Divulgações e Novidades : Editora Record e Arqueiro

16 de julho de 2013
Boa noite leitores, hoje trago algumas novidades das Editoras Record e Arqueiro, que alias esse mês tem muitos que quero ler, bom chega desse blá blá e vamos a eles.




                                               Editora Record


Leia o 1º Capítulo
O Livro das Princesas

Era uma vez... Em uma terra ensolarada, quatro princesas das letras se reuniram. E, com a ajuda da fada madrinha do talento, deram seu toque mágico a histórias muito amadas. E viveram felizes, para sempre! Era uma vez... Em uma terra ensolarada, quatro princesas das letras se reuniram. E, com a ajuda da fada madrinha do talento, deram seu toque mágico a histórias muito amadas. E viveram felizes, para sempre! 




Leia o 1º Capítulo
 Cair das Trevas
Segundo livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. No último outono ela buscou refúgio em River’s Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu — além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas — é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Ryen, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor.Segundo livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. No último outono ela buscou refúgio em River’s Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu — além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas — é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Ryen, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor.

A Desconstrução de Mara Dyer
Mara Dyer não sabe se é louca ou apenas assombrada. Tudo o que sabe é que tudo à sua volta morre. Basta ela querer... Mara Dyer acha impossível algo pior do que acordar em um hospital, sem memória. Ela acredita ter sido uma fatalidade o acidente que matou seus amigos e do qual ela escapou sem sequelas... físicas. E, depois de tudo o que aconteceu, ela acredita que seria impossível se apaixonar. Mara Dyer está errada...



                              Editora Arqueiro

Leia o trecho
Sedução ao Amanhecer
O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Leia o Trecho
Uma questão de segundos 
Mickey Bolitar nunca teve uma vida normal. Até os 15 anos, ele morou em diversos países por causa do trabalho beneficente dos pais. Quando, por fim, os três se estabeleceram nos Estados Unidos, o pai morreu em um acidente de carro e a mãe acabou internada em uma clínica de reabilitação. Forçado a morar com seu tio Myron, Mickey descobre que está sendo vigiado por uma organização secreta chamada Abrigo Abeona e começa a investigá-la.
Uma das poucas pessoas que podem ajudá-lo é dona Morcega, uma vizinha reclusa e de passado obscuro, mas suas revelações geram mais confusão. Quando mostra a Mickey a foto de um nazista cruel que perseguiu a família dela, ele reconhece o paramédico que anunciou a morte de seu pai. Será que o homem mentiu e Brad Bolitar ainda está vivo?
Enquanto Mickey é assombrado pelas dúvidas, a tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton. Durante um suposto assalto, a mãe de sua amiga Rachel Caldwell morre e a garota é baleada. Com receio de que o incidente seja mais um ataque às pessoas que estão ligadas ao Abrigo Abeona, Mickey se junta aos amigos Ema e Colherada para descobrir quem é o criminoso.
Nesta sequência da série iniciada com Refúgio, Mickey precisa correr para proteger aqueles que mais ama, ainda que não saiba exatamente quem é o inimigo.


Leia o Trecho
                                                                         O Menino da Mala
 “Você adora salvar as pessoas, não é? Bem, aqui está a sua chance.” Mesmo sem entender o que sua amiga Karin quer dizer com isso, Nina atende seu pedido e vai até a estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala no guarda-volumes. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo.
Chocada, Nina mal tem tempo de pensar no que fazer, pois um brutamontes furioso aparece atrás do garoto. Será que ela está diante de um caso de tráfico de crianças? Sem saber se deve confiar na polícia, ela foge com o menino e vai à procura de Karin, a única que pode esclarecer aquele absurdo.
Quando descobre que a amiga foi brutalmente assassinada, Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo. Mas, para isso, é necessário descobrir quem ele é, de onde veio e por que está sendo caçado.
Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que luta contra seus demônios e busca fazer justiça em meio à crueldade e à indiferença do mundo.

26 comentários

  1. Já vi resenhas super positivas sobre o "O Menino Da Mala".

    E nossa, que capa linda de "Cair das Trevas". Só pela capa já deu vontade de comprar. *-*
    hahaha Beijinho!

    leiturasdoedu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei das novidades. Loucura, dá vontade de ler e a estante está cheia, mas e daí. Nós gostamos de ler, não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nossa só os da Galera Record já deixam o mês mais bonito ai vem Harlan Coben e tudo fica +1000 no quesito beleza <3 hahaha
    Adorei o blog!
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos Mari, tanto da Record quanto da Arqueiro. Fiquei bastante interessada em O Livro das Princesas, Cair das Trevas e Sedução ao Amanhecer! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso muito ler o Livro das Princesas porque a Meg é uma das minhas autoras favoritas e sempre tive vontade de ler algo da Paula Pimenta e da Patricia Barboza <3

    Beijos,
    Gabi.

    www.vidadebookaholic.com

    ResponderExcluir
  6. ^quantas novidades *oo*
    Como não sou parceira tenho que comprar e cadê o dim dim?

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Destes eu estou louca para ler o Livro das princesas. Essa capa ficou lindaa.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dá pra querer todos?? Eu quero, preciso!!

    Amei!!!

    Bjkasssss

    Lelê
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos!
    Quero todos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  10. Vou solicitar o Menino da Mala *-*
    Quero muito o livros das princesas ^^
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEUS, CAIR DAS TREVAS *-*
    Eu estou aguardando esse lançamento a muito tempo. Sério, mesmo. O primeiro livro é encantador, preciso dele urgentemente. E também quero ler o Livro das Princesas.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
  12. De todos, o que estou mais ansiosa é A Desconstrução de Mara Dyer, preciso desse livro logo!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei os lançamentos das duas editoras! Quero ler!!

    Beijos,
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O Livro das Princesas é tãaaaao lindo, sou apaixonada por essa capa, acredito que seja muito bom! O Menino da Mala parece legal também.

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oii :D
    Te indiquei para uma tag lá no blog! Espero que goste!! http://viajandonaestante.blogspot.com.br/2013/07/tag-10-books.html

    Beijos
    Karen Costa

    ResponderExcluir
  16. Muito interessantes estes lançamentos. Adorei.

    Beijos,
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esses lançamentos estão incríveis! Eu estou super ansiosa para ler O Livro das Princesas e a continuação de Amada Imortal. :D
    O Menino da Mala foi outro que me deixou bem interessada. Parece ser de um enredo forte e envolvente. Só lendo pra conferir, né? Hahahaha

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari, tudo bem?
    Esse mês pelo visto está cheio de lançamentos interessantes. De todos o que mais quero ler é O livro das princesas, pois amei essa capa, e o menino da mala, pois achei bem interessante a sinopse.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Mari,

    Gostei das novidades, muita coisa boa, alguns já estão na minha lista de desejados...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie :)

    Quero comprar O livro das princesas, amo a Meg * *

    Cair das trevas tambem, pois tenho o primeiro que ainda nem li ...

    Sedução ao amanhecer também quero muito, a capa esta linda !!!

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Quero muito ler "O Menino da Mala" e "O Livro das Princesas".
    Parecem ser ótimos livros.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Quero muito ler "O Menino da Mala" e "O Livro das Princesas".
    Parecem ser ótimos livros.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  23. Estas capas dos romances históricos da Arqueiro são de deixar qualquer uma louca né?! Hehe

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Estou louca para ler Cair das Trevas e A Desconstrução *-*

    O Menino da Mala parece muito interessante, mas não sei se me animaria para ler no momento...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei as dicas e quero muito ler Sedução ao Amanhecer

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as novidades, quero muito ler "O Menino da Mala"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.