Divulgações e Novidades

6 de fevereiro de 2013

Boa noite leitores, depois das voltas as aulas a vida começar a ficar mais corrida pra mim, ainda mais nessa época de final de curso com entrega de TCC.

Bom hoje trago para vocês algumas novidades bem bacanas, borá conferir.


Editora Arqueiro

Sinopse: Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada. Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer. Toda sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar. Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha. É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.

Sinopse:  Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.
O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.
Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.



Editora Belas Letras

Sinopse: Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.






Editora Gaivota‏


Sinopse: 60 contos diminutos são minicontos para ler a qualquer hora. Textos curtos, rápidos, de poucas linhas. Recortes da realidade, pequenas histórias do cotidiano. Contos de muitos espaços. Espaços provocadores, deixados ali de propósito porque algumas vezes muito mais interessante que mostrar é apenas sugerir e deixar ao leitor a tarefa de “preencher” as lacunas e entender a história por trás da história. São 60 contos para fazer pensar, questionar, concordar ou discordar. Para imaginar diferente, se identificar, dar de ombros, detestar ou adorar. 




São tantas novidades né? Qual é mais esperado?
Mari


10 comentários

  1. Oie!
    Destes eu quero muito ler o livro do Tico Santa cruz, estou curiosa!!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do lançamento do livro do Tico, não teria ele na minha estante NUNCA!

    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É melhor não saber parece ser um livro bem legal.
    Adorei as novidades!

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari! Adorei a sinopse de "É Melhor Não Saber", parece extremamente bom! Achei interessante também "60 Contos Diminutos".

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Das novidades me interessei por esse ''O preço da vitória'' parece ser bom! Blog lindo!
    Beijos, Giovanna
    www.sonhando-com-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Adorei as novidades, fiquei com vontade de ler 'É melhor não saber'.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari! Adorei os lançamentos da Arqueiro, espero ler em breve.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Quero ler o livro do Tico, a sinopse é bem provocante rs.
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Mari,
    Gostei demais dos lançamentos da arqueiro, eles já foram para a minha lista....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie :)

    Fiquei muito interessado nesses livros , já estou até vendo o tanto que vai vender o novo livro do Halan né ? Beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta e segue :D )

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.