Em casa para o Natal
350 páginas 
Editora Bertrand Brasil

Sinopse:
Ela tem a vida quase perfeita. Seu único desgosto é nunca ter ouvido as três palavras mágicas: eu amo você. Assim como em seu primeiro livro, O céu vai ter que esperar!, Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos.

Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.
Com Em Casa Para o Natal, Cally Taylor brinda o leitor com uma deliciosa comédia romântica que tem como pano de fundo o espetacular universo do cinema e os tempos festivos do Natal.

Minha Opinião:

Logo que vi o livro pela primeira vez fiquei encantada, ainda mais quando li o título e percebi que precisava lê-lo. Mesmo com tantas expectativas sobre essa leitura, ela não me desapontou, supriu todas, me deixando um tanto sem palavras para expressar minhas opiniões sobre o mesmo.
Ainda não conhecia o trabalho da autora, mas logo que comecei a pesquisar sobre ela, descobri que tem outro livro que em breve pretendo ler, “O céu vai ter que esperar”, com ótimas resenhas inclusive.
Bom, o livro não precisa ser lido nessa época, por causa de seu título, e sim que devemos ler em qualquer época do ano.
Somos apresentados a Beth, uma mulher super divertida, que nos faz rir em diversos momentos da leitura, mas que infelizmente ainda não ouviu nenhum homem dizer: TE AMO. Mesmo assim, não deixa que isso a aborreça, tenta sempre demonstrar felicidade por onde passa.
A história é narrada por outro protagonista, Matt, um mocinho perfeito de todos os romances, que está sendo perseguido por sua ex-namorada. Ela é maluca por ele, fazendo diversas loucuras para tê-lo de volta. Em diversos momentos ficamos com vontade de entrar na história e falar para ela esquece o Matt de vez, pois ele não está mais afim.
Somos apresentados também a um velho conhecido de Beth, que desde infância persegue ela, colocando diversos apelidos e bolando emboscadas para ela passar micos diante das pessoas. Sempre desconfiava que ele sentia um amor platônico por ela.
Um livro e tanto. Choramos sim, mas de tanto rir. Leitura super agradável e rápida, terminamo-la com vontade de querer mais.
A editora caprichou na edição, com uma capa linda e detalhes brilhantes nos flocos de neve, a diagramação também está perfeita, não encontrei nenhum erro e a letra é ótima para leitura.



13 Comentários

  1. Oi Mari :)

    Eu necessito desse livro. Além de achar a capa extremamente bonita, adoro a sinopse. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse livro, ótima indicação para o natal! Recomendo que você leia também "A menina dos fósforos", um conto mravilhoso <3 E "Um conto de natal" de Charles Dickens! Lágrimas são garantidas :)

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Mari. Em Casa para o Natal parece ser um ótimo livro. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Esse livro me chama atenção pela capa somente, mas ao ler sua resenha me interessei pelo conteudo, espero ler em breve :D
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua resenha e preciso ler esse livro com urgência rsrs Curto muito romances divertidos assim!!
    Eu não tinha dado muito atenção pra ele pois a capa não tinha chamado muito a minha atenção. Agora ele vai para lista de desejado :D
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Estou doida para ler esse livro. Acho a capa uma fofura *.*
    Adorei sua resenha flor
    Bjokas

    Samy Rabelo
    Oi Sofia! Adorei seu blog ;)
    Leva um tempinho para a gente começar a ler mais e mais. Adorei sua listinha, desses li apenas As Vantagens de ser Invisível e A Culpa é das Estrelas.
    Fique à vontade de conhecer meu blog, segue lá e comenta ;)
    Boa sorte com o blog.
    Bjokas

    Samy Rabelo
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, conhecendo esse livro agora, gostei da resenha :)

    Bjs

    http://www.livrosminhaterapia.com/2013/12/coluna-raffa-feitico-da-novoconceito.html

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideia do livro
    Esses livros natalinos tem uma ótima proposta

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!
    Não conhecia o livro mas fiquei muito interessada em lê-lo. Parece tão bacaninha!
    Aliás, adorei a resenha!

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da resenha parece ser uma historia interessante e essa sinopse me deixou curiosa deve ser uma boa leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, tudo bem?
    Achei a capa linda, o título lindo e o enredo ainda mais lindo! Estou super interessada em ler (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  12. Como vc disse o livro não precisa ser lido exatamente nesta época, mas vamos combinar que o natal nos inspira até mesmo na hora de escolher qual livro ler *--*
    Adorei sua resenha, o livro parece ser bem divertido, e quem é que não gosta de se divertir não é mesmo?!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥