho o livro aqui, ainda não o li. Pois parei no terceiro volume da serie. Mas não vejo a hora de poder dar continuidade.
    Pela sua resenha, vejo que você gostou bastante deste, como disse, por parecer mais real.
    Sou fan desta serie, mas até agora, o que mais gostei foi o terceiro que falava sobre o bombeiro da família. Mas espero ter outros a quais eu aprecie mais.
    Bom sua resenha apenas me despertou por algo que estava adormecido, e queria muito dar um tempo. Mas estou vendo que terei que pegar o livro para ler.Hahahaha

    Parabéns pela resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela resenha direta, curta e que comunica o suficiente para deixar uma vontade danada de ler a série. Apesar de eu não ser fã de série, fiquei tentada por que fiquei sabendo que é possível ler os livros fora de ordem por não ser uma sequencia, é isto?

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.