Divulgações e Novidades

2 de março de 2013
Boa tarde amigos hoje trago pra vocês algumas novidades da editora Arqueiro.



Uma curva na estrada

A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar. 

A Passagem
Quase um século depois que uma pesquisa científica financiada pelo Exército dos Estados Unidos foge do controle, tudo o que resta é uma paisagem apocalíptica. As cobaias utilizadas nos experimentos – prisioneiros a caminho do corredor da morte – escaparam do laboratório e iniciaram uma terrível carnificina, alimentando-se de qualquer ser com sangue nas veias e espalhando por todo o continente o vírus inoculado nelas.
Um em cada 10 habitantes pode ter sido infectado. Os outros nove se tornaram presas desses virais, criaturas animalescas extremamente ágeis e fortes cujos únicos pontos fracos parecem ser a hipersensibilidade à luz e uma pequena área frágil próxima ao esterno.
Em uma fortificação construída nas montanhas, cercada de muralhas de concreto e holofotes superpotentes, uma comunidade tenta sobreviver aos constantes ataques noturnos. Mas a precária estrutura que a protege está com os dias contados: as baterias que alimentam as luzes começam a falhar e uma invasão é iminente.
Não se sabe o que aconteceu ao resto do mundo: a comunicação foi cortada, não há governo e o Exército nunca cumpriu a promessa de voltar. Provavelmente estão todos mortos. Mas a chegada de uma misteriosa andarilha traz novas expectativas: ao que tudo indica, ela tem as mesmas habilidades dos virais, mas não sua necessidade de sangue. Agarrando-se a essa esperança, um grupo parte da Colônia para buscar mais sobreviventes – e a verdade fora dos muros.
Com uma narrativa tensa e bem-estruturada, Justin Cronin constrói personagens de complexidade psicológica surpreendente. Na transição do mundo que conhecemos para um que não poderíamos imaginar encontra-se uma humanidade sitiada pelos próprios erros.

Os Doze

Segundo livro da trilogia A Passagem,Os Doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende. Em A passagem, 12 prisioneiros sentenciados à morte foram usados em um experimento militar que buscava criar o soldado invencível. Mas, a experiência deu terrivelmente errado. Um vírus inoculado nas cobaias acabou com qualquer resquício de sua humanidade e elas fugiram, matando ou infectando qualquer um que cruzasse seu caminho. Os infectados se tornavam virais obedientes a seu criador, mais um de seus Muitos. No caos que se formou, a única chance de sobrevivência para a espécie humana eram fortificações altamente protegidas. Assim se formou a Primeira Colônia, um reduto a salvo dos virais, mas isolado do resto do mundo. 92 anos depois, uma andarilha surgiu às portas da Colônia. Era Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, aquela que iria liderar um grupo de colonos e eliminar a cobaia número 1, Gilles Babcock, libertando seus Muitos. Agora, 5 anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, seu grupo está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade.

Mesmo depois que fiquei desanimada com o livro da Nicholas Sparks quero ler esse rs, estou adorando esse trabalho da editora com os livros.

E vocês, qual querem ler?

17 comentários

  1. Mari sua linda, estou sumida eu sei :X mais eu voltei <o/
    Que ótimos lançamentos da Arqueiro, estou interessada no do Nicholas KK', sim eu gosto um pouco dele :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mari, tenho muita vontade de ler esse livro A Passagem - mas sei que ele é enorme e vontade não é = a coragem rsrsrsrs
    Parecem-me que os livros do N. Sparks irão seguir um padrão - essa capa é muito similar ao outro que a Arqueiro lançou,e que agora não me lembro o nome... O último livro que eles lançaram... Enfim...
    Gostei dos lançamentos =]

    Beijinhos
    Daisy
    Nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari... Vou aceitar a dica do Tio Sparks. Não adianta... entre os outros gêneros sempre fico com romance ahahahhahah Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa capa de A Passagem ficou BEM melhor do que a que eu tenho. A minha parece a capa de A Cabana! hahaha

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a sinopse do livro do Nicholas.
    Já estou desejando ler.

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Mari.
    Estou super ansiosa por Uma Curva na estrada.
    Também tenho muita curiosidade em ler A passagem.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii..

    Retribuindo a visitinha. ^_^
    As novidades da Editora Arqueiro estão excelentes!
    Quero ler "A Passagem" e a sua continuação "Os Doze".

    Beijoos,
    Mariana - leitoraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. "A Passagem" deve ser ótimo! amei ele

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari!
    Como eu estou querendo dar um tempo dos livros do Sparks agora, esse não me chamou muita atenção. Em compensação eu quero muito ler A Passagem e Os Doze.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!
    Aah quero ler todos!
    Sparks é Sparks, sempre quero ler. E A Passagem é um que eu queria ler desde a primeira vez que lançaram.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Mais um livro do Sparks! O homem não para nunca, gente! Ainda não encontrei um livro arrebatador dele, mas estou na busca. Não desisti! :)

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Estou curiosa para ler este novo livro do Nicolas Sparks.
    Capa linda!

    Bjinhs*
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!
    Li A Passagens há mais ou menos um ano e agora quero muito ler Os Doze! E fiquei muito feliz com a notícia do novo livro do Nicholas, adoro o autor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, adorei as novidades. Não sabia que A Passagem iria ganhar uma reedição, quem sabe fique mais barato, né?
    Eu sempre quero os livros do Nicholas também, às vezes tem uns que decepcionam, mas outros conseguem superar ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei os lançamentos, a Arqueiro sempre manda bem nos livros.
    Beijos.

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.