Lançamentos Editoras Parceiras

5 de novembro de 2013
Boa tarde Leitores, hoje trago algumas novidades das editoras parceiras do blog, que Novembro seja repleto de leituras maravilhosas.



Editora Biruta

Konrad – o menino da lata
Christine Nöstlinger nasceu em Viena, em 1936, e é umas das mais bem-sucedidas autoras contemporâneas infantojuvenis – é ganhadora do Prêmio Hans Christian Andersen, considerado o Nobel da literatura infantojuvenil, além de outros como o Prêmio Memorial Astrid Lindgren , o Prêmio Nacional Austríaco e o Prêmio Alemão de Literatura Juvenil.
Konrad – o menino da lata é considerado sua obra-prima; ele carrega as principais marcas pelas quais Nöstlinger é reconhecida: um humor desrespeitoso, a seriedade perspicaz e uma afetuosidade tranquila. O livro foi publicado recentemente pela Editora Biruta, e é a primeira obra da autora publicada no Brasil.
Dona Bartolotti é uma senhora singular, se veste de maneira extravagante e deixa os seus peixes viverem na banheira. Além disso, tem a mania de encomendar itens estranhos: desde quilos de tachinhas até um moedor de café turco e nove moinhos de oração budista. Certo dia uma grande encomenda chega a sua porta: uma lata gigante de conserva, que contém Konrad, um menino exageradamente educado.
De uma maneira original e divertida, que desconstrói alguns estereótipos sobre a educação infantil, a autora arquiteta uma trama que narra a aproximação e o relacionamento entre a dona Bartolotti, o menino Konrad e a adaptação do menino à sociedade. Com coloridas ilustrações da alemã Annete Swoboda e um belo projeto gráfico, o livro publicado pela Editora Biruta certamente vai divertir não só as crianças, como também adultos.

Saída de Emergência

A Corte do ar 

Nesse aventura repleta de drama e ação, Molly carrega em seu sangue um segredo que a torna alvo de inimigos do Estado. Já Oliver é acusado de assassinato e precisa fugir para salvar sua vida. Logo, os dois se juntam para lutar contra um antigo poder que parecia derrotado havia milênios.





 Sextante

Escolha sua vida

“Cuidado! Este é um livro muito perigoso. Ele vai destruir todas as suas desculpas para não estar vivendo a vida que gostaria. Ao terminar de ler, você poderá ter vontade de largar o seu emprego, terminar o seu relacionamento, mudar de cidade, virar a sua vida de cabeça para baixo.” - Paula Abreu Todos os dias, a vida nos dá uma nova chance de recomeçar. Mas em geral o medo, a insegurança e a falta de tempo nos impedem de aproveitar essa oportunidade. Ao ler este livro, você vai descobrir como se abrir para essas mudanças, sair da inércia e começar a viver a vida segundo as suas próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras, definir sua noção de felicidade e ir à luta. Não espere mais. Mude – mesmo que ainda não se sinta pronto. O importante é dar o primeiro passo. Escolha sua vida traz exercícios práticos e diversas reflexões para ajudar você a iniciar essa jornada. 

Geração Editorial - Selo Jovem

A guerra dos Fae 


Sinopse: Jayne Spark, rebelde e língua afiada de dezessete anos e seu melhor amigo, tímido e estudioso Tony Green tem uma existência muito típica de escola secundária, até que vários incidentes aparentemente não relacionados convergem, causando uma cascata de eventos que mudam suas vidas para sempre. Jayne e Tony, junto com um grupo de adolescentes em fuga, são sequestrados e enviados para uma floresta, onde nada e ninguém são o que parecem. Quem sairá triunfante? E o que eles serão quando o fizerem?

Qual desses despertaram a sua curiosidade?

9 comentários

  1. Eu recebi A guerra dos Fase de surpresa e adorei, é aquele tipo de livro que me perco. Espero gostar.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. OLá Mari,


    Gostei das novidades, a corte do ar e a guerra do fae estão na minha lista...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  3. Oi mari, tudo bem?
    Ameeeeeeeeeeei os lançamentos, principalmente "A Guerra dos Fae", que capa mais linda!
    Boa quarta pra você amore, tudo de bom e sucesso sempre ;*

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Corte do Ar parece ser incrível!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!!!

    Estou louca para ler A Corte do Ar!!!

    Amoooo Steampunk!!!!


    Beijokas da Giiii

    ResponderExcluir
  6. Fiquei de olho em A Corte do Ar, parece ser muito bom.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, tudo bem flor?
    lançamentos bem interessantes, fiquei curiosa com relação ao livro A Guerra dos Fae.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!
    Os que mais me chamaram atenção foram Corte do Ar e A Guerra dos Fae!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga =)
    acredito que nunca li algo da Biruta, me interessei por Konrad, parece fofo, quero!
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.